PDA

Ver Versão Completa : Quase comprei terreno!



guga-cbx250
06-06-05, 09:36
Blz galera? Hj eu quase comprei um terreno... Vinha eu atrasado, arregaçamdo numa avenidinha, e caí na besteira de cortar um carro pela direito ( =; sem comentários.... ](*,) ), qdo estou na bota, o kra da seta pra entrar na garagem, a direita, freiei tudo que deu, e virei, tipo entrando com ele, kra é mto rápido!!! Qdo me dei conta eu estava com a moto lado a lado com o carro dele, ela bem deitada, daí consegui levantar ele de cima da minha perna (usei de apoio pra ela não cair no chão), mó peso a tutu, daí me olhei, aparente mente normal, só o dedinho tava doendo, olhe minha tutu, e... Intacta!!! Não aconteceu nada!!!, qdo olho o corsinha do kra... #-o A coluna traseira amassada e com mó manchona preta... Acho que o estabilizador do guidão pegou e arrecassou mano... Dai o kra desceu mó preocupado, perguntando se eu tinha me machucado e tal, mó gente fina o kra, daí tipo perguntei como agente ia fazer com carro dele, já que eu estava errado, ai ele falou pra deixar queto, que aquele manchado ele tirava (não sei como, é tinta!), daí ficou por isso mesmo, só que meu dedinho agora tah parecendo um polegar hehe, essa foi por pouco! E galera, nada de loucura mano... nunca corto pela direita, hj caí na besteira e me fodi... [-o<

alexandrecatani
06-06-05, 10:13
nao faco isso nem cagando... vc deu sorte de pegar um kara genteboa hein???? a parada da tinta é so ele mandar puli q sai... mas olha la hein nao vai amassa nossa tutu nova nao viu???

guga-cbx250
06-06-05, 10:27
heheh, qdo vi a merda feita, já comecei a imaginar a bengala, a roda, a mesa, o guidão, a carenagem do paralama... hehehe, fiquei com mó medo de olhar se tinha estrago hheheeh, mas o que quero passar pros amigos, é que não importa o qto esteja atrazado, nada de loucura galera... não são 10 minutos que vão fazer diferença, mas os 10 minutos que vc poderia ter ganho fazendo loucura pode te tirar uma vida toda... juizo aí pessoal!

Motoka
06-06-05, 10:35
Fica ligeiro tio. Qualquer rola com a tuist o preju não é pequeno não hein....Ah esquecí..Dinheiro pra você num é problemaa...hehehhe.....

BrunoDias
06-06-05, 10:48
nossa, qudo comecei a ler, vi vc falndo q caiu, dai olhei pro seu avatar e pensei, puts é o cara da tw prata zera, ja fudeu ela , ehheehe
ainda bem q nao deu nada, moto novinha batida é foda

atençao ae

AleDiener
06-06-05, 11:22
Cara...quase ein...

Esse fim de semana tb levei um susto...
Tava dando uma esticada com a TW quando uma retardada corta a minha frente...sorte que consegui frear forte e me livrar...
Q cagaço :-s

Guigo
06-06-05, 12:39
nossa, qudo comecei a ler, vi vc falndo q caiu, dai olhei pro seu avatar e pensei, puts é o cara da tw prata zera, ja fudeu ela , ehheehe
ainda bem q nao deu nada, moto novinha batida é foda

atençao ae

Atenção ae...a Tutu é preta...olha a assinatura...hehehehe...
Ainda bem que não foi nada demais, Guga...já tomei uns sustos desses tb...
Respira fundo e toca em frente...
abs...

BrunoDias
06-06-05, 12:44
nossa, qudo comecei a ler, vi vc falndo q caiu, dai olhei pro seu avatar e pensei, puts é o cara da tw prata zera, ja fudeu ela , ehheehe
ainda bem q nao deu nada, moto novinha batida é foda

atençao ae

Atenção ae...a Tutu é preta...olha a assinatura...hehehehe...
Ainda bem que não foi nada demais, Guga...já tomei uns sustos desses tb...
Respira fundo e toca em frente...
abs...

guigão, equivocou-se(gastei auhhua)

CBX 250 Twister 04/05 - Prata
CBX 200 Strada 00/01 - Preta -- Malditos ladrões, à levaram...
C 100 Biz 02/02 - Preta

Fabian
06-06-05, 16:28
Meu,
nem me fala essa de passar pela direita. Aconteceu um negócio muito louco comigo esse final de semana na estrada... Eu voltava de Bento a noite, perto de Santa Cruz estava fazendo uma curva longa num declive a uns 100 por hora bem contra aqueles olhos de gato que tem no centro da pista e não é que um tarado numa Chevy me ultrapassa na curva pela direita a mais de 100!!! Felizmente consegui manter a calma e seguir no meu trajeto ...

Tem louco pra tudo!!!

Guigo
06-06-05, 20:23
nossa, qudo comecei a ler, vi vc falndo q caiu, dai olhei pro seu avatar e pensei, puts é o cara da tw prata zera, ja fudeu ela , ehheehe
ainda bem q nao deu nada, moto novinha batida é foda

atençao ae

Atenção ae...a Tutu é preta...olha a assinatura...hehehehe...
Ainda bem que não foi nada demais, Guga...já tomei uns sustos desses tb...
Respira fundo e toca em frente...
abs...

guigão, equivocou-se(gastei auhhua)

CBX 250 Twister 04/05 - Prata
CBX 200 Strada 00/01 - Preta -- Malditos ladrões, à levaram...
C 100 Biz 02/02 - Preta


Huahuahua...podes crer....
Olhei pra assinatura logo acima do meu post e achei q era uma Tutu preta...só q o post acima do meu era do AleDiener e não do Guga CBX...
Vou trocar meu monitor pra 17 polegadas...huahuahua...