PDA

Ver Versão Completa : Capacete VAZ V10 Clean



adhanclinton
07-02-11, 22:46
Vocês conhecem esse capacete? O que me dizem dele?

Yuri_RN
07-02-11, 23:06
Olha provavelmente nao tenha forro removivel, que dificulta toda Higienização

e também nao tenha facil acesso a peças de reposição!

nao recomendo!

adhanclinton
07-02-11, 23:12
Olha provavelmente nao tenha forro removivel, que dificulta toda Higienização

e também nao tenha facil acesso a peças de reposição!

nao recomendo!


Segundo as especificações tem forro removivel e dos mais em conta é o melhor

http://www.vazcapacetes.com.br/v10clean.html

Carleetos
07-02-11, 23:14
Eu tenho um V10 que é adesivado. O forro é removível, e na loja que eu comprei o cara garantiu que tem todas as peças pra ele. COmprei por R$110,00 e acho que dos mais baratos é um dos melhores.

dsataide
07-02-11, 23:30
Tenho um V10 Custom, nada a reclamar.

http://www.vazcapacetes.com.br/v10custom.html

Yuri_RN
07-02-11, 23:40
Segundo as especificações tem forro removivel e dos mais em conta é o melhor

http://www.vazcapacetes.com.br/v10clean.html


Amigo voce abre um topico perguntando se agente conhece o capacete? certo?

e logo em seguida vem me dizer que ele é o melhor e mais em conta? e pra que abre o topico então
se voce ja sabe e acha que ele é o melhor?

VENDEDOR ele fala que o produto é uma Maravilha e que ele tem peças toda hora.. é igual a certas montadoras querendo
vender todo tipo catraia que sai no mercado!

O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!

Hoje em dia tenho dores de cabeça e sinto tontura uma vez ou outra por causa de uma porcaria de capacete desses que terminou rachando no meio!

e por sorte nao saiu da minha cabeça!

Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!

conrado
07-02-11, 23:59
também tenho um vaz: Ryde with style
NAdegas a declarar mano capacete dez e o forro é removivel sim....

Lotus
08-02-11, 00:00
yuri

por favor me vc conhece esse capacete, sabe se é dos bons?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166250170-capacete-zeus-2000a-z12-hiro-titaniumblue-_JM

Yuri_RN
08-02-11, 00:07
yuri

por favor me vc conhece esse capacete, sabe se é dos bons?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166250170-capacete-zeus-2000a-z12-hiro-titaniumblue-_JM



São Otimo irmão Altamente recomendado! Zeus e LS2 são muito bom!

Lotus
08-02-11, 00:08
São Otimo irmão Altamente recomendado! Zeus e LS2 são muito bom!

vlw, obrigado pela recomendaçoes, gostei muito desse LS2 tbm.. :)

Yuri_RN
08-02-11, 00:12
vlw, obrigado pela recomendaçoes, gostei muito desse LS2 tbm.. :)


Procure por MHR Dragon ja usei também é aprovadissimo!

esse era o meu MHR Dragon!
http://img204.imageshack.us/img204/8986/dsc00754bt8.jpg

Lotus
08-02-11, 00:14
Procure por MHR Dragon ja usei também é aprovadissimo!

esse era o meu MHR Dragon!
http://img204.imageshack.us/img204/8986/dsc00754bt8.jpg

vou começa a fazer as aulas praticas da auto escola , ai estou procurando por um bom capacete...vlw ai, abraço..!

Carleetos
08-02-11, 00:55
O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!


Brother, infelizmente nem todo mundo pode comprar um capacete de 250R$. Eu mesmo tenho que me programar pra isso. Posso arriscar dizer que não é via de regra um capacete que custe menos de 250R$ rache em qualquer porrada, é exagero da sua parte.

Se o capacete tem o selo do IMETRO original, então só dá pra saber se ele racha levando uma porrada, o que ninguém quer. Já caí de cabeça com um EBF fuleiro e nada de lesão.

Acho até que já tinha falado sobre isso em outro tópico, saí de um EBF (60R$) pra um Spider (80R$ - os dois meu irmão que comprou), depois pra um FLY (85R$) e hoje estou com um Vaz V10 (110R$). Talvez o brother acima esteja subindo de nível assim como eu estou.

Yuri_RN
08-02-11, 01:22
Brother, infelizmente nem todo mundo pode comprar um capacete de 250R$. Eu mesmo tenho que me programar pra isso. Posso arriscar dizer que não é via de regra um capacete que custe menos de 250R$ rache em qualquer porrada, é exagero da sua parte.

Se o capacete tem o selo do IMETRO original, então só dá pra saber se ele racha levando uma porrada, o que ninguém quer. Já caí de cabeça com um EBF fuleiro e nada de lesão.

Acho até que já tinha falado sobre isso em outro tópico, saí de um EBF (60R$) pra um Spider (80R$ - os dois meu irmão que comprou), depois pra um FLY (85R$) e hoje estou com um Vaz V10 (110R$). Talvez o brother acima esteja subindo de nível assim como eu estou.


Amigo se pode ou Nao compra ai nao é comigo! ja Usei San Marino,Ja usei Peels,ja usei Fly ja usei toda porcaria!

dexa so eu dizer uma coisa 2 amigos meu em 2010 tiveram o céu da boca partido ao meio apos colidir em suas motos
usando san marino e tem selo do inmetro e é dos mais vendidos no Brasil!!!

hoje usam Pino na boca! outro a viseira do San Marino entrou e ficou cravada no nariz de outro! oque me diz dos capacetes barato?

voce fala que ja caiu com um EBF FUleiro como diz voce! foi a 130km/h? voce levou fortes pancadas na cabeça na hora colisão?

no meu caso eu sai capotando com a moto a 130km/h e por sorte a porcaria do capacete nao abriu em banda! mais rachou em dois lugares

no meio e perto do queixo!!! hoje tenho medo de ir ao medico e perguntar os motivos das minhas dores de cabeça e tontura que as vezes cinto
isso hoje cinto uma vez perdida! pois passei 30 dias andando com alguem me segurando parecia que eu tava dopado!

Hoje esse papo de que ninguem tem 250,00 ou "NAO CONSEGUE" pra comprar um capacete isso é lero! tem cartão de credito oque é 20,00R$ por mês
pra ter um capacete melhor? divide em 12 parcelas! isso é lero!

deixa eu te contar outro fato! no meu ultimo acidente eu bati com um LS2 sabe oque me aconteceu? minha boca QUASE!! eu disse Quase cortou por dentro!
imaginou se fosse um San Marino ou algo parecido? eu ia estar com a boca sem dentes e usando pino! e olha que bati de cabeça no carro com uns 70km/h
isso é oque me lembro!

Amigão se conselho fosse bom nao se dava! se vendia! segue meu conselho quem quiser! nao sou vendedor nem dono do bolso de ninguem!

agora Eu nao deixo de juntar uma grana todo mês pra investir em minha segurança!

REPITO!!!! capacete de 70,00R$ é Pinico!

Uma coisa que ia esquecendo! "Economizando com o capacete!!! Sobra dinheiro pra comprar os Remédios!!!"

"Pensem bem se economia besta vale a pena!!!!" sua vida nao tem preço!!!!

Carleetos
08-02-11, 03:50
voce fala que ja caiu com um EBF FUleiro como diz voce! foi a 130km/h? voce levou fortes pancadas na cabeça na hora colisão?

no meu caso eu sai capotando com a moto a 130km/h e por sorte a porcaria do capacete nao abriu em banda! mais rachou em dois lugares

no meio e perto do queixo!!! hoje tenho medo de ir ao medico e perguntar os motivos das minhas dores de cabeça e tontura que as vezes cinto
isso hoje cinto uma vez perdida! pois passei 30 dias andando com alguem me segurando parecia que eu tava dopado!


Quem quer andar a 130km/h tem que assumir o risco, ou então ter cacife mesmo pra comprar equipamentos de seguraça. Se você sobreviveu a uma pancada a essa velocidade o capacete passou no teste, mas você teve mesmo foi sorte. Sugiro que você vá ao médico porque medo de ir pro médico é ingenuidade. Do que adianta dizer que o capacete salvou sua vida e descobrir que ficou com alguma lesão na cabeça? (que Deus te salve de qualquer possibilidade dessas, mas não podemos dar mole pro azar)



Amigo se pode ou Nao compra ai nao é comigo! ja Usei San Marino,Ja usei Peels,ja usei Fly ja usei toda porcaria!

Hoje esse papo de que ninguem tem 250,00 ou "NAO CONSEGUE" pra comprar um capacete isso é lero! tem cartão de credito oque é 20,00R$ por mês
pra ter um capacete melhor? divide em 12 parcelas! isso é lero!

Amigão se conselho fosse bom nao se dava! se vendia! segue meu conselho quem quiser! nao sou vendedor nem dono do bolso de ninguem!

Uma coisa que ia esquecendo! "Economizando com o capacete!!! Sobra dinheiro pra comprar os Remédios!!!"

"Pensem bem se economia besta vale a pena!!!!" sua vida nao tem preço!!!!


