PDA

Ver Versão Completa : Bros ES por R$ 9.500



Horácio
15-02-11, 12:07
Um colega me perguntou se era bom negócio comprar uma Bros 2011 0 km por 48 x de R$ 430 (à vista sai por R$ 9.500). Achei muito caro (R$ 20.640), principalmente por se tratar de uma 150. Com mais R$ 3 k ele pega uma baita Fazer.

Lembrando que a Yamaha daqui de Sobral-CE é uma porc***a, qual é a melhor opção para ele (XTZ, CRZ...)? Ele pensou em uma Bros "genérica" (Shineray XY150GY), mas eu não recomendei.

Carleetos
15-02-11, 12:13
Nunca espere tirar vantagem de um financiamento, claro que sai muito mais em conta pegar à vista, mas o financiamento é uma opção pra quem tem emprego estável, não tem uma boa quantia e deseja pegar a moto de imediato.

Tipo "com mais 3k ele pega uma Fazer", não funciona pra esse caso. Se ele for financiar uma Fazer em 48x sem entrada vai pagar duas do mesmo jeito.

Uma opção pra pagar menos juros é no consórcio, mas se não tiver uma grana boa pra dar lance tem que contar com a sorte pra esperar menos pela motoca.

Horácio
15-02-11, 12:26
Nunca espere tirar vantagem de um financiamento, claro que sai muito mais em conta pegar à vista, mas o financiamento é uma opção pra quem tem emprego estável, não tem uma boa quantia e deseja pegar a moto de imediato.

Tipo "com mais 3k ele pega uma Fazer", não funciona pra esse caso. Se ele for financiar uma Fazer em 48x sem entrada vai pagar duas do mesmo jeito.

Uma opção pra pagar menos juros é no consórcio, mas se não tiver uma grana boa pra dar lance tem que contar com a sorte pra esperar menos pela motoca.


Pois é... o cara ganha comissão e depende das oscilações do mercado. R$ 430 é muito pra quem pode ficar só com R$ 580 (o mínimo dele)

Carleetos
15-02-11, 12:32
Pois é... o cara ganha comissão e depende das oscilações do mercado. R$ 430 é muito pra quem pode ficar só com R$ 580 (o mínimo dele)


Pode crer. Eu acredito que na vida a gente deve ter prioridades.. Educação, saúde, moradia, alimentação.. Acho que o salário deve, em primeiro lugar, pagar isso, o que sobrar é investimento. Mas tipo, às vezes o cara ainda mora com a família e não tem compromisso em arcar com as despesas da casa, tá começando a vida profissional, fica mais folgado pra investir.

Mas é opção de cada um né :Q

jmn83
15-02-11, 12:33
NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km

Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!

Alan Ranieri
15-02-11, 12:41
Taxa de juros astronômica... Sem noção esses juros brasileiros...

Horácio
15-02-11, 12:50
Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan

Se ele quiser ser o "gostosão" tem que comprar pelo menos uma Fazer 2011 roxa (meu sonho!!!), ora!

jott257
15-02-11, 12:54
caral¨%& cara esse financiamento ta astronomicoo
procura em otro canto... porque pagar mais de 2 motos....
tu e doido eh.... 9500 e o preco duma FAN financiada ja...

nem aqui, nem na china eu pagaria 9500 numa bross
alem de eu achar feia ainda tem esse preço...

pode procurar direitim que tu consegue uma new fazer
por o msm preço do financiamento...

interior e assim msm eles tacam o pau nos preços...

Horácio
15-02-11, 12:56
Tem horas que tenho vergonha de ser brasileiro...

O povo dá preferência à beleza e esquece do que realmente importa. Na hora de comprar um carro, prefere rodas de liga, película nos vidros, som, xenon e esquece de segurança (air bag, deformação programada e ABS) e conforto. Na hora de comprar uma moto, prefere "a maior", a mais "imponente", ao invés de pegar uma que possa pagar tranquilamente. Não sei se isso é coisa de cidade do interior, mas ô povinho vaidoso (pra não dizer outra coisa!).

