PDA

Ver Versão Completa : Yes com 788



juhpalaver
15-02-11, 11:22
aqui vai minha YESbusa com o 788 que eu coloquei, sei que mta gente nao gosta do escape
mais foi oq deu pra pega pelo $$, pro futuro eu mando um escape mais fmz!

Suzuki Yes 125 2011 Pro-Tork 788 (http://www.youtube.com/watch?v=w1QOmICBBNw#)

vlw!

comentae galera!

blaugusto
15-02-11, 11:26
Tá cheio de Fazer dando 150km/h por aí...


Amaciou no kct e a sua só dá 135km/h.
uhehueheuheuuheuheuhehe....

juhpalaver
15-02-11, 11:29
ô blau

_|_

nao quis dize que ela "corre"
foi que nunca deu pobrema nenhum...
e hj amacio a yes com todo cuidado do mundo, tendeu ?
e otra, ela corta com 155!

Yuri_RN
15-02-11, 22:51
Tá cheio de Fazer dando 150km/h por aí...


Amaciou no kct e a sua só dá 135km/h.
uhehueheuheuuheuheuhehe....


Ta cheio de CG dando 180km :G kkkkkkkkkkkkkk

juhpalaver
15-02-11, 22:54
eh, ta cheio sim
alguma original ?

Yuri_RN
15-02-11, 22:58
eh, ta cheio sim
alguma original ?


Nenhuma dessas Gambiarra de duas rodas da isso! no Painel ate minha moto da 300km!

frank.adm
16-02-11, 18:01
opa ...opa ...opa .... naum falem mal daS titans nem das Cgs nem vamos criticar a HONDA.... GAMBIARRA DE DUAS RODAS??? Véi mais respeito ninguem tá criticando a fazer nem a marca da YAMAHA... eu tenhu uma Titan e pode ter certeza ela poe respeito em muitas factor por aê pra vc ter uma ideia....

Yuri_RN
16-02-11, 18:07
opa ...opa ...opa .... naum falem mal daS titans nem das Cgs nem vamos criticar a HONDA.... GAMBIARRA DE DUAS RODAS??? Véi mais respeito ninguem tá criticando a fazer nem a marca da YAMAHA... eu tenhu uma Titan e pode ter certeza ela poe respeito em muitas factor por aê pra vc ter uma ideia....


Bem voce chegou hoje aqui! então procure se INFORMAR mais sobre os assuntos! quando eu "BRINQUEI" que tinha CG dando 180km

é porque as vezes aparece por aqui uns iluminado desses que vem com um painel mentiroso ou videos Fakes e fica se achando!

Procure sabe sobre as Girias do forum como "CGzeiro" e etc!

Bandit
17-02-11, 07:04
O video da Yes com o pro-tork ... o audio nao fika igual no original, certo? ja gravei o som com varios celulares e cameras digitais, o som fika horrivel...

Mas cara eu nao entendo pq vc tem uma Yes, e uma Fazer, acho q em termos de economia a diferença entre as duas nao e tao grande assim...

DiogoFIP
17-02-11, 07:40
Fala manow blz ? A moto está andando bem !! gostei do vídeo !! sempre que pegar a estrada não esqueça dos equipamentos de segurança !!

Boa sorte manow !! :OK:

Kell
17-02-11, 09:32
Mas cara eu nao entendo pq vc tem uma Yes, e uma Fazer, acho q em termos de economia a diferença entre as duas nao e tao grande assim...


Sérião q vc acha isso?! :o
Qndo uma Fazer e uma Yes tão bebendo o mesmo tanto ou algo de surpriendente tá acontecendo com a Fazer ou algo d mto errado rola com a Yes... ;/

Bandit
17-02-11, 13:00
A fazer faz em media uns 28km/h ... minha Yes faz 30, se fizesse 35 km, ainda acharia bem pouko a diferença, levando em conta o conforto de uma 250, e um motor sempre cheio, qd precisar... oq fikaria caro, e a manunteçao de pneu, oleo, relaçao... mas acho q era 125 e 250, nao e necessario isso... eu compraria uma 125, se eu tivesse um hornet, ou do tipo...

iagosoares
17-02-11, 13:33
A fazer faz em media uns 28km/h ... minha Yes faz 30, se fizesse 35 km, ainda acharia bem pouko a diferença, levando em conta o conforto de uma 250, e um motor sempre cheio, qd precisar... oq fikaria caro, e a manunteçao de pneu, oleo, relaçao... mas acho q era 125 e 250, nao e necessario isso... eu compraria uma 125, se eu tivesse um hornet, ou do tipo...


