PDA

Ver Versão Completa : Dei um rolê de Ninja ZX-11 ontem..agora posso morrer feliz!



AlexRhoades
06-06-05, 12:18
Galera...agora já posso me ir dessa para melhor...andei na ZX-11 de uma mano meu ontem...vinho, 1996 com um 4 em 1 da Vance e Hines...
Catei na garagem da casa dele...ritual básico, afogador puxado, dedo no botão da partida e uma torcidinha de cabo...whoooom!!!
Aquele barulho lindo de F1...que só de ouvir arrepia quem curte o bagulho...ele na minha Comet pediu para esperar uns 2 minutos antes de sair andando...blz...saí bem devargazinho...embreagem alta...uns 4 mil giros...queimei um pouquinho de embreagem e saí andando.
Fomos indo devargazinho até uma avenida um pouco maior e com retas para esticar um pouquinho...ela tem uma direção muito pesada se comparada com as motos de baixa cilindrada...é uma moto pesada também(235kg à seco)mas vc só sente se ficar andando a 20km/h.
Meio esquisita de fazer curvas de baixa velocidade...coloquei o afogador na posição normal e na hora que paro num farol reparo que a marcha-lenta fica em 2 mil rpm...pergunto pro dono e ele me diz que é normal.
Chegamos na avenida...fazemos um retorno para pegar ela do começo...paro num farol...tenho uns 300-350m de pista livre pela frente, o calor do motor começa a subir forte saindo do motor.
O farol abre...saio de primeira e quando chego aos 20-30 por hora começo a abrir o acelerados rápido...a frente vai ficando leve e quando chega aos 8000rpm dá uma abrida que me assusta e quase me derruba...pqp!!!Caraca!!!Tiro a mão e dou aquela cabeçadona de primeira marcha...mas antes vi...9000rpm e 100km/h!!!Vai até 11500rpm...
Coloco segunda e logo depois terceira...140km/h brincando...mas tenho que frear...lombada...carros...que saco!!!
Vamos em direção à casa do meu camarada e dou mais umas esticadinhas menores...só para constatar que simplesmente não dá para andar com motos desse naipe na cidade...é muita estupidez.
Devolvo a moto na garagem dele...subo na minha para ir embora e é claro que parece que tá andando para trás!
Alegria de pobre dura pouco...mas recomendo a todos do fórum...só tomem cuidade que a dose de adrenalina é altamente viciante!!!
Como é ruim não ter $$$ pra comprar uma dessa!! ](*,)

alexandrecatani
06-06-05, 12:22
nossa q file hein??? a maxima q ja andei foi numa 750 aki... umpeso do karai tb... mas é akilo q vc falo mesmo: de q adianta te uma motona dessa se nao pode acelerar dentro da city???se tive ela só pra viagens ainda vai mas quem anda todo dia ou só anda dentro de cidade nem rola, aí uma cb500 ja cairia bem...

BrunoDias
06-06-05, 12:47
ahuuhah
kcta, moto de maior cilicrada q andei é falcon,
uma merda msm

Cyber
06-06-05, 13:06
Pouz alex, tive a mesma senssação!

HUahua, ano retrasado tava conversando com um dono de uma R1, aquelas azuizinhas modelo 2001, bubitinha pacas...

Ae o loko falou, pega ae e da um rolezinho aqui perto, huaua como andei poco só deu pra engatar até a segunda o bagulho tava quaze 130 jah, huaua tive que parar no sinaleiro e voltar da quadra pra entrega a moto pro colega...

Mas só nessa esticadinha já deu pra relizar o sonho! huahua...

Mas é como tu disse, alegria de pobre dura pouco, subi na cg e fui embora! :(

AleDiener
06-06-05, 13:10
Putz...alguma alma caridosa quer fazer o favor de me empretar uma 1100? O:)

AlexRhoades
06-06-05, 13:54
Pouz alex, tive a mesma senssação!

HUahua, ano retrasado tava conversando com um dono de uma R1, aquelas azuizinhas modelo 2001, bubitinha pacas...

Ae o loko falou, pega ae e da um rolezinho aqui perto, huaua como andei poco só deu pra engatar até a segunda o bagulho tava quaze 130 jah, huaua tive que parar no sinaleiro e voltar da quadra pra entrega a moto pro colega...

Mas só nessa esticadinha já deu pra relizar o sonho! huahua...

Mas é como tu disse, alegria de pobre dura pouco, subi na cg e fui embora! :(
Então cara...se a ZX-11 que tem a relação peso/potência 1,5kg por cv...anda isso...nem quero imaginar as 1000 nova...que são todas na faixa de 1kg por 1 cv...ave vixe-maria...vá de retro satanás!!!
Na boa, como já disseram...na cidade uma 500 tava bom demais...pelo menos dá para esticar as primeiras marchas...

Motoka
06-06-05, 14:10
Meu sonho é ter uma R1. A maior moto que andei até hoje....deixa eu ver.......hummmmm.. Foi uma 350.....afffffffff.

Amazon
06-06-05, 17:08
pena q quando meu pai tinha moto eu nao sabia dirigir ahuahua
ele sempre tinha, ai via que tava correndo muito.. vendia, ficava sem e comprava de novo
teve suzuki 750, suzuki 1100, honda 1100xx e cbr 900

O ASSIMILADOR
06-06-05, 23:09
É foda mesmo.

Andei numa CBR1100 mas não estiquei muito. O máximo q peguei foi 110 km/h.

Andei numa F 750, animal a parada, chegou em 200 km/h com um estalar de dedos.. fiquei de cara...

Alan
06-06-05, 23:45
Já andei com uma CBR 954... coisa de louco huaehuaeae

Mas eu quero mesmo é andar numa R1...

sogambi
07-06-05, 14:04
Galera,

Andei de Suzuki GSX 1100 R com 4x1 YOSHIMURA de Fibra de Carbono!!! 8-[

Coisa de outro mundo!!!

O Dono (Meu chefe e Grande Amigo), ofereceu a moto três vezes antes que eu aceitasse...
...sabe como é, a responsábilidade é muito grande, qualquer vacilo teria que dar a minha moto pra pagar o concerto!

Mas valeu a pena... 160 Km/h na cidade em um espaço de uns 300m entre carros e tudo mais... Pura adrenalina!!!

Isso tudo, com medo de acelerar... se pedisse mais, ela dava!!!

Agora to doido pra andar de Hayabusa!!! \:D/

Deus me proteja!!! [-o<

alphandre
11-06-05, 10:44
meu tio q mora ai em sampa teve uma genesis 1000 yamaha 1995, ate ano passado, e é claro como todo coroa aficcionado pelo baguio, veio pro rio para o motogp em 2003, e como todo sobrinho tarado, peguei a motinga pra uins rolé pela orla, aí até cego vê...
muita onda e adrenalina podes crer...
só q ele falou q pra dar uma viajadinha, gastava $400 numa revisadinha
e quando quebrou gastou quase $5000 no conserto :mad:
mas acredito
depois disso ele vendeu
falou q vai comprar uma virago 1100 ou uma gsx750

mas como eu não gastei nada e sequestrei a moto dele quase a tarde toda foi só alegria \:D/

Guigo
11-06-05, 12:57
Eu, como gosto de motos custom, me contento com uma voltinha de HD mesmo...huehuehue...