Pois é amigo, você não sabe. Como eu disse, estou subindo de nível à medida que é possível na minha condição. Não abro mão de segurança mas NÂO POSSO comprar um capacete de mais de 200R$ no momento, porém não costumo andar a mais de 110km/h (no meu painel) e prefiro acreditar que ele vai me proteger se eu precisar, pois a proposta dele é essa.

Como eu já disse, se você quer andar a 130km/h+ tem que assumir o risco, ou ter cacife pra comprar EPI.

"Se conselho fosse bom não se dava, vendia" - Bom, eu discordo, Pra mim quem pensa assim mostra a ambição que se sobrepõe à bondade que possa ter dentro de si. E não aconselho ninguém a fazer alguma coisa que possa prejudicar-la ou faze-la prejudicar outra pessoa, então deixo um pra você de graça e de coração:

A vida não tem preço, seja prudente e evite altas velocidade para o seu bem e para o bem da sociedade.


Tenha ele como quiser, e não se ofenda com nada do que eu disse pois tô falando na boa. Acho a sua CBzona irada. :)

Yuri_RN
08-02-11, 11:08
Quem quer andar a 130km/h tem que assumir o risco, ou então ter cacife mesmo pra comprar equipamentos de seguraça. Se você sobreviveu a uma pancada a essa velocidade o capacete passou no teste, mas você teve mesmo foi sorte. Sugiro que você vá ao médico porque medo de ir pro médico é ingenuidade. Do que adianta dizer que o capacete salvou sua vida e descobrir que ficou com alguma lesão na cabeça? (que Deus te salve de qualquer possibilidade dessas, mas não podemos dar mole pro azar)

Pois é amigo, você não sabe. Como eu disse, estou subindo de nível à medida que é possível na minha condição. Não abro mão de segurança mas NÂO POSSO comprar um capacete de mais de 200R$ no momento, porém não costumo andar a mais de 110km/h (no meu painel) e prefiro acreditar que ele vai me proteger se eu precisar, pois a proposta dele é essa.

Como eu já disse, se você quer andar a 130km/h+ tem que assumir o risco, ou ter cacife pra comprar EPI.

"Se conselho fosse bom não se dava, vendia" - Bom, eu discordo, Pra mim quem pensa assim mostra a ambição que se sobrepõe à bondade que possa ter dentro de si. E não aconselho ninguém a fazer alguma coisa que possa prejudicar-la ou faze-la prejudicar outra pessoa, então deixo um pra você de graça e de coração:

A vida não tem preço, seja prudente e evite altas velocidade para o seu bem e para o bem da sociedade.


Tenha ele como quiser, e não se ofenda com nada do que eu disse pois tô falando na boa. Acho a sua CBzona irada. :)




Entao mano o problema que tem alguns que anda aqui no forum e fica dizendo "Minha CG da 160,170km" oque vou pensar desses caras?

e andando com um capacete fraco vai morrer mais facil ainda! eu sinceramente nao faço uma curva HOJE em dia em uma CG arrastando pedaleira!

ja fiz muito isso, hoje nao faço! Pneu fino e moto sem estrutura! pra mim é uma moto pra passeio!

motos acima de 600cc ai sim tem uma boa estrutura pra fazer uma curva melhor e com mais segurança e mesmo assim nao dispensa bom capacete!

eu falei se conselho fosse bom nao se dava, se vendia! sabe porque? porque a maioria nem escuta, leva tudo da maneira deles, entende?

Quanto a um capacete melhor va de boa, va juntando a grana ai voce um dia vai entender o porque eu falei isso!

é por pura experiência, mais é isso oque tinha pra falar valeuU!

JEFFS_09
08-02-11, 11:13
Eu naum recomendo, tenho um modelo V10 Matrix q só ta me dando dor de cabeça!!!
Com o tempo o meu capacete começou a gastar a trava da viseira q mantem ela levantada, até agora naum encontrei peça de reposição, eu acho q naum tem, to com mta raiva do capacete!!!
Paguei 70,00, mas me arrendi amargamente!!!
Acho q compensa mto mais compra um capacete Taurus do q um VAZ!!!
Vo pegar a camera e tirar foto pra vc ver!!!

conrado
09-02-11, 07:55
Eu naum recomendo, tenho um modelo V10 Matrix q só ta me dando dor de cabeça!!!
Com o tempo o meu capacete começou a gastar a trava da viseira q mantem ela levantada, até agora naum encontrei peça de reposição, eu acho q naum tem, to com mta raiva do capacete!!!
Paguei 70,00, mas me arrendi amargamente!!!
Acho q compensa mto mais compra um capacete Taurus do q um VAZ!!!
Vo pegar a camera e tirar foto pra vc ver!!!


