PDA

Ver Versão Completa : De volta as atividades sobre 2 rodas!!!!!!



rabujinho
13-02-11, 13:08
È isso ai galera, estou voltando as atividades, sofri um acidente durante um passeio de fim de semana, do qual me privou durante quase 4 meses de trabalhar, ainda estou fazendo fisioterapia para o movimento do braço ficar 100%.
Por Deus estou aqui, pena minha moto ter dado PT!!!!!, mas antes ela do que eu!!!!!!!!!
Bom, se vcs já passaram por situações semelhantes, gostaria de saber como foi a sua volta as pistas!!!!!
Um forte abraço!!!1!

FloodDesu
13-02-11, 19:26
Olha, eu quase me matei de bicicleta, mas é uma bicicleta e não uma 7 galo, e mesmo não podendo andar durante dois meses, nossa, eu olhava ela, toda arrumadinha, esperando por mim, e nada deu poder andar, imagino como teve ter sido contigo que além do acidente, deu pt na moto, mas ainda bem que não deu pt em vc. Mas, cara, depois que isso passa, nem lembra mais disso. E hoje eu ando de bike da mesma maneira, passo pelo mesmo local todos os dias e até as cicatrizes do braço que eu ralei já sumiram, isso que o acidente foi à uns 8 meses. Mas é só não querer forçar a melhora, é ir lentamente que tudo dá certo, tudo chega na sua hora, e melhoras para ti.