PDA

Ver Versão Completa : Passeio Curitiba/Graciosa



inaldosjr
01-12-05, 16:54
Dae pessoal eu mais uns loucos estamos indo para graciosa neste domingo vamos ver se fazemos um churras ou comemos umas pamonhas..hehehe .... Estamos convidando todo o pessoal do fórum que tiver interesse,... qualquer coisa de um toque ai que combinamos um local em comum para nos encontrarmos.....
Valew....

Drão
01-12-05, 16:59
q horas tão pensando em ir???
vão desser ateh morretes??

Minghe
01-12-05, 18:38
Pô cara, legal demais, queria estar ai com voces para fazer este passeio também, Morei em Curitiba um tempo e de vez em quando descia a Graciosa com a familia, parava em tudo que era escape.

Legal, bom passeio para todos voces

rulius
02-12-05, 07:33
eu estou com uma viagem marcada para a ilha do mel em março com minha namorada, se tudo der certo vou descer a graciosa tb, pelas fotos que vi ela é show... mas vou de carro. De BH até a ilha são mais de 1000km, e de intruder 125 com garupa nem a pau...

Minghe
02-12-05, 08:08
Ilha do Mel, tb eh show. Conheci, legal eh ir com a namorada e acampar

inaldosjr
02-12-05, 16:24
q horas tão pensando em ir???
vão desser ateh morretes??

Tamu querendo sair bem cedo.... para bater um rango em algum canto por lá mesmo...

Drão
02-12-05, 17:21
pode cre...
aih vai colar no C.C hj???
daih jah falo cos piah pra gente desse td junto..

Drão
02-12-05, 17:29
eu estou com uma viagem marcada para a ilha do mel em março com minha namorada, se tudo der certo vou descer a graciosa tb, pelas fotos que vi ela é show... mas vou de carro. De BH até a ilha são mais de 1000km, e de intruder 125 com garupa nem a pau...

ilha do mel muito loka mano tu vai curtir
se kizer te passo umas pousadas muito show
de uns amigos meus de lah...fala nela to indo pra lah dia 12 :D