PDA

Ver Versão Completa : comparativo de motos 600cc



jott257
11-02-11, 22:52
comparativo da revista 2 rodas com as 4 motos 600cc carenadas mais baratas

e como sempre... os caras sempre puxam a sardinha pro lado da kawasaki...

Comparativo Kawasaki Ninja 650R, Kasinski Comet 650, Zuzuki GSX 650F e Yamaha XJ6-F (http://www.youtube.com/watch?v=PeTbaX6Kbsg&feature=BF&playnext=1&list=QL&index=1#ws)

comentem...

zebrahead
11-02-11, 22:55
puxaram a sardinha ou falarem apenas a verdade? ;)

Irmão
11-02-11, 23:04
A XJ6 tambem é uma moto boa, mas a ninja
ganha por ser uma mas tradicional e mais potente.

Yuri_RN
11-02-11, 23:05
puxaram a sardinha ou falarem apenas a verdade? ;)


Compararam moto 2 cilindros com 4 cilindros? kkkkkkkkkkk

Brother eu nem olho mais esses videos! são muito cheio de blá blá blá e armação!

é tudo Marketing!!!

Well_99
11-02-11, 23:20
apesar de ser 2 cilindros e 4 cilindros
em finais elas andao quase juntas
a diferença é a arrancada, retomada, torque do motor, elasticidade.

fora q sao nackeds carenadas, nao sao esportivas de 600cc e a kasinski é a unica esporte ali,
so nao sei se ela aguentaria andar com r6, cbr600, acho q nao, por isso colocarao ela no meio das nackeds carenadas
o resto é necked com roupa, os motores das nackeds sao mais mansos o q melhora ali é o arrasto aerodinâmico da carenagem
gostei mais da xj6 f mas como nao gosto de nacked carenada :0_0: ficaria com a kasinski

iagosoares
11-02-11, 23:43
Eu ficaria muito satisfeito com qualqr uma delas :#

chiccoli
12-02-11, 01:03
nem puxou sardinha pra kawa..

curti mais o coments da kasinski.., média pra alta é o q eu quero de uma moto..

esse nengócio de força em baixa, depois mo motor ficar se sufocando, da desgosto de andar de moto

jf k1
12-02-11, 11:30
Compararam moto 2 cilindros com 4 cilindros? kkkkkkkkkkk

Brother eu nem olho mais esses videos! são muito cheio de blá blá blá e armação!

é tudo Marketing!!!

hoje nao se juga a moto por sua cc, cv ou numero de cilindro, tem uma serie de fatores q fazem a diferença entre as marcas, uma tem motor mais forte outra tem uma aerodinãmica melhor e por ai vai, na hora de comprar tem q levar todos esses fatores em consideração.
achos todas elas moto boas e nao puxo a sardinha pra nenhuma marca e ao contrario do que muitos fazem eu compraria a moto q me der na telha

chiccoli
12-02-11, 12:29
hoje nao se juga a moto por sua cc, cv ou numero de cilindro, tem uma serie de fatores q fazem a diferença entre as marcas, uma tem motor mais forte outra tem uma aerodinãmica melhor e por ai vai, na hora de comprar tem q levar todos esses fatores em consideração.
achos todas elas moto boas e nao puxo a sardinha pra nenhuma marca e ao contrario do que muitos fazem eu compraria a moto q me der na telha


se não puxou pelo acho q ele tava mt felzi em só falar dela.. ^^

pulatampinha
12-02-11, 13:15
Compararam moto 2 cilindros com 4 cilindros? kkkkkkkkkkk

Brother eu nem olho mais esses videos! são muito cheio de blá blá blá e armação!

é tudo Marketing!!!


Pow...ele divide os comentários iniciais entre Kawa e Kasinski e depois ele passa pras 4 cilindros.
O negócio é o preço também né...
Na boa se eu tivesse grana, iria de Kawa ou Suzuki.
A Kasinski ele fala bem e tals, mas...eu não vou ficar entrando numa curva do mesmo jeito que o piloto fez no teste. Acho que ninguém aqui o faria assim.
A XJ6 é linda! Mais preciso estudar melhor sobre ela, agora portanto, não pensaria na XJ6.
Quando penso numa moto maior, só penso em viagem e conforto. Nesse quesito, e dentre as motos citadas, me atenderiam a Suzuki e a Kawa, mais aí entra o dito preço né...

É isso!Não tenho dinheiro, fico a sonhar por enquanto!

