PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas com a Dafra Speed 150



Leandro Duarte
11-02-11, 09:22
Fala pessoal,

sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas com relação a minha Dafra Speed 150.

Não mechi muito nela ainda e estou com uma dúvida em relação ao carburador, pois ela agora tá começando a dar trabalho pra ligar e depois que liga não "segura" a aceleração, tenho que dar umas forçadas pra ela ficar com o motor estável. Vi pela net que pode ser o carburador, alguém aí tem alguma sugestão de carburador pra que eu possa colocar.

Ouvi dizer que o da Strada da honda dá certo, será??

wlw galera

:OK: :OK:

Fire_Head
11-02-11, 14:11
Fala pessoal,

sou novo aqui no fórum e estou com algumas dúvidas com relação a minha Dafra Speed 150.

Não mechi muito nela ainda e estou com uma dúvida em relação ao carburador, pois ela agora tá começando a dar trabalho pra ligar e depois que liga não "segura" a aceleração, tenho que dar umas forçadas pra ela ficar com o motor estável. Vi pela net que pode ser o carburador, alguém aí tem alguma sugestão de carburador pra que eu possa colocar.

Ouvi dizer que o da Strada da honda dá certo, será??

wlw galera

:OK: :OK:



Quando se tem pouco combustível no tanque acontece isso.
Antes de acionar a partida elétrica, acione o afogador de a partida com o acelerador levemente puxado, quando ela 'pegar' volte o afogador na posição normal.

OBS: Esse processo é bem rápido!!! :G

Leandro Duarte
21-02-11, 10:24
bom, valeu pela dica, mais mesmo assim, com tanque cheio, ainda tô tendo problemas com a partida e o pior, ela tá "engasgando" quando vai desenvolver velocidade, será só isso mesmo? Dei uma olhada aki e ela aparentemente tá normal, levei no mecânico e ele disse que pode ser carburador ou o filtro de ar sujo, ainda n sei o que é, mais valeu assim msm
:OK:

Fire_Head
21-02-11, 12:35
Eu havia trocado a vela, era da marca NGK também, mas era meio capetona sabe, coloquei uma nova, convencional da Honda e ficou nota 11, que é melhor que 10. :lol:

lordbrill
21-02-11, 16:12
Eu havia trocado a vela, era da marca NGK também, mas era meio capetona sabe, coloquei uma nova, convencional da Honda e ficou nota 11, que é melhor que 10. :lol:

Uai :0_0:
Até onde eu sei a maioria das motos da Honda utilizam vela NGK :G

Fire_Head
21-02-11, 17:00
Uai :0_0:
Até onde eu sei a maioria das motos da Honda utilizam vela NGK :G

É verdade mesmo!!!
Coloquei uma NGK da Honda, parece brincadeira, mas é diferente as NGK!!! hehehe

lordbrill
21-02-11, 17:21
É verdade mesmo!!!
Coloquei uma NGK da Honda, parece brincadeira, mas é diferente as NGK!!! hehehe

IAEUhiAUEHiuaeh :lol: :lol: :lol:
Se vc notou diferença.. então tá né :G :lol:
Vc já testou a NGK Iridium ??

Fire_Head
21-02-11, 17:42
IAEUhiAUEHiuaeh :lol: :lol: :lol:
Se vc notou diferença.. então tá né :G :lol:
Vc já testou a NGK Iridium ??

Eu tenho ela la em casa, vou fotografar e postar aqui, verás que é bem diferente!!!! :G

lordbrill
21-02-11, 17:46
Eu tenho ela la em casa, vou fotografar e postar aqui, verás que é bem diferente!!!! :G

A que eu uso na minha motoka é de Iridium ;)

Eu tive que comprar no Mercado Livre, pois quando fui na CC aqui da cidade o kra do setor de venda de peças nem sabia o que era vela de Iridium |:( :lol: :lol: :lol: :lol: