PDA

Ver Versão Completa : ....



juhpalaver
28-02-11, 15:20
.................................

taliban
28-02-11, 15:25
Eu ja usei um, ele nao faz barulho, so eh meio esadinho, mas isso tu acostuma.
eh um baita caacete seguroe confiavel.

Viitou_RN
28-02-11, 15:41
DIZEM, eu disse DIZEM as más linguas q ele em certa velocidade, faz um barulhozinho meio chato..
mais eu nao sei si procede a informação.. faz o teste la e falaii! pelo mais parabéns ae.. é muito bonito..! :OK:

Esquadrão Marte
28-02-11, 15:52
Vai postando ai as referencias do capacete que em breve vou comprar um para mim. Beleza!!!!

Kell
28-02-11, 16:22
Tenho um igualzinho ao seu. Tá com 3 meses de uso. Vou aproveitar seu tópico pra deixar minhas impressões pro povo q tá pensando em compra tbém.
Realmente a forração laceou bastante (principalmente nas bochechas), se bobear dava pra ter comprado 56, aguentado o primeiro mês as orelhas sendo apertadas pra depois ficar bem certinho.
A princípio num achei ele barulhento não, mas nem dava pra andar mais rápido pois tava amaciando a moto. Agora, andando a partir dos 60km/h ouço um assovio agudo chato pra caramba. Acho q é a viseira. Num sei se por eu tirar volta e meia pra lavar deformou em algum ponto. Vou tentar calçar com alguma coisa pra ver se resolve.
Qnto a vedação continua firme e eficiente, peguei um chuvão semana passada e foi sussegado.
Removi a narigueira por causa do calor, tava me sufocanco. Mas vou colocar d volta, pois qndo dá lentidão no trânsito embaça sem dó. A entrada de ar frontal funciona bem mas a superior achei ineficiente.
Dizem q é um capacete pesado, eu acostumei na boa. Antes, qndo garupa usava oq emprestavam (cada hora um), então num tenho mta referência pra comparar. É bem mais pesado q o EBF q veio com a moto, mas me sinto mto mais protegida.
[]s

blaugusto
28-02-11, 19:09
Eu debo ter sérios problemas. Meu Vaz RC acho mais barulhento que o EBF7. Meu Norisk achei mais barulhente que o Vaz RC.


jupralavar, tu usou ele com a bavete ou sem??
Eu ainda não anedei com a minha...

Kell
28-02-11, 19:13
ja viero me fala
&%$#@! capacete caro pra andá de Yeszinha?


Para d me copiar , gurí!! :drool: :drool: :drool:



nao faz assovio nem nada, ate ouço pouco barulho do ambiente
se ele vai lacear entao vai ficar perfeito, pq minhas oreia tao vermeia até


qm me dera o meu fosse quietinho assim...
pó ficar sussegado q vai laciar sim.
ontem tava andando com lenço por baixo dele pra ficar mais justo. fora da cidade gosto dele bem firme

jupralavar, tu usou ele com a bavete ou sem??
Eu ainda não anedei com a minha...


Andei com bavalete uma vez só. a 55 km/h num dá mta diferença não

Yuri_RN
28-02-11, 20:51
To achando que esse Norisk é uma segunda linha do LS2 e deve ter alguma falha no casco pra poder estar fazendo este barulho!

Meu LS2 eu acelero sem pena e nada de ruidos!

stcowboy
01-03-11, 06:50
Meu LS2 faz um barulho razoável com o vento e o Nuvo também, mas esse já é quase ideal.

blaugusto
01-03-11, 07:47
To achando que esse Norisk é uma segunda linha do LS2 e deve ter alguma falha no casco pra poder estar fazendo este barulho!

Meu LS2 eu acelero sem pena e nada de ruidos!


Sem comparação o acabamento dos dois. O acabamento do LS2 é 100% em todas as partes. O Norisk peca em várias peças.
O casco é diferente, o forro é diferente, presilhas da viseira diferente...

taliban
01-03-11, 12:34
To achando que esse Norisk é uma segunda linha do LS2 e deve ter alguma falha no casco pra poder estar fazendo este barulho!