nossa cara onde vc mora?
o meu ja troquei a viseira por duas vezes (de frescura não gosto de arranhao na viseira) e quebrei a trava numa briga com policia e troquei tbm facinho
moro em barueri sp.

mantabodyboarder
09-02-11, 08:07
To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

Selo do INMETRO?
Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho

Yuri_RN
09-02-11, 08:16
nossa cara onde vc mora?
o meu ja troquei a viseira por duas vezes (de frescura não gosto de arranhao na viseira) e quebrei a trava numa briga com policia e troquei tbm facinho
moro em barueri sp.

O_O O_O O_O O_O O_O O_O



To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

Selo do INMETRO?
Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho


é isso que eu penso... nego gasta 100R$ brincando em uma farra! quanto ao Selo o Inmetro ... meu ex Fox Tracer veio de fora e nao tinha selo ;)
no países da europa entre outros nao usam essa bobagem! |:(

iagosoares
09-02-11, 08:20
Selo do Inmetro não serve de muita coisa não.. Não digo só em capacetes mas em varios outros tipos de produtos tb!
Não sei quanto a qualidade desse ae, mas acho que vale a pena pegar um mais caro.. Sei lá, parcela numas 10x ae aehhuea

speedFan
09-02-11, 09:53
Bem eu tenho uma vaz v120 bem melhor que o vaz v10 da uma grande diferença... e pelo menos aki na minha cidade custo cerca de 130,00 $$ acho ele muito bom pode não ser como uma ls2 de 500,00 $$ mas ja ajuda bastante e sinto bastante segurança com ele.

bastar ver no site os modelos v120 o meu é o superbikes:

http://img135.imageshack.us/img135/3597/imgfs.jpg

msguinha
09-02-11, 10:23
(...)

eu falei se conselho fosse bom nao se dava, se vendia! sabe porque? porque a maioria nem escuta, leva tudo da maneira deles, entende?

(...)



Verdade, 90% do pessoal que entra com esses topicos com duvidas, faz em vão por que pergunta sobre algo mas já entra com um pensamento pre determinado, no final de 43562 respostas o cara sai do topico com o mesmo pensamento, sem levar em consideração a opinião de ninguém, a qual ele supostamente pedira.


@Topic
Como o pessoal disse, capacete bom não combina com capacete barato, além do mais ele protege a parte mais critica na hora do acidente, a sua cabeça, pense nisso... enquanto tem uma pra pensar. :G

zebrahead
09-02-11, 11:46
Tenho um V10 Dragon..

Nada a reclamar!!!

Carleetos
09-02-11, 12:03
To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

Selo do INMETRO?
Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho



O_O O_O O_O O_O O_O O_O

é isso que eu penso... nego gasta 100R$ brincando em uma farra! quanto ao Selo o Inmetro ... meu ex Fox Tracer veio de fora e nao tinha selo ;)
no países da europa entre outros nao usam essa bobagem! |:(



Nossa, é verdade. Não sei como eu tenho a cara de pau de gastar com a estética da minha moto e com cachaça e dizer que não posso comprar um capacete de 200R$ agora. Deve ser por isso mesmo.

Como eu já disse antes, o maior erro que cometem aqui é generalizar. Eu já explicitei minha condição e acho que não vale a pena ficar repetindo isso aqui pra pessoas que já são donas da verdade absoluta e só a opinião deles é que vale. Todo mundo tem condições de comprar um capacete de 200R$ então, e quem diz que não pode tá metendo lero. OK.

Se vocês quiserem passar no cartão de vocês um capacete de 200R$ pra mim, eu aceito.

Ah, e o selo do IMETRO não vale nada. Então pessoal, quando forem comprar um capacete é melhor os que vem sem, porque ele só faz volume no grafismo mesmo.

Eduardo_
09-02-11, 12:20
Nossa, é verdade. Não sei como eu tenho a cara de pau de gastar com a estética da minha moto e com cachaça e dizer que não posso comprar um capacete de 200R$ agora. Deve ser por isso mesmo.

Como eu já disse antes, o maior erro que cometem aqui é generalizar. Eu já explicitei minha condição e acho que não vale a pena ficar repetindo isso aqui pra pessoas que já são donas da verdade absoluta e só a opinião deles é que vale. Todo mundo tem condições de comprar um capacete de 200R$ então, e quem diz que não pode tá metendo lero. OK.

Se vocês quiserem passar no cartão de vocês um capacete de 200R$ pra mim, eu aceito.