E as taxas de juros? Prefiro não comentar...

otávio henrique
15-02-11, 12:59
Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan

Se ele quiser ser o "gostosão" tem que comprar pelo menos uma Fazer 2011 roxa (meu sonho!!!), ora!


esses aí é que são os brasileiros que tem por aí kkk. deixa ele pegar o financiamento, daí a 6 meses vai ter que entregar ela por preço de banana.
já que ele quer tirar onda, procura alguém pra alugar uma bros por uns dias e depois devolve que fica menos pior. |:( |:(

jobarte
15-02-11, 13:00
Um colega me perguntou se era bom negócio comprar uma Bros 2011 0 km por 48 x de R$ 430 (à vista sai por R$ 9.500). Achei muito caro (R$ 20.640), principalmente por se tratar de uma 150. Com mais R$ 3 k ele pega uma baita Fazer.

Lembrando que a Yamaha daqui de Sobral-CE é uma porc***a, qual é a melhor opção para ele (XTZ, CRZ...)? Ele pensou em uma Bros "genérica" (Shineray XY150GY), mas eu não recomendei.


Esta caro demais, mais que o dobro, eu comprei minha Bros ESD por R$ 9300,00 financiado a 48x de R$ 366,00 e ja achei caro, não compensa não.



NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km
Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!

Sim, infelizmente, as Bros estão nesta faixa de preço, mas vale lembrar que boa parte do valor é imposto, quase R$2000,00 segundo o último calculo que fiz.

mdorigon
15-02-11, 13:02
Mas 9500 a vista ? Sempre soube que a bros era carinha, mas naum vale 9500 reais, apesar de ser uma otima moto (na minha concepção). Eu não compraria.

edumrq
15-02-11, 13:04
É mais de 2mil, chuto uns 40% só de imposto
Aqui em Sp ta 10.500 uma fazer 2011, porque em outros estados é tudo tão caro

jott257
15-02-11, 13:06
Descobri que o cara quer pagar uma de gostosão numa Bros, nem que fique sem gasolina pra andar. O pobretão acha humilhante andar de Pop e Fan



pronto entao... manda ele pegar a shineray
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ dar 1 de gostosao com 1 bros.....
kkkkk faz me rir...
com 1 mobilete ja faço sucesso...

hehehe
se ele quer ser o gostosao
tem de comprar a new fazer, twister, strada, cb300

so mto mais uma twister por uns 7~8k ne?

Horácio
15-02-11, 13:08
Esta caro demais, mais que o dobro, eu comprei minha Bros ESD por R$ 9300,00 financiado a 48x de R$ 366,00 e ja achei caro, não compensa não.
Sim, infelizmente, as Bros estão nesta faixa de preço, mas vale lembrar que boa parte do valor é imposto, quase R$2000,00 segundo o último calculo que fiz.


Também acho que a Honda tá se aproveitando do status que a Bros tem. Ela mete a faca e ainda gira!

Carleetos
15-02-11, 13:11
Cara eu teria uma Shineray, até 50cc sem problemas.. Amigo meu tem uma Speed150 da Shineray, passou 2 anos com ela e não teve problema com nada. A qualidade é visivelmente inferior, mas não quer dizer que é 'prejuízo' na certa. uma 150cc por uns 3,000R$ se andar 3 anos sem quebrar nada caro acho que já paga, se usar ela pra ganhar dinheiro..

Horácio
15-02-11, 13:11
com 1 mobilete ja faço sucesso...


Você é o Luan Santana ou o Brad Pity?

jott257
15-02-11, 13:24
Você é o Luan Santana ou o Brad Pity?



kkkkkk tava so bricando cara....
mais por aqui pelo ceara... e por muitos otros estados por ai tbm
nos interior basta vc ter qualquer coisa que ande em 2 ou 4 rodas ate carroça
que ja faz sucesso... e comprovado isso...




Cara eu teria uma Shineray, até 50cc sem problemas.. Amigo meu tem uma Speed150 da Shineray, passou 2 anos com ela e não teve problema com nada. A qualidade é visivelmente inferior, mas não quer dizer que é 'prejuízo' na certa. uma 150cc por uns 3,000R$ se andar 3 anos sem quebrar nada caro acho que já paga, se usar ela pra ganhar dinheiro..


concordo com o cara, pagando 3 mil numa moto e que num quebre com frequencia que
tenha so manutençao preventiva.... se durar 2~3 anos ja ta no lucro
imagine o tempo que ele num ganhou com ela...

tbm tinha 1 amigo com uma dessas shineray so que a dele fazia maior zuada de metal batendo
parecia que dentro tinha 1 lata de ferro cheia de pedra que nem chocalho kkkkk
e essa moto ainda tem 2 escapamentos ne... pensei q era 2 canecos qdo vi pela primeira vez...