Verdade.. A injeção da Fazer faz com que ela seje bem econômica.

Well_99
17-02-11, 20:28
A fazer faz em media uns 28km/h ... minha Yes faz 30, se fizesse 35 km, ainda acharia bem pouko a diferença, levando em conta o conforto de uma 250, e um motor sempre cheio, qd precisar... oq fikaria caro, e a manunteçao de pneu, oleo, relaçao... mas acho q era 125 e 250, nao e necessario isso... eu compraria uma 125, se eu tivesse um hornet, ou do tipo...


(2)

uma 250cc ainda é uma moto de baixa cilindrada

Bandit
18-02-11, 06:58
vo explica
a fazer eu ganhei da minha sogra...
e sabendo bem aonde me enfiei, se um dia o namoro termina, a moto termina cmg!
por isso comprei a yes, e mais um YBR que eu peguei agorinha (pra faze uns ups!)
a yes fez 35 km/l com o carbura a vacuo!


Ganhou da Sogra?
Cuidado, isso nao e do fetil dessa raça :G

Brincadeira a parte.... entendi oq vc disse...
Mas ainda acho q vc ta com dinheiro sobrando :P

Kell
18-02-11, 08:16
A fazer faz em media uns 28km/h ... minha Yes faz 30, se fizesse 35 km, ainda acharia bem pouko a diferença, levando em conta o conforto de uma 250, e um motor sempre cheio, qd precisar... oq fikaria caro, e a manunteçao de pneu, oleo, relaçao... mas acho q era 125 e 250, nao e necessario isso... eu compraria uma 125, se eu tivesse um hornet, ou do tipo...


Olhando por este aspecto até concordo contigo, mas minha pequena tá fazendo 30 km/l sem macete do tubo e ainda em fase de amaciamento (acabei de completar os 800km a 5k esta semana). Vou mandar o macete assim q ela voltar da revisão dos 1000 e tou na expectativa de que o consumo caia pra uns 35 km/l ainda limitada pelo amaciamento (até 1600 akm a 7,5k). A intenção é q pós amaciamento faça 40 km/l na cidade.
Realmente a fazer é mais moto, sem questionamentos qnto a isso. Mas ainda acho a Yes mais econômica.



vo explica
a fazer eu ganhei da minha sogra...
e sabendo bem aonde me enfiei, se um dia o namoro termina, a moto termina cmg!

Curta a moto e a guria e seja feliz!! Mas bacana q vc tá ciente pra num ter dor de cabeça cado as coisas não andem como o planejado...
Boa sorte aí

Felipe Neri
25-02-11, 10:13
Agora eu vejo como minha intruder rodava bem, fazia 38, e agora minha xtz250 faz 32km/L. Vocês estão enrolando muito esse cabo, e olha que minha velo média é 70/80km/h.

Bandit
25-02-11, 12:45
Eh cara mas eu ja andei de fazer cara, nao precisa nem força pra ela chega aos 100, se andar a 70 ou 80 e ai q vc anda mais de boa ainda, nem bebe...

Eu confesso q eu gosto de da umas aceleradas, enrolar o cabo, mas acho q eh por causa do cano esportivo, e baum d+ ouvi ele qd a moto ta em giro alto.. chega a VICIAR ]:)

WebSwat
25-02-11, 12:47
Quando eu li o título do tópico, achei que era uma Yes com 788 CONTRA uma Fazer YS250 na reta...

[hr]

Hahaha, olha galera... tenho uma Fazer YS250 cinza ano 2006, ela faz uns 27~30km/l no esticar da viola... mas pra mim é necessário... a DT200R faz 16~18km/l :D

Rodolfo Henrique
09-04-11, 01:26
presente de sogra tenso HAUHAUHA

felicidades com a motoca

realmente o VIDEO DA NINJA a 200 KMH o YURi guardo e sabe bem disso

uma vez postei aqui

dei pau numa YES EM QUASE me LINXAREM aqui no forum kkkk
isso pq tenho uma HONDA kkkkkkkkkkkkkk