Ah, e o selo do IMETRO não vale nada. Então pessoal, quando forem comprar um capacete é melhor os que vem sem, porque ele só faz volume no grafismo mesmo.




Tragam a caneta! onde eu assino?

By the way: Tenho um VAZ VX com aquele trosso nas ventas pra não embaçar a viseira e as peças dele eu encontro em qualquer moto peças do setor. O capacete me serve muito bem!

Carleetos
09-02-11, 12:38
Tragam a caneta! onde eu assino?

By the way: Tenho um VAZ VX com aquele trosso nas ventas pra não embaçar a viseira e as peças dele eu encontro em qualquer moto peças do setor. O capacete me serve muito bem!


Também tenho um, modelo V10, e é bem melhor sim que os EBF e Spider e San Marino da vida.. Me veste bem, a cinta jugular é acolchoada, forro interno é removível, tem entradas de ar, viseira é rígida e tem vários níveis de 'trava'... Comprei por R$110,00 e achei confortável. Tenho planos sim de comprar um melhor, mas vamos com calma, acabei de pagar a SEGUNDA e última PARCELA desse.

Yuri_RN
09-02-11, 23:01
Nossa, é verdade. Não sei como eu tenho a cara de pau de gastar com a estética da minha moto e com cachaça e dizer que não posso comprar um capacete de 200R$ agora. Deve ser por isso mesmo.

Como eu já disse antes, o maior erro que cometem aqui é generalizar. Eu já explicitei minha condição e acho que não vale a pena ficar repetindo isso aqui pra pessoas que já são donas da verdade absoluta e só a opinião deles é que vale. Todo mundo tem condições de comprar um capacete de 200R$ então, e quem diz que não pode tá metendo lero. OK.

Se vocês quiserem passar no cartão de vocês um capacete de 200R$ pra mim, eu aceito.

Ah, e o selo do IMETRO não vale nada. Então pessoal, quando forem comprar um capacete é melhor os que vem sem, porque ele só faz volume no grafismo mesmo.




Cara nem eu nem ninguém citou nomes! apenas questionamos pessoas que ligam mais com certas bobagens investindo dinheiro em coisa pra moto
e terminam esquecendo do piloto!

Quanto ao cartão te emprestaria de boa sem problemas! ja ajudei muitos amigos assim!

Quanto ao Selo do Inmetro! isso é o de menos! AGV,ARAI,SHOEI a maioria vem sem selo! o meu Fox veio da Noruega e nao tem selo! ;)

Carleetos
10-02-11, 00:46
Cara nem eu nem ninguém citou nomes! apenas questionamos pessoas que ligam mais com certas bobagens investindo dinheiro em coisa pra moto
e terminam esquecendo do piloto!

Quanto ao cartão te emprestaria de boa sem problemas! ja ajudei muitos amigos assim!

Quanto ao Selo do Inmetro! isso é o de menos! AGV,ARAI,SHOEI a maioria vem sem selo! o meu Fox veio da Noruega e nao tem selo! ;)


A questão do cartão não se preocupe, foi só maneira de falar mesmo..

Quanto a citar nomes, eu sei que não citou mas falar que 'qualquer um pode comprar, parcelar em 20x, que diz quem não pode é balela' eu acho que é generalizar. Eu valorizo e pratico a segurança, mas certas coisas a gente tem que se programar pra fazer. O cara que ganha pouco mais de 1 salário mínimo e mora sozinho, por exemplo, tem que parcelar muita coisa no cartão, não só o capacete. Um exemplo, entende? às vezes tem prioridades que ficam na frente.

Quanto aos importados acho que nem preciso dizer, mas lá com certeza tem algum órgão que fiscaliza o controle de qualidade, ou você acha que não? São países diferentes, leis diferentes, normas diferentes. Você deve saber bem disso né, o mantabodyboarder também..

No mais, como eu já disse pretendo subir de nível, é o que tô fazendo. Queria também comprar um bauleto bacana, já já o pneu traseiro tá indo pro saco, então imagina tudo isso no cartão, acho que nem tenho limite pra isso. Por isso digo, há pessoas e pessoas, cartões e cartões, limites e limites, salários e salários :lol:

Saca?

mantabodyboarder
10-02-11, 07:41
Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.


PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...

Carleetos
10-02-11, 09:27
Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.


PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...


Ok, você me convenceu.. Vou vender a moto.

E como o mantabodyboarder tá afimando o Vaz V10 não oferece segurança, então se você no momento só pode ter um desse é melhor vender a moto também.

msguinha
10-02-11, 09:40
Cara, parcelar em 10x um capacete de entrada e bom vai sair uns 25 reais por mês, quem tem condição de manter um veículo tem condição sim de pagar esse valor parcelado.

