PDA

Ver Versão Completa : barulhinho... e nao é valvula



alexandrecatani
06-06-05, 07:26
to estressado com um trem aki... quando vo liga minha moto fria comeca um batitinho alto pra carai me parece ser no cabecote mas logo eu dar uma voltinha o barulho para completamente... o q pode ser isso??? nao deve ser valvula porque senao ela ficaraia batendo direto nao só com a moto fria nao é??? esse barulho aumento depois q puis um olho novo sabado... alguem da um help ai pra mim...

AleDiener
06-06-05, 08:29
Acho q pode ser válvula sim.
Quando esquenta ela dilata e para o barulho.
Por isso que se regula as válvulas com o motor bem frio.
Tenta regular devolta as válvulas com o motor bem frio e verifica se para.

Leandro 150ks
06-06-05, 08:43
na minha 2001 fazia um barulhinho assim e tb não era valvula era o comando, mas fazia direto quente ou fria.... Mas axo q a sua deve ser Valvulas mesmo

BrunoDias
06-06-05, 09:52
[...] esse barulho aumento depois q puis um olho novo sabado... alguem da um help ai pra mim...
uhauaua, como vc fez?

alexandrecatani
06-06-05, 10:04
[...] esse barulho aumento depois q puis um olho novo sabado... alguem da um help ai pra mim...
uhauaua, como vc fez?


é facil: tira o bujao do OLEO, espera esgotar todo o OLEO, fecha o bujao do OLEO, tira a vareta do OLEO, poe um litro de OLEO, poe a vareta do OLEO de volt e depois confere o nivel do OLEO... aí fika blz ok???

engracadinho vc ne zumbi???

BrunoDias
06-06-05, 10:19
[...] esse barulho aumento depois q puis um olho novo sabado... alguem da um help ai pra mim...
uhauaua, como vc fez?


é facil: tira o bujao do OLEO, espera esgotar todo o OLEO, fecha o bujao do OLEO, tira a vareta do OLEO, poe um litro de OLEO, poe a vareta do OLEO de volt e depois confere o nivel do OLEO... aí fika blz ok???

engracadinho vc ne zumbi???
O:)

alexandrecatani
06-06-05, 11:53
vamo ve agora... deixei ela no mecanico pra regular as valvulas...se esse barulho continuar vo joga ela dentro de um rio...

Motoka
06-06-05, 16:44
AHAHAHAH CALMA véio, dever ser vávula mesmo.....Se não melhorar joga no lixo....No lixo de casa.......heheh

chapolim
12-06-05, 02:48
=; observe o funcionamento da moto, verifique se o barulho continua apos a revisao, se continuar descarte a possibilidade de regulagem de valvulas, e começe a pensar em ir a uma concessionaria para verificar o acionador do tensor da corrente de comando, boa parte dos modelos 04 apresentaram esse tipo de problema....

Cyber
12-06-05, 08:59
=; observe o funcionamento da moto, verifique se o barulho continua apos a revisao, se continuar descarte a possibilidade de regulagem de valvulas, e começe a pensar em ir a uma concessionaria para verificar o acionador do tensor da corrente de comando, boa parte dos modelos 04 apresentaram esse tipo de problema....Mas a moto dele é varetada e não com corrente de comando... é cg 125

AleDiener
12-06-05, 12:24
=; observe o funcionamento da moto, verifique se o barulho continua apos a revisao, se continuar descarte a possibilidade de regulagem de valvulas, e começe a pensar em ir a uma concessionaria para verificar o acionador do tensor da corrente de comando, boa parte dos modelos 04 apresentaram esse tipo de problema....Mas a moto dele é varetada e não com corrente de comando... é cg 125

É vero. As 125 são tipo OHV, ou seja, o comando é acionado por varetas. A 150 é OHC, comando acionado por corrente. E a minha super TW é DOHC, duplocomando acionado por corrente.

chapolim
12-06-05, 15:13
foi mal...pensei que era uma titan 150, no seu caso entaum, tem de ser verificado as folgas nos balancins e nas varetas....

[anexo apagado pelo Administrador]