PDA

Ver Versão Completa : Capacete com retrovisor



djleo
19-02-11, 20:53
alguem ja viu???
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0ukwUZjW0YQ#at=215

WebSwat
19-02-11, 21:01
Funcional até parece ser... mas será que é viável o custo?

Alguém tem informações de preço e de onde comprar?

XxUNOxX
19-02-11, 21:08
Muito bom, mais pra ter certeza somente no uso...mais que é interessante é...muito bom!

Caique
19-02-11, 21:13
e se tiver com carona? :G

WebSwat
19-02-11, 21:14
ou pende a cabeça pra um lado diferente do carona ou dá cotovelada no capacete de quem tiver atrás!

Caique
19-02-11, 21:17
imagina numa curva o cara vai olhar o retrovisor ai vira o corpo prum lado e o carona pro outro :drool:

FloodDesu
19-02-11, 21:33
Mas o espelho é tudo aquilo dentro do capacete? Porque se for, com garupa mata qualquer utilidade, o capa parece ser bom, aquele espelho é algo "mínimo" perto do nível dele, viram o acabamento por dentro? Mais confortável que meu colchão UAHAUAHAUAHUAHAUAH

WebSwat
19-02-11, 21:51
mas é o que eu falei: quanto será que custa um capacete desses dai?

SydmaaR
19-02-11, 22:15
Bem interessante...

djleo
20-02-11, 12:27
mas é o que eu falei: quanto será que custa um capacete desses dai?


olha eu achei esse video em um site de compra mais não to achando onde é mais rsrss, acho q tava uns 1700,00 essa brincadeira :stop:

Ferrugem
21-02-11, 15:33
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173305011-capacete-com-retrovisor-reevu-titnio-brilho-_JM
R$1800,00 no mercado livre

neumar
26-02-11, 02:02
É uma fortuna, não acho que vale. Esperem que o preço vai cair.

Testei uma vez, o garupa influencia sim, mas a "área de captação" da imagem é grande, mesmo com garupa atrás ainda ajuda na visão. É bem confortável, digno do preço dele.

Mas justamente o "retrovisor" (espelho dentro dele) que achei muito pequeno! E é preciso ajustar a vista para ver, o que leva um tempo (físico-biológico) e depois mais um tempo pra olhar adiante de novo. Sei que o costume pode melhorar isto, mas sempre existirá este probleminha.
Se não entendeu, teste em casa: olhe pruma paisagem distante 1km ou mais, e imediatamente pruma moeda 10cms distante. Me diga o tempo que demora pra sua vista focar a moeda, e de volta pra paisagem!

Lembre-se, o espelho é quase colado na vista, então coloque mesmo a moeda a meros 10cms de distância! ;)

Abraços.

WebSwat
28-02-11, 04:17
Realmente, faz muito sentido seu comentário!

Acredito que tudo é submetível à adaptações. Não sei se esse capacete é o primeiro do tipo, mas vale a pena um comentário... na verdade, mais um lembrete do que um comentário: que seria o seguinte... aprimorar uma coisa, até não é de todo, difícil; o difícil é criar uma coisa do zero, sem saber nem por onde começar. Se já temos esse capacete aí, com certeza alguma mente geniosa que se interesse em aprimorar, vai fazer isso... basta tempo.

binhoassistec
05-03-11, 00:31
muito interessante, mais só usando mesmo pra saber se é bom...

Joao XTZ
05-03-11, 10:32
É uma fortuna, não acho que vale. Esperem que o preço vai cair.

Testei uma vez, o garupa influencia sim, mas a "área de captação" da imagem é grande, mesmo com garupa atrás ainda ajuda na visão. É bem confortável, digno do preço dele.

Mas justamente o "retrovisor" (espelho dentro dele) que achei muito pequeno! E é preciso ajustar a vista para ver, o que leva um tempo (físico-biológico) e depois mais um tempo pra olhar adiante de novo. Sei que o costume pode melhorar isto, mas sempre existirá este probleminha.
Se não entendeu, teste em casa: olhe pruma paisagem distante 1km ou mais, e imediatamente pruma moeda 10cms distante. Me diga o tempo que demora pra sua vista focar a moeda, e de volta pra paisagem!

Lembre-se, o espelho é quase colado na vista, então coloque mesmo a moeda a meros 10cms de distância! ;)

Abraços.


verdade !!! eu e o neumar fomos na Roncar , que está trazendo o capa , no lançamento dele no salão da Moto , ano passado ... eu adorei o capacete , bem leve e o retrovisor é bem grande ... na época , o preço tava em 1500 reais ... mas se for botar na mesa , vc pega um AGV GP tech com um troco a mais ... mas eu compraria ele sim!!!

valeu ...