Equipamento de segurança faz parte do custo de ter e manter uma moto, o que o povo tem que colocar na cabeça é isso.
Ou tem condições de pagar pela segurança, ou não deveria ter moto (ou pelo menos uma moto mais barata pra sobrar grana pro equipamento)

É igual comprar carro pela parcela, compra pq cabe no bolso o financiamento e quando dá algum problema fica pagando carro encostado por 4/5 meses até juntar um troco pra arrumar.


PS.: o "bauleto bacana" vai vir antes do capacete decente? boa champs, provou meu ponto...


Foi isso que me levou a não comprar a Ninjinha ou a Comet, o que adianta o cara andar de com sua Top e na hora do imprevisto ou até da manutenção ter que encostar a motoca por falta de grana? :s

O cara tem que ter uma margem de conforto dentro o orçamento.

Carleetos
10-02-11, 09:54
Foi isso que me levou a não comprar a Ninjinha ou a Comet, o que adianta o cara andar de com sua Top e na hora do imprevisto ou até da manutenção ter que encostar a motoca por falta de grana? :s

O cara tem que ter uma margem de conforto dentro o orçamento.


Eu não vejo problema em usar um capacete caro em uma moto pequena, mas acho que é proporcional da mesma forma. Se eu tivesse de Twister, de CB 500, que são motos mais velozes, mais pesadas, mais caras, claro o equipamento de segurança tem que ser compatível. Mas eu ando de Titan. Quase não dá manutenção, é uma moto 'popular', barata, relativamente lenta..

Acho que o Vaz desse modelo supre a minha necessidade por enquanto. Me passa confiança, é confortável, lavável, tem peças pra vender e eu acho melhor que os Fly, EBF que já tive. Se deus quiser futuramente compro um de padrão melhor, mas por enquanto esse tá ótimo.

mantabodyboarder
10-02-11, 10:19
Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.

Carleetos
10-02-11, 11:44
Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.


1º Onde você me viu dizendo que eu ia comprar um bagageiro antes do capacete animal?
\/


No mais, como eu já disse pretendo subir de nível, é o que tô fazendo. Queria também comprar um bauleto bacana, já já o pneu traseiro tá indo pro saco, então imagina tudo isso no cartão, acho que nem tenho limite pra isso. Por isso digo, há pessoas e pessoas, cartões e cartões, limites e limites, salários e salários :lol:


2º Você pensa que me conhece? Você não me conhece e pelo visto você responde sem ler todo o post. Minha justificativa é totalmente plausível e qualquer pessoa consciente e inteligente consegue entender muito bem as condições que eu citei. Ou você acha viável comprar um capacete a cada 3 meses? Pra mim não é. Quem parece que usa penico na cabeça é você porque só fala m3rda.

Já cansei de tentar argumentar nesse tópico pra ficar recebendo resposta desse tipo. Para o criador dele já deixei a minha opinião:
Se você pretende comprar um capacete mais barato, o V10 é uma boa opção, se você tem condições e está disposto a pagar mais tem várias outras opções. Se você vai comprar um capacete NACIONAL (até isso tem que falar) sem dúvida verifique se ele tem o selo do INMETRO, pois é o órgão que regula NO BRASIL a qualidade dos produtos industrializados EM SEU TERRITÓRIO. Respeite as leis de trânsito, os seus limites como ser humano e os limites da sua moto, assim muito provavelmente você não precisará atestar a resistência dele.

Yuri_RN
10-02-11, 11:50
Na boa, 250 a 300 reais NÃO é capacete caro.

Ninguém tá falando em Arai de 2000 reais.

A cabeça é sua, você usa capacete ou penico se quiser.
Mas não vem falar que liga pra segurança porque não liga a mínima, afinal, a prioridade pra você é um bauleto antes de comprar um capacete que preste.


ainda vou comprar um Arai e um AGV! ali sim são capacetes!

Carleetos, Amigão! esfrie a cabeça! nao vi ninguém te tratando mau, ninguem te chamou de animal ou disse que tu fala merda! nao quer mais falar sobre o assunto é simples ignore!
é simples!

Carleetos
10-02-11, 12:00
ainda vou comprar um Arai e um AGV! ali sim são capacetes!

Carleetos, Amigão! esfrie a cabeça! nao vi ninguém te tratando mau, ninguem te chamou de animal ou disse que tu fala $#@%$#! nao quer mais falar sobre o assunto é simples ignore!
é simples!