Grande abraço!

jott257
12-02-11, 15:43
Pow...ele divide os comentários iniciais entre Kawa e Kasinski e depois ele passa pras 4 cilindros.
O negócio é o preço também né...
Na boa se eu tivesse grana, iria de Kawa ou Suzuki.
A Kasinski ele fala bem e tals, mas...eu não vou ficar entrando numa curva do mesmo jeito que o piloto fez no teste. Acho que ninguém aqui o faria assim.
A XJ6 é linda! Mais preciso estudar melhor sobre ela, agora portanto, não pensaria na XJ6.
Quando penso numa moto maior, só penso em viagem e conforto. Nesse quesito, e dentre as motos citadas, me atenderiam a Suzuki e a Kawa, mais aí entra o dito preço né...

É isso!Não tenho dinheiro, fico a sonhar por enquanto!

Grande abraço!



cara... pois se tu quer moto grande p viagem ta olhando o segmento de motos erradas
devia ir atraz de customs
que ja sao feitas frizando viagens e tal...
conforto e segurança

Esquadrão Marte
12-02-11, 16:35
A Z 750 leva um baile na rodovia da Hornet 600 2010.

pulatampinha
13-02-11, 21:52
cara... pois se tu quer moto grande p viagem ta olhando o segmento de motos erradas
devia ir atraz de customs
que ja sao feitas frizando viagens e tal...
conforto e segurança


Claro que não né! Tem que se pensar em viagens e pensar em custom?
Não é bem assim!

Thunder_AGV
13-02-11, 23:07
A Z 750 leva um baile na rodovia da Hornet 600 2010.


...
Verdade!
Se não tiver piloto leva mesmo!
|:(

Yuri_RN
14-02-11, 00:19
Pow...ele divide os comentários iniciais entre Kawa e Kasinski e depois ele passa pras 4 cilindros.
O negócio é o preço também né...
Na boa se eu tivesse grana, iria de Kawa ou Suzuki.
A Kasinski ele fala bem e tals, mas...eu não vou ficar entrando numa curva do mesmo jeito que o piloto fez no teste. "Acho que ninguém aqui o faria assim."
A XJ6 é linda! Mais preciso estudar melhor sobre ela, agora portanto, não pensaria na XJ6.
Quando penso numa moto maior, só penso em viagem e conforto. Nesse quesito, e dentre as motos citadas, me atenderiam a Suzuki e a Kawa, mais aí entra o dito preço né...

É isso!Não tenho dinheiro, fico a sonhar por enquanto!

Grande abraço!



Sera? Tem certeza? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



hoje nao se juga a moto por sua cc, cv ou numero de cilindro, tem uma serie de fatores q fazem a diferença entre as marcas, uma tem motor mais forte outra tem uma aerodinãmica melhor e por ai vai, na hora de comprar tem q levar todos esses fatores em consideração.
achos todas elas moto boas e nao puxo a sardinha pra nenhuma marca e ao contrario do que muitos fazem eu compraria a moto q me der na telha



Eu Julgo a moto pela Cilindrada, Pela quantidade de Cavalos, e Pelo numero de cilindro sim kkkkkkkkkk

nenhuma montadora atualmente vai fabricar uma moto potente sem estrutura!

agora esse papo que uma motinha com motorzinho de batedeira da pra relevar porque ela é boa em curva!

kkkkkkkkkkkk esquece kkkkkkk Moto é todo um conjunto! faz a aerodinâmica da moto e esquece do motor! ai nao da!



A Z 750 leva um baile na rodovia da Hornet 600 2010.


se nao tiver um bom piloto fica fácil mesmo!

edumrq
14-02-11, 00:34
pra um cidadão normal qualquer uma dessas motos faz a mesma coisa, pode ter 2; 4 ou 30 cilindros

Yuri_RN
14-02-11, 00:42
pra um cidadão normal qualquer uma dessas motos faz a mesma coisa, pode ter 2; 4 ou 30 cilindros


Pra um Cidadão Normal,e muito tranquilo!

se for um cara que nem eu! que gosto de motos potente...

Moto pra mim quanto mais braba melhor UHuahua!

cada um tem seu estilo de viver, quem sabe daqui a mais 30 anos essa minha vontade acabe ;)

Hoje com 24 anos, ja estou quase desligado do mundo do Wheeling,Acelero uma vez ou outra...

ultimamente estou com mais receio em acelerar!

edumrq
14-02-11, 00:46
comparativo da revista 2 rodas com as 4 motos 600cc carenadas mais baratas

e como sempre... os caras sempre puxam a sardinha pro lado da kawasaki...
comentem...


O Leandro Melo corre pela equipe da kasinski não tem porque ele puxar o saco da kawasaki, em todas as revistas que eu li só falaram bem desse motor 2 cilindros da kawasaki, ele pode não ser o mais potente, mas deve ser muito divertido