Meu LS2 eu acelero sem pena e nada de ruidos!

eh segunda linha da ls2 sim

Yuri_RN
01-03-11, 12:35
Sem comparação o acabamento dos dois. O acabamento do LS2 é 100% em todas as partes. O Norisk peca em várias peças.
O casco é diferente, o forro é diferente, presilhas da viseira diferente...




Deve ser isso mano! ;)

Kell
01-03-11, 12:40
eh segunda linha da ls2 sim

Já lí isso em vários lugares pela net, mas segundo o vendedor da manolo d santos num é não. segundo ele só a empresa q desenvolve os grafismos é q é a mesma. olhei o material impresso q veio com o capa e num achei nada q confirme ou negue a informação

taliban
01-03-11, 12:46
Já lí isso em vários lugares pela net, mas segundo o vendedor da manolo d santos num é não. segundo ele só a empresa q desenvolve os grafismos é q é a mesma. olhei o material impresso q veio com o capa e num achei nada q confirme ou negue a informação


meu amigo que tem loja me disse que eh produzido na mesma fabrica
tipo a starplast que produz o bieffe e mais umas outras marcas

cassio1301
01-03-11, 13:36
To achando que esse Norisk é uma segunda linha do LS2 e deve ter alguma falha no casco pra poder estar fazendo este barulho!

Meu LS2 eu acelero sem pena e nada de ruidos!


tenho um LS2 também, e não tem barulho algum, muito bom.

juhpalaver
01-03-11, 15:25
Nuvo, Ls2 e NoRisk são da MESMA empresa
igual ao Bieffe, Peels, Fly, Aris
segunda linha seria igual aos NIKES genericos que vendem na 25 de março!

a empresa faz isso para atender a todos os bolsos.

edumrq
01-03-11, 17:04
Ja postei aqui no forum CERTEZA, mas CERTEZA ABSOLUTA só tenho que o LS2, MHR e Nuvo são produzidos pela mesma empresa, a empresa chinesa Jiangmen Pengcheng (www.mhrhelmet.com (http://www.mhrhelmet.com)), ha rumores que norisk, texx e zeus tambem sejam, sei que os ls2, norisk e texx tem o grafismo desenvolvidos pela mesma empresa, e o importador dos ls2 e no risk são os mesmo tambem

Tive um ls2 e ele não era esse silencio todo tambem não, ele dava umas assuviadas de vez em quando

blaugusto
01-03-11, 19:27
Nuvo, Ls2 e NoRisk são da MESMA empresa
igual ao Bieffe, Peels, Fly, Aris
segunda linha seria igual aos NIKES genericos que vendem na 25 de março!

a empresa faz isso para atender a todos os bolsos.


Não confunda Segunda Linha com Pirata.

Peças pra Honda por exemplo: existem as peças Honda e as peças HAMP.

taliban
01-03-11, 19:44
Não confunda Segunda Linha com Pirata.

Peças pra Honda por exemplo: existem as peças Honda e as peças HAMP.


verdade, os nike genericos nao sao feitos pela nike e os ls2 e norisk sao feitos pela mesma fabrica.

deivison_lins
02-03-11, 00:04
Tenho 2 Norink FF311 Arachnid Pretos.
Comprei os dois por 480 reais.
Muito bom esse capacete mano, vale cada centavo gasto nele.
Quando coloco um inferior na cabeça, tipow mais leve tb, dá medo pow...parece q tow sem capacete e que vou cair e rachar o crânio no chão.
Ahuahuahuahua... :lol:
Vc vai se acostumar.
Hj só ando com ele e com a fivela totalmente presa(1cm de folga somente).
No começo minha orelha ficava dolorida tb, mas depois de 2 meses ficou ok.
Hj ele tem 9 meses, nunca lavei, ele n pegou odor algum.

juhpalaver
02-03-11, 00:38
o blau
qq eh bavete ?

blaugusto
02-03-11, 07:39
Bavete é aquele acessório que tem na parte da frente do capa e fica sob o queixo. Serve pra não entrar vento no rosto por aquela região.
O teu não veio?

Geralmente vem bavete e narigueira com ele.

edumrq
02-03-11, 09:35
Aquele negócio sai?

blaugusto
02-03-11, 12:10
Uai.... Sai....

juhpalaver
02-03-11, 12:15
ahhh tah
a narigueira eu tirei, o bavete tem sim
ele tbm sai ?

edumrq
02-03-11, 16:03
achei que era costurado no capacete, nunca tentei tirar

Kell
04-03-11, 01:53
Aqui faz um calor do hell no verão, num dava pra andar com estas coisas não.
A narigueira deve voltar pro capacete esta semana, tá chovendo mto aí é só parar no sinal q embassa. A bavalete só pra estrada ou se tiver absurdamente frio mesmo.

juhpalaver
04-03-11, 01:57
ehhh memo kell
hj a noite eu vindo do trampo
tava mto frio aki ja
e tinha tirado o bavalete
gelo a boca :X
faiz uma diferença enorme!
a narigueira nao vi mta vantagem, embaço até com ela

binhoassistec
05-03-11, 00:21
Eu ja usei um, ele nao faz barulho, so eh meio esadinho, mas isso tu acostuma.
eh um baita caacete seguroe confiavel.


tambem acho um otimo capacete, e pra quem ja esperimentou outras marcas, consegue contar que ele realmente é um pouco mais pesado, porem com o tempo vc acostuma...

brunobros
07-03-11, 13:48
o meu é um liberty evolution 788, e a partir dos 90km/h já faz barulho, to querendo trocar por um norisk, mas o q eu vi tem a narigueira mto pequena e eu queria um maiior, sera que tem pra vender?

juhpalaver
08-03-11, 19:34
acho q deve ter narigueira pra venda sim
precisa so acha a loja certa ;D
e ve se a narigueira eh compativel!

blaugusto
08-03-11, 21:58
Narigueira é só aquele tamanho, não existe maior para a venda.

taliban
08-03-11, 22:05
Na loja onde eu compro tem uma narigueira pra adaptar nos capacetes que vem sem, ela eh umpouquinho maior que a do meu ls2, mas nao sei se fica boa

blaugusto
08-03-11, 22:15
Pra adaptar serve de qqr capacete. Quando perdi a do meu peguei uma LS2.

juhpalaver
10-03-11, 21:18
mais narigueira nao ajuda mto
pelo menos nao vi mta vantagem na minha qndo tomei chuva
embaço do memo jeito... ou eu encaixei errado?

Kell
10-03-11, 21:45
mais narigueira nao ajuda mto
pelo menos nao vi mta vantagem na minha qndo tomei chuva
embaço do memo jeito... ou eu encaixei errado?

A intenção é direcionar o ar quente da respiração pra baixo, tirando da linha dos olhos. aí embaça mas não atrapalha tanto a visão. com a narigueira tenho a impressão que embaça mais esparramado na parte de baixo da viseira.

juhpalaver
12-03-11, 16:54
up!

Kell
12-03-11, 18:25
Ficou bem bonito.
Num investi em viseira pro meu pq saio d casa com o sol e qndo volto já tá d noite, teria q ficar trocando na rua. Aja paciência e espaço pra guardar a q num tá em uso.

fvs
18-03-11, 14:58
Pô galera,

Eu tenho um No risk que está novinho está com 2 dias de uso e bem apertado nas orelhas ainda, não tenho do que reclamar com relação a ele não escuto o ruído ambiente numa boa o único ruído que faz e incomoda é quando viro a cabeça por algum motivo aí sim faz um zunido devido as entradas de ar laterais, mas no geral é muito bom.

juhpalaver
19-03-11, 15:02
normal isso nos primeiros dias
dps ele laceia e fica com o encaxe perfeito

jpedro91
29-03-11, 16:23
Acabei de comprar um igualzinho pra minha namorada..
Curti demais, quase comprei um pra mim tbm =x heuheuehuhe

DiogoFIP
31-03-11, 09:15
Muito bonito esse capacete !! gsostei :clap: :clap: :clap:

Falowss :OK:

DanRocha
23-05-11, 16:35
eu tenho o modelo Phatom, é espetacular, + comprei o nº 60, tô achando ele meio folgado na parte das buchechas (tá tô com ele a 9 meses), qd fui provar o nº58 minhs orelhas doiam muito com 3 minutos de uso e os meus óculos n entraram, agpora o 60 tá folgado, pena q n exista nº 59 kkkkkkkkkkkkk

RubensRS1
23-05-11, 18:52
este modelo Koi - na cor vermelha - está em oferta por R$ 169,00 na RS1 -> http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53143