Sossegado, passou :D

Yuri_RN
10-02-11, 12:01
Sossegado, passou :D


kkkkkkkkkkk loko! kkkkkkkkkkkk de Boa, releva certas coisas, nao vale a pena estressar ;) valeuU!

zebrahead
10-02-11, 12:07
Eu curti muito os capacete da VAz, principalmente meu V10.
Usei um LS2 por um tempinho e fazia um zumbido que doer a orelha!!!

Mas não é só pq o VAZ V10 é barato que ele seja ruim!!!
Tem muito capacete com a qualidade igual a dele muito mais caro pelo simples fato da Marca.

Yuri_RN
10-02-11, 12:11
Eu curti muito os capacete da VAz, principalmente meu V10.
Usei um LS2 por um tempinho e fazia um zumbido que doer a orelha!!!

Mas não é só pq o VAZ V10 é barato que ele seja ruim!!!
Tem muito capacete com a qualidade igual a dele muito mais caro pelo simples fato da Marca.


LS2 fazendo Zumbido na orelha kkkkkkkkkk era do tamanho certo da sua cabeça? porque o meu LS2 nao faz barulho algum..

zebrahead
10-02-11, 12:15
LS2 fazendo Zumbido na orelha kkkkkkkkkk era do tamanho certo da sua cabeça? porque o meu LS2 nao faz barulho algum..


Velho e o pior.. meu colega tem 2 LS2's que ta zunindo tbm cara!!!!

Tão mandando LS2 bixado pra Campinas só pode!

Yuri_RN
10-02-11, 12:25
Velho e o pior.. meu colega tem 2 LS2's que ta zunindo tbm cara!!!!

Tão mandando LS2 bixado pra Campinas só pode!


rapaz nao duvido de nada kkkkkkkkkkk Pirelli sempre usei a aprovei! na CB parti dois pneu mano!
do nada! abre no meio! fui la e troquei na garantia! e o dianteiro quis abrir também kkkkkkk ai parou de criar rachadura!

so vou usar Michelin e Brigstone como sempre usei na tornado!

mantabodyboarder
10-02-11, 13:13
Sossegado o car alho

Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
provou ser um penico com alças.


Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.

Yuri_RN
10-02-11, 13:23
Sossegado o car alho

Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
provou ser um penico com alças.


Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.





Lamentável.....

AiltonRodrygo
10-02-11, 13:44
Sossegado o car alho

Animal e falando mer da é você, que em nenhum momento falei pra comprar capacete de 3 em 3 meses, aliás, um capacete bom dura anos sem ficar com o forro podre igual esses penicos.

Esse negócio de "você não me conhece blábláblá chamam minha mãe" é desculpa pra boi dormir, o mesmo vale sobre você falando da minha pessoa.

E estamos falando de capacete pra segurança que cabe no bolso se for parcelar e o cabaço de roda fala que não cabe pq vai parcelar o bauleto, o pneu, a "prima da casa de família", a pensão do cachorro e a cachaça da galera, então não vem depois fazer média que é o certão.

Se comprou penico pensando que fez negócio do ano pq era bonitão e chamava a atenção, azar o seu.


Eu comprei um Zebra há menos de 1 ano, com o temo o forro e o acabamento foram ficando bem ruins e já estou vendo outro capacete pra comprar, mesmo que o atual nunca caiu nem bate, mas não confio pq ele está desmanchando.
provou ser um penico com alças.


Como eu disse, a cabeça é sua, se pra você não vale 250 reais, tranquilo, boa sorte com o penico.

:0_0: :0_0: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

edumrq
10-02-11, 14:11
Eu concordo com o Manta quem paga 100 pode pagar 250 em um capacete, parcela em 5x, 10x sei lá

mantabodyboarder
10-02-11, 16:04
Yuri, o cara fala o que quer ouve o que não quer.

Eu e vc (+ o Cachorro) estamos "discutindo" bastante o valor da Cb no tópico do vadiu, até postei la´que me expressei errado, e ninguém ficou chamando ninguém de animal e etc...

Se o cara quer ser "malandrops", vai levar um "drap" mesmo

adhanclinton
10-02-11, 17:51
Amigo voce abre um topico perguntando se agente conhece o capacete? certo?

e logo em seguida vem me dizer que ele é o melhor e mais em conta? e pra que abre o topico então
se voce ja sabe e acha que ele é o melhor?

VENDEDOR ele fala que o produto é uma Maravilha e que ele tem peças toda hora.. é igual a certas montadoras querendo
vender todo tipo catraia que sai no mercado!

O Capacete Peel's Furius Qualquer um da Linha Furius além de mais Bonito! ter facil acesso a peças de reposição por 250,00R$ ta otimo!

