Ver Versão Completa : Fiquei pasmo com esse video!!!!!!!motinha do cão rapaz rssssssssssss
Comfesso que fiquei surpreso :G :G :G :G :G com esse video,acho que o cara da srad tava seguro de si rssssssss,se bem que a srad é meio vovó mas mesmo assim é 4 canecos né ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[url=http://www.youtube.com/watch?v=qfDNLwvnwd4#]
acho q o cara da srad arrancou mau e mesmo assim a srad ja ia passar a rd no final
mas a rd é mais leve e acho q ela arranca mais rapido, mas depois de alguns segundos a srad passa ela
Moto preparada e relação peso/potencia boa é isso mesmo, não fiquei surpreso, é moto pra tiro curto pode ver que a 750 tava passando já, fora que o camarada da 750 saiu "xoxo".
O que eu não entendo é por que diabos os caras cagam uma moto que tá bonita até, pintando partes dela com essas cores hiper, mega, maxi ultra chamativa como esse verde fosforescente da RD :-/ |:( Não me entra na cabeça o gosto de algumas pessoas :stop: :k
kavalospeed
13-03-11, 21:44
O que eu não entendo é por que diabos os caras cagam uma moto que tá bonita até, pintando partes dela com essas cores hiper, mega, maxi ultra chamativa como esse verde fosforescente da RD :-/ |:( Não me entra na cabeça o gosto de algumas pessoas :stop: :k
tambem não entendo isto,
Te um colega meu que antes de implacar a fam dele tinha pintado as rodas com este marca texto.
kkkk tem uma cg 150 preta de um aluno na academia..com as rodas vipper rosa(marca texto).kkkk
essa vc acha a 2 quarteiroes.
Mas a rd puxa bem sim..não dá pra 4 cc..mas bem fuçada..ela brinca bem.
Ja cansei de comentar esses tipos de videos!
Bota as duas ai em uma pista de verdade!
SRAD é Moto D+! eu com 200km na CB500 meu amigo Juliano passou de mim que parecia que eu tava parado!
e sumiu!!!!
acho q o cara da srad arrancou mau e mesmo assim a srad ja ia passar a rd no final
mas a rd é mais leve e acho q ela arranca mais rapido, mas depois de alguns segundos a srad passa ela
po, arrancar na frente de uma Srad ja é um feito grande, agora andar na frente direto numa reta nem uma 125 da moto gp .
agora, ja vi matéria que uma 125 de moto gp baixa o tempo de uma 600 de rua preparada numa pista devido a sua agilidade.
Velho reamente a RD 135 é um De$%$¨%
Mas vamos lá neh deu para ver que a SRAD langou muito mais muito mal... e no fim do video estava ultrapassado com pelo menos 20km/h a mais facil e subindo.....
Ja cansei de comentar esses tipos de videos!
Bota as duas ai em uma pista de verdade!
SRAD é Moto D+! eu com 200km na CB500 meu amigo Juliano passou de mim que parecia que eu tava parado!
e sumiu!!!!
2
Bom, a intenção foi mostrar que a rd por ser uma moto de baixa cc largar quase junto uma 4 canecos de 750cc,mas dai querer que uma rd ande na frente de uma srad ai já é ser um tremendo b#*%@ né ;) ;) ;) ;)
RD é muito moto pelo tamanho dela, mas eu não tiro a razão do Yuri de reclamar. O pessoal tem mania de querer que ela faça milagre.
Daqui a pouco vão querer botar junto com um jato da força aérea.
Banduleiro
17-03-11, 13:25
Não dá nem pra ver a largada direito...
RD é muito moto pelo tamanho dela, mas eu não tiro a razão do Yuri de reclamar. O pessoal tem mania de querer que ela faça milagre.
É Mano eu que não duvido que vão colocar pra andar com um jato da força aerea, as pessoas nao sabe dividir as coisas!
Arrancar 201 Metros ou 402 metros nao quer dizer nada! ate mesmo porque motos maiores vão disparar depois disso mesmo!
agora mais burro é um zé ruela que nao sabe nem largar em uma 750 querer largar com uma RD fuçada!
Largar em uma Moto 4 cilindros nao é pra todo mundo! aquilo quando sobe a frente parece um navio virando!
enfim RD é uma moto show pra arrancada! mais na pista em um tiro longo a conversa muda!
eu acho e q tem q por fogo nessas motos 2t maria fumaça e se sobrar alguma coisa derreter :G
Maluco da 750 não manja de arrancada ...
Na verdade o maluco não manja nada ...
RD é leve e tals, mas 135 cc pra 750cc é uma diferença do baraio !
:luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta:
:luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta:
Luluuu Corsani Flood Detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luluuu Corsani Flood Detected kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G ]:) ]:) ]:)
Esse Tópico me lembra algumas confusões :lol: :lol: :lol:
eu acho e q tem q por fogo nessas motos 2t maria fumaça e se sobrar alguma coisa derreter :G
Alguem põe pra mim aquela foto do macaco com cara de sério logo abaixo dessa citação por favor...
[2]...é bom não dar ideia pro pessoal... :lol: :drool: :lol: