PDA

Ver Versão Completa : Capacete Zeus 810 (chaos/raptor/phoenix) - Opiniões, por favor



Kell
09-02-11, 14:29
Apaixonei nesse modelo e estou pensando em comprar.
Mas antes gostaria de saber se alguém aki do fórum já usou e se acha que vale os R$400,00 e poucos de investimento, prós e contras e talz...

Dei uma olhada no capacete dum rapaz que parou no posto de gasolina que eu estava. Ele elogiou mto o capacete e talz mas como eu estava em cima da hora pra trabalhar nem deu pra fazer mtas perguntas.

Link do modelo q eu gostei: http://www.helmetparts.com.br/ecommerce_site/produto_14544_3807_Capacete-Zeus-810-Phoenix-Red-Red-C-sunvisor-

Agradeço quem puder ajudar pois investir essa grana toda num capacete vale a pena, mas tem q ser bem escolhido, né?

Rodrigo_Alves
09-02-11, 14:49
Zeus é uma marca reconhecida e já vi um capacete desta marca. Eu o pegaria sem medo.

Kell
09-02-11, 18:02
A marca realmente é bem citada mas já foi debatido aki no fórum a respeito dos capacetes shark, q dependendo da série deixam a desejar por terem preços elevados se levado em conta o acabamento.

Dentro da minha realidade $$$, gastar num capacete nesse preço tem que estar entre os melhores na sua faixa de preço, além de me agradar.

Vlw

Sharper
22-02-11, 12:40
Eu comprei um desse e devolvi, pq uso óculos e não consegui me acertar com ele de jeito nenhum. O único jeito que os óculos entravam era uns 2 dedos acima da posição que deveria ficar. Aí não teve jeito...

De resto, tive boas impressões. Mas acho que daria preferência ao LS2.

De qualquer forma, indicaria ir a uma loja e experimentar vários. Anote os modelos que mais gostou e então faça uma pesquisa de preço.

Furious VIPER
22-02-11, 18:53
Certamente esse tipo de capacete (Zeus, com viseirinha fumê interna) será meu próximo capacete.
Eu já usei um Zeus por 3 anos e acho SENSACIONAL o acabamento. Vale cada centavo!

Eduardo Toda
25-02-11, 12:05
A marca realmente é bem citada mas já foi debatido aki no fórum a respeito dos capacetes shark, q dependendo da série deixam a desejar por terem preços elevados se levado em conta o acabamento.

Dentro da minha realidade $$$, gastar num capacete nesse preço tem que estar entre os melhores na sua faixa de preço, além de me agradar.

Vlw


Eu tenho e eu uso o Zeus 810 Chaos, na época paguei mais caro que o preço que você citou (1 ano atrás) , mas acho que vale cada centavo do investimento. O acabamento é muito bom, a ventilação também é muito boa. Não é pesadão (o meu tá marcado 1480gramas). Você encontra muitas peças para ele, viseira, aberturas de entrada de ar, bavete (paninho que cobre o queixo para não deixar entrar vento) etc...
O sunvisor em dia de sol forte, quebra um galho enorme....

neumar
26-02-11, 01:54
Eu tenho um Zeus 2000A-Z8. Vale cada centavo! (Olhe meu avatar!)

Esqueça usar óculos com ele, espreme a cara mesmo, como disseram.
E faz um barulho de vento. Eu adoro barulho de vento, então só percebi quando me falaram que era "defeito", pois pra mim parecia característica maravilhosa!

Abraços.

binhoassistec
05-03-11, 00:28
com certeza vale o valor que custa...

otimo capacete, e numca é desperdicio e sim investimento... comprar um bom capacete..