PDA

Ver Versão Completa : Pesos no guidon... nem todas vem.. certo?



Furious VIPER
06-06-05, 15:16
Motos pequenas não vem com peso no guidon, certo?
qdo postei o outro tópico pra ver se trocava meu guidon me falaram q tinha q pegar os pesos do guidontb, pro motor não transmitir vibração.... mas... q pesos eu pego se minhna moto não veio com pesos??
Todas as motos devem vir com peso no guidon?? outros tempos atrtás tinha um tópico q falaravm do peso da Strada... se servia na twister e tal... mas a Titan e a Ybr não tem isso.... ou estou completamente enganado??

alexandrecatani
06-06-05, 15:27
nas titan só as es q vem com eles...

lim@
06-06-05, 17:30
A minha é es e veio com esses pesos... eu troquei o guidão por um mais baixo mas naum tinha os pesos vixi tremia muiiiitoooo quando o motoro tava em alta.. dai eu coloquei um guidao de strada e ta com os pesos de novo.. ele realmente da um pouco de doferença.. absorve bem a vibração..

Furious VIPER
06-06-05, 21:24
mas será q dá pra colocar uum guidon de strtada com pesos na minha motoca?? tô afim de colocar um mais baixo... e se puder ser com pesos... bah.. melhor ainda...

O ASSIMILADOR
06-06-05, 23:11
Na YBR não há necessidade, ela tem o guidão super estável. Pra desestabilizar, só se botar um peso desigual amarrado na traseira. Andei quase 30.000 km de YBR, te garanto q ela não precisa de peso no guidão.

Furious VIPER
06-06-05, 23:15
Eu tb não vejo necessidade de pesos no guidon da YBR... mas sabe como é... se já é bom... mas dá pra ficar ainda melhor.... vamos nessa!!hehehe
Vou ver ainda... tudo dependeende valores... se kiserem mto dinheiro pelo guidon com pesos... vai só o guidon mesmo...
Mas qdo se compra um guidon... ele já não vem com pesos.... acho q não, né??