Amigão capacete de 70,00R$ nao é capacete é "CUIA!!!" é melhor usar um Penico!

Hoje em dia tenho dores de cabeça e sinto tontura uma vez ou outra por causa de uma porcaria de capacete desses que terminou rachando no meio!

e por sorte nao saiu da minha cabeça!

Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!


Eu não sei se é bom é justamente por isso que estou perguntando aqui no forum, como eu disse que nas especificações e algumas pessoas disseram que dos mais em conta ele é o melhor, se eu soubesse jamais estaria aqui fazendo vc perder seu precioso tempo dando uma explicação pra mim ou pra outras pessoas que têm a mesma dúvida. obrigado pela atenção dispersada.

adhanclinton
10-02-11, 18:16
Já cansei de tentar argumentar nesse tópico pra ficar recebendo resposta desse tipo. Para o criador dele já deixei a minha opinião:
Se você pretende comprar um capacete mais barato, o V10 é uma boa opção, se você tem condições e está disposto a pagar mais tem várias outras opções. Se você vai comprar um capacete NACIONAL (até isso tem que falar) sem dúvida verifique se ele tem o selo do INMETRO, pois é o órgão que regula NO BRASIL a qualidade dos produtos industrializados EM SEU TERRITÓRIO. Respeite as leis de trânsito, os seus limites como ser humano e os limites da sua moto, assim muito provavelmente você não precisará atestar a resistência dele.


obrigado pela sua opinião foi muito útil

Yuri_RN
10-02-11, 18:25
Yuri, o cara fala o que quer ouve o que não quer.

Eu e vc (+ o Cachorro) estamos "discutindo" bastante o valor da Cb no tópico do vadiu, até postei la´que me expressei errado, e ninguém ficou chamando ninguém de animal e etc...

Se o cara quer ser "malandrops", vai levar um "drap" mesmo


Beleza Manta é que nao compensa discutir mano! releva ;) mais ta de boa nao vale estressar ;)

Alex-BH
10-02-11, 18:34
Sobre capacetes gosto dos Bieffe. Apesar de ter um Taurus, vou comprar um bieffe mês que vem.

Thyago Mahon Barros
10-02-11, 18:39
É um capacete pro dia-a-dia mesmo. :OK:

FabricioFabuloso
10-02-11, 21:38
Pessoal, por favor, q coisa feia ficar batendo boca assim... Não concorda com o que a pessoa fala IGNORA !!! Não da trela, e se alguem faltar com o respeito, avisa algum modera que as atitudes serão tomadas. Como houve incidentes das duas partes vou deixar passar essa, mas da próxima e puxão de orelha...

Abraços

Thunder_AGV
13-02-11, 23:47
To com o Yuri e não abro, capacete de 100 reais é penico com alças.

E esse negócio que não tem dinheiro pra comprar é balela, tá cheio de gente que gasta mais de 100 reais em estética de moto de 3000 reais, e não compra capacete pq fala que não tem dinheiro.

Hoje em dia o mais fácil é parcelar um capacete bom pra uso diário, então ficar de mimimi de não pode comprar não adianta.
Fala logo que não liga e tá cagando e andando pra segurança.

Selo do INMETRO?
Legal, se for assim um Bell Star, Nola, Arai etc que são importados não prestam, valem menos para segurança que um penico San Mortinho



Falou tudo!
Tenho um AGV Stealth que não tem selo do INMETRO, pergunta se troco ele por um desses aí que tem o selo... :lol:

Yuri_RN
14-02-11, 00:47
Penico San Mortinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

conrado
15-02-11, 10:18
Penico San Mortinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ow Yuri é como falei contigo por e-mail lembra mano?
Pessoal tenho um Bieffe Sport Skull, um Helt Hippo e tbm um Vaz Ryde With Style .....
O Helt comprei faz 1 mês e ate agora show ..... O Bieffe nem precisa falar né é Bieffe O Vaz como citei antes não é o melhor mas pelo menos na MINHA OPINIÃO
não deixa a desejar.
Já o SAN MORTINHO é osso parece um penico mesmo, vira de kbeça pra baixo pra ver é igualzinho........
San MOrtinho foi muito bom............

binhoassistec
05-03-11, 00:31
Hoje pra mim, capacete é de LS2 pra cima! dos fracos o LS2 é o melhor! e capacete bom é indispensável!!!!

se nao fosse o LS2 no meu ultimo acidente eu estaria sem os Dentes e bem mau!


[2] capacete bom é indispensavel... é um item que dev ser levado em consideração e escolhido de forma cuidadosa...