Mr Vercetti
15-02-11, 13:26
Aqui em SP não tão mais barato não, tá saindo por 8.700. Isso é preço de uma Lander 2009 sem muito uso.

Pagar tudo isso numa moto que não tem nem freio a disco é o fim da picada... Moto 0km hoje em dia só compra quem vai financiar, quem tem o dinheiro à vista perde grana demais

jott257
15-02-11, 13:29
Aqui em SP não tão mais barato não, tá saindo por 8.700. Isso é preço de uma Lander 2009 sem muito uso.

Pagar tudo isso numa moto que não tem nem freio a disco é o fim da picada... Moto 0km hoje em dia só compra quem vai financiar, quem tem o dinheiro à vista perde grana demais


essa que ele ta falando deve ser a bros 150 ESD mix
ta esse preço mesmo na tabela fipe... 9500


8700 e a KS normal....

buneco
15-02-11, 13:30
quer roubo
cade os hondeiros xiitas pra colocarem vantagem nesse preço agora?

jpedro91
15-02-11, 14:02
te vendo a minha tornado por 9.500 quer?

Horácio
15-02-11, 15:46
kkkkkk tava so bricando cara....
mais por aqui pelo ceara... e por muitos otros estados por ai tbm
nos interior basta vc ter qualquer coisa que ande em 2 ou 4 rodas ate carroça
que ja faz sucesso... e comprovado isso...


concordo com o cara, pagando 3 mil numa moto e que num quebre com frequencia que
tenha so manutençao preventiva.... se durar 2~3 anos ja ta no lucro
imagine o tempo que ele num ganhou com ela...

tbm tinha 1 amigo com uma dessas shineray so que a dele fazia maior zuada de metal batendo
parecia que dentro tinha 1 lata de ferro cheia de pedra que nem chocalho kkkkk
e essa moto ainda tem 2 escapamentos ne... pensei q era 2 canecos qdo vi pela primeira vez...


Por isso que muitas "mina" gostam dos policias do Ronda, que andam de Hilux!

Uma dia estava olhando uma moto da Shineray e um cara me falou, do nada: "Prefiro comprar uma moto dessa [Phoenix 50 cc] que custa R$ 3 mil e jogá-la no lixo após 3 anos que comprar uma conhecida e perder R$ 3 mil no mesmo período".

madnando1
15-02-11, 16:14
Bom, é sabido que a Bros está super cara pelo que oferece. Mas vende né, o mercado que dita o que vale e o que não vale a pena.

Agora financiar nessa época não está valendo a pena de jeito nenhum. Só louco compra financiado. Uma CG EX tá saindo financiado 18 mil.

Sem condições.

juhpalaver
15-02-11, 20:52
juros brasileiro eh o maior e mais vergonhoso
e tem brasileiro querendo que as montadoras mande mais modelos pra cá!
HAUhoIUAHioHAOUhAouiAHoHAUhAhuoi
chega uma 400 cc nova no mercado, nem 1/4 do pessoal que queh vai te (_*_) pra pagá!
eu comprei minha suzukinha pq era a mais BARATA daki,
pq fanzinha sem NADA tava 48 de 315, a yes (COMPLETA) 48 de 230

iagosoares
15-02-11, 21:18
Eu tava olhando uma bros aqui pra mim tb..
Mas ta cara demais, fala sério.

9.500,00 só com partida, ta é doido!
430 de parcela HUAHEU
430 de parcela da pra pegar uma 250 de boa..

renanperim
15-02-11, 21:22
O preço é bem por ai.
Aqui esta 9500,00 a ESD.
Impagável.

Joao XTZ
15-02-11, 21:47
Meu com esse preço corro atrás de Lander ou Tornado até 08 , faço financiamento na BV e ainda sobra troco pra capacete , e uma jaqueta boa ... Bros Flex/Mix está um preço astronomico ...

valeu ...

jmn83
15-02-11, 22:09
Me impressionei com os valor em Reais da Bros mas andei dando uma olhada aqui e pensando um pouco, a Bros a R$ 9500,00 ta barata pra caramba, segundo a FENABRAVE em dezembro de 2010 foram licenciadas 20.855 Bros no Brasil. Isso mesmo 20.855 é a terceira moto mais vendida!!

