PDA

Ver Versão Completa : Nova Campanha Dafra



zebrahead
08-02-11, 19:59
Pra frente é que se roda

O novo comercial da DAFRA, criado pela agência Talent, traz o conceito "Pra frente é que se roda". O vídeo mostra um jovem em sua casa que sai para um passeio com sua Apache RTR 150 e à medida que passa pelas ruas, outros motociclistas, que também pilotam modelos DAFRA, juntam-se a ele, formando um grande grupo. O filme retrata o espírito de coletividade daqueles que possuem moto e também a história da marca, que conquista cada vez mais consumidores. A trilha sonora "Tarde Vazia", do Ira!, foi regravada especialmente para a campanha. Confira!
DAFRA - Tarde vazia (http://www.youtube.com/watch?v=zJ8Sy0SW8EE&feature=player_embedded#)

O que acharam?

Achei muito legal, principalmente por ser uma marca brasileira que vem se destacando em nosso pais!

Lotus
08-02-11, 20:13
muito bom :OK: ....sabe quem canta a musica?

Well_99
08-02-11, 20:16
é do ira
mas essa propaganda ja tem no forum!

kavalospeed
08-02-11, 20:16
muito bom :OK: ....sabe quem canta a musica?



skank :OK:

Gostei da propaganda

Carleetos
08-02-11, 20:20
Eu acho que todos eles que participaram na propaganda correm o risco de quebrar o queixo com esses capacetes.

marikrauss
08-02-11, 20:22
Poxa, primeira vez que eu vejo a Dafra fazer uma propaganda que preste. Estão de parabéns! :OK:

Fire_Head
08-02-11, 20:27
Fera a propaganda!!!

Well_99
08-02-11, 20:29
Poxa, primeira vez que eu vejo a Dafra fazer uma propaganda que preste. Estão de parabéns! :OK:


sou mais aquela q a apache anda na piscina com Cesar cielo
rsrsrs

Rodrigo_Alves
08-02-11, 20:32
Eu gosto desta música do Ira e a propaganda foi bem-feita. Isto mostra que a Dafra ainda está disposta a conquistar o seu espaço no mercado e tem produtos sérios para atingir seu objetivo.

zebrahead
08-02-11, 20:37
sou mais aquela q a apache anda na piscina com Cesar cielo
rsrsrs


Tem varios legais...

Furious VIPER
08-02-11, 20:37
Não queria comentar sobre os capacetes achado q seria julgado por criticá-los, mas já q o assunto é esse:
Pq ninguém faz uma propaganda onde os motociclistas usem capacetes fechados e no final retirem os capacetes pra passar alguma mensagem. Faz uma baita propaganda da marca, mostra a preocupação com o cliente, fala sobre akele papo de não vender só uma moto da marca pro cliente, pq qm compra gosta e tal... mas me digam... pq? pq?pq?

mmoura
08-02-11, 20:39
é do ira
mas essa propaganda ja tem no forum!


Tem sim e foi eu qq criei

Caique
08-02-11, 20:40
DAFRA - Tarde vazia (http://www.youtube.com/watch?v=zJ8Sy0SW8EE&feature=player_embedded#)

O que acharam?

Achei muito legal, principalmente por ser uma marca brasileira que vem se destacando em nosso pais!

A marca é brasileira,mas só vou começar a gostar da darfra qd produzir suas proprias peças/motos.

zebrahead
10-02-11, 22:11
Galera ja sei o pq usam capacete aberto nos comerciais!!!!

As marcas utilizam "gente bonita" nas campanhas publicitarias, e com um capacete fechado os telespectadores não iriam ver a beleza dos modelos.

A questão da beleza é para que você ache que é você ali, afinal por mais feio que alguem seja no fundo se acha bonita!!!

Naldo
10-02-11, 22:16
skank :OK:

Gostei da propaganda
[/quote] é pra quem acha que essa musica é do skank..... falar oq da propaganda né? :lol:

Alex-BH
10-02-11, 22:32
Gente a musica e do Ira, umas das melhores bandas de pop rock que tive o prazer de escutar...
Muito bom o comercial, parabéns a Dafra!!!!

Dias joao
10-02-11, 22:36
confundir Ira com Skank é demais ...

jmn83
10-02-11, 22:44
confundir Ira com Skank é demais ...


Foi feio mesmo... o Skank pode até ter gravado essa música algum dia.... mas a música é do IRA!!

A Dafra pra mim é mais estrangeira do que as marcas que nasceram fora do País!! A Dafra é indiana, chinesa e etc!! rs

E a Suzuki / J.Toledo tomou... ficaram com graça, sem novidades e tal... Perdeu prayboy perdeu!! 3ª posição em motos vendidas = Dafra Motos

eumermodinovo
10-02-11, 23:02
Reakmente, comercial super maneiro. :clap:
É.. a Dafra tava precisando dar uma investida mesmo..

fabianoaspro
11-02-11, 06:27
Galera ja sei o pq usam capacete aberto nos comerciais!!!!

As marcas utilizam "gente bonita" nas campanhas publicitarias, e com um capacete fechado os telespectadores não iriam ver a beleza dos modelos.

A questão da beleza é para que você ache que é você ali, afinal por mais feio que alguem seja no fundo se acha bonita!!!


É isso aí mesmo! Na realidade eles querem que quem dirige a moto mostre a 'felicidade que é'. É como aqueles comerciais de remédio pra mulherada emagrecer. Eles mostram o antes e o depois - no antes mostra ela gorda, descabelada em preto e branco com roupas feias e depois mais magra, de salto alto, gostosona...
É isso que o querem - que o consumidor se sinta no lugar do ator, e principalmente: que se sinta feliz, pois vende mais :drool:

iagosoares
11-02-11, 06:30
skank :OK:

Gostei da propaganda

skank ? ahehuae

Isso é Ira!, muito bom por sinal.
Gostei da propaganda só por causa da trilha...

Roberval3000
11-02-11, 06:43
Não queria comentar sobre os capacetes achado q seria julgado por criticá-los, mas já q o assunto é esse:
Pq ninguém faz uma propaganda onde os motociclistas usem capacetes fechados e no final retirem os capacetes pra passar alguma mensagem. Faz uma baita propaganda da marca, mostra a preocupação com o cliente, fala sobre akele papo de não vender só uma moto da marca pro cliente, pq qm compra gosta e tal... mas me digam... pq? pq?pq?



pq capacete é algo q ninguem usaria se pudesse, veja algumas regioes do nordeste, RJ , china, etc

capacete passa imagem negativa mas como é obrigatorio usam o aberto e outra q o fechado na mostraria o rosto de alewgria do piloto q as propagandas querem passar

Fire_Head
11-02-11, 07:38
Making Off do novo comercial da Dafra Motos.

Making of Dafra Tarde Vazia (http://www.youtube.com/watch?v=Y_CleGl_VXo&feature=player_embedded#ws)

iagosoares
11-02-11, 07:56
pq capacete é algo q ninguem usaria se pudesse, veja algumas regioes do nordeste, RJ , china, etc

capacete passa imagem negativa mas como é obrigatorio usam o aberto e outra q o fechado nao mostraria o rosto de alewgria do piloto q as propagandas querem passar