Então a Honda ainda ta sendo boazinha em colocar nesse precinho, se fosse eu colocava logo 10.500, 11.000 ou mais, a 9500 ainda tem quase 21 mil consumidores(não sei bem se esse é o termo correto pra quem compra uma moto pequena a esse preço masss....)

*(sei que esse numero é juntando todas as versões e que 9500 é a mais cara, é só pra ilustrar).


A culpa por esse preço é do próprio consumidor.

Se o brasileiro continuar pagando o preço que eles colocam já já vamos estar pagando 15 mil numa 150 simples monocilindrica!

Podem ver que quando as motocas empacam nas vendas, e ficam muito tempo na CC, e outro modelo chega eles já baixam uns 1000 reais ou mais na moto!

jobarte
15-02-11, 22:17
Me impressionei com os valor em Reais da Bros mas andei dando uma olhada aqui e pensando um pouco, a Bros a R$ 9500,00 ta barata pra caramba, segundo a FENABRAVE em dezembro de 2010 foram licenciadas 20.855 Bros no Brasil. Isso mesmo 20.855 é a terceira moto mais vendida!!

Teria sido 20.854 se eu não tivesse comprado a minha, gosto muito da moto, mas quando olho o preço que estou pagando....

leonardoeng1
15-02-11, 22:37
O preço esta bem alto mesmo para financiamento ele precisa realmente que seja 'bros' não pode ser titan, fan, ou xtz ,ybr ,ou yes, ou uma moto usada

Dias joao
15-02-11, 22:54
todo financiamento é caro mesmo, se acharem um financiamento que seja pelo menos uns 5 ou 10% a mais da moto acho que faço na hora.

Quanto tá a XTZ X 125 E avista?

em se tratanto de trail 0km são sempre mais caras que streets.

jott257
15-02-11, 23:56
todo financiamento é caro mesmo, se acharem um financiamento que seja pelo menos uns 5 ou 10% a mais da moto acho que faço na hora.

Quanto tá a XTZ X 125 E avista?

em se tratanto de trail 0km são sempre mais caras que streets.


+ esse financiamento ai cara ta dando uns 110% a mais que o valor da moto

o cara ta pagando mais de 2 motos

em qto otros por ai vc paga uns 60 a 80% a mais

a propia fan aki se n me engano vi comercial
n lembro o valor da parcela + dava total uns 8500 a 9500

Danilo Cleiton
16-02-11, 03:21
fu ontem na honda e Bros 2011 ártida estava por 48 x340 total 16.320 ela avista esta por 9.490, estou axando muito cara esse financiamento da Bross, a CB 300 estava por 48 x445 total 21.360,nesse caso o financiameto da bross ai e quase o da CB 300 aqui sou de pernambuco, foi na Pernambuco motos aqui em paulista!

E ainda cantei da 5.000 de entrada na bros e ficaria 24x262 num total com a entrada de 11.288 e bom analisar muito antes de financiar algo pois minha 1º moto me arrependi ate agora levei fumãooooooo!


Espero ter ajudado abraço!

Roberval3000
16-02-11, 05:57
R$9500 numa 150cc?

chuta q é macumba !!!!!!!

Horácio
16-02-11, 08:18
quando a cc percebe que o cara é trouxa ela monta em cima!!!

Alex-BH
16-02-11, 08:35
Hoje em dia os financiamentos para qualquer tipo de bem são incompátiveis com o nossa realidade, devido aos juros. mesmo assim muitos assumem aquele carnê para a conquista do bem.
Uma Bros em 48x430 e uma absurdo, o valor está bem proximo da prestação da Fazer e CB 300 que está em torno dos 450 reais.

fredericoelias
16-02-11, 09:55
Hoje em dia os financiamentos para qualquer tipo de bem são incompátiveis com o nossa realidade, devido aos juros. mesmo assim muitos assumem aquele carnê para a conquista do bem.
Uma Bros em 48x430 e uma absurdo, o valor está bem proximo da prestação da Fazer e CB 300 que está em torno dos 450 reais.


[2]

Cheguei na CC yamaha... pra ver uma ténéré

ai o vendedor: " Ela tá 12,3k a vista"
eu: e financiando?
Vend: Cara, quanto vc tem pra dar de entrada?
eu: 4k
Vend: perae....deixa eu calcular....
Vend: pronto fera....vc vai pagar 48x de 440.

Eu pego o celular e calculo.... hum.... 4k de entrada, mas as 48 de 440.... que dá R$ 25120

http://3.bp.blogspot.com/_molLkKTqp3E/S9zccsEGleI/AAAAAAAABjk/eCAGCzhsTv8/s1600/fuuuuu.jpg

kluivertiago
16-02-11, 10:30
[2]

Cheguei na CC yamaha... pra ver uma ténéré

ai o vendedor: " Ela tá 12,3k a vista"
eu: e financiando?
Vend: Cara, quanto vc tem pra dar de entrada?
eu: 4k
Vend: perae....deixa eu calcular....
Vend: pronto fera....vc vai pagar 48x de 440.

Eu pego o celular e calculo.... hum.... 4k de entrada, mas as 48 de 440.... que dá R$ 25120

http://3.bp.blogspot.com/_molLkKTqp3E/S9zccsEGleI/AAAAAAAABjk/eCAGCzhsTv8/s1600/fuuuuu.jpg



:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :-/ :-/

cara é fato a bros realmente é cara! mas isso se deve a nós consumidores... ]:) ]:)

fredericoelias
16-02-11, 10:34
fiz um consorcio da Bros e fico na ansiedade todo mes pra ver se sou eu.... vou pelo lance fixo, que contempla com um lance de 1,7k. Se tiver que sair, saiu, mas a agonia da espera é foda. E no fim, vou pagar 11,9k pela moto :d

Eddy Albuquerque
16-02-11, 10:41
NOSSO Deus, uma Bros sai a R$ 9500,00?????????????????????? :0_0: Sei que temos variações de valores por regiõs mas por 11k e um pouquinho eu pego uma Lander 0km

Me desculpem mas eu nunca pagaria isso tudo por uma Bros, nem a vista nem parcelado nem pintada de ouro!!!

Estamos no Ceará meu chapa!!! Aqui Honda vale o quanto pesa!!! Em Sobral (cidade onde moro) tem duas concessionarias Honda que brigam moto a moto pelo mercado é só uma Yamaha que a pouco mais de um mês se mudou para um prédio descente!!! Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!

FloodDesu
16-02-11, 10:46
Estamos no Ceará meu chapa!!! Aqui Honda vale o quanto pesa!!! Em Sobral (cidade onde moro) tem duas concessionarias Honda que brigam moto a moto pelo mercado é só uma Yamaha que a pouco mais de um mês se mudou para um prédio descente!!! Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!


Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:

Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?

fredericoelias
16-02-11, 10:57
Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:

Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?


usada é super barata. Nova é o preço de tabela do site. Esse é o problema da Yamaha aqui... O preço de venda dela é muito baixo, mas muito mesmo.

otávio henrique
17-02-11, 14:26
Aqui se não for Honda a negada derruba o valor mesmo!!! As pessoas acham que nossas motos (a minha é uma Factor) foram achadas no lixo!!!


Se eu aparecer com a intruder aí é capaz que me jogam pedra então kkkkk

kluivertiago
17-02-11, 15:03
Se eu aparecer com a intruder aí é capaz que me jogam pedra então kkkkk


:lol: :lol: :lol: :lol: mas tem local que é assim mesmo!!

Eddy Albuquerque
17-02-11, 15:15
Acho que vou aí comprar minha moto então, já faço uma bela viagem de estréia nela :OK: :OK: :OK:

Quanto custa uma Fazer/Ténéré aí?

Fazer 0km R$11.000,000
Ténéré 0km R$13.200,00

Os proços não estão ruins, ruim é o mercado local que deprecia muito as motos usadas!!! Pra conseguir preço melhor tem gente que leva a moto pra vender na capital!!!

jmn83
18-02-11, 11:56
R$9370 a KS, ainda crio coragem para comprar a bela Bros KS laranja


Por isso eu disse que a Honda ta vendendo barato ainda a Bros, deveria ser uns 10.500... gosto é gosto mas 9000 numa moto simples e pequena 150 mono????? Pra mim é rasgar dinheiro!!

kluivertiago
18-02-11, 12:06
Acontece que a Yes só me deu problemas (comprei usada), principalmente bateria e parte elétrica, então decidi que minha próxima moto vai ser Honda sem partida elétrica.


Moto nova é outra história! e outra não fique com trauma porque a partida eletrica da Yes deu dor de cabeça a você experimenta uma moto nova!!! :OK: :OK: :OK: