PDA

Ver Versão Completa : Como acabar com o bullying

R.Back
14-03-11, 22:35
]:)

Zangief Kid [MundoTroll.Com.Br] (http://vimeo.com/21077817)

Youtube fodaa pacas...¬¬ :NOOK:
vamo pro vimeo :clap: :OK:

blaugusto
14-03-11, 23:08
Delicia!!!! :D

mmoura
14-03-11, 23:13
O gordinho tem futuro no ufc

FloodDesu
14-03-11, 23:23
UAHAUAHAUAHUA Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom quando acontece isso, quebrou o muleque todo UAHAUAHAUHAUAHAU

jmn83
14-03-11, 23:39
:drool: Caraca mandou muito bem... se ele da um murro ele desmaia aquele rato.....

Irmão
14-03-11, 23:49
Aquele gordinho deve ser aquele que todo mundo tira uma
com a cara dele, até que um dia ele resolve agir, muito bem
aquele rato raquitico tomou o dele :clap:

brunobros
14-03-11, 23:51
Gente bullyng ñ tem graça
ja sofri com isso, no 2º ano do ensino medio uns caras maiores e mais fortes viviam me zuando, um dia eu estourei e fui pra cima de um deles,
levei uma surra danada pq os outro vieram ajudar ele (eu já estava apanhando antes dos outros virem toda vida fui pequeninho e fraco :#).
Como sou homem e nunca fui de levar desaforo pra casa, no outro dia eu peguei um cabo de aço reserva da moto do pai, pus no bolso, peguei um whitelub do meu pai http://www.lojarenotech.com.br/octopus/design/images/54/products/b/2031.jpg
e escondi na blusa. chegando na escola só esperei, assim que eles começaram eu espirrei o whitelub na cara de todos e como eles viviam de regata pra mostrar o corpo, eu tirei o cabo de aço do bolso e cortei os quatro com o cabo de aço, eu só parei de bater porque o diretor e dois professores conseguiram me segurar.
depois que eles pararam de xorar (isso mesmo os valentoes xoraram) me ameaçaram e tudo, nossos pais foram xamados, o pai de um deles disse q ia me processar ou me pegar na caminhada, daí meu pai entrou em ação,ele disse que se mais alguem tocasse em mim nem que ele apodrecesse na cadeia mas ele matava o $#@%$# e o filho do $#@%$# q relasse em mim.
desse dia em diante nunca mais mexeram comigo, e eu deixei um deles cego de um olho, a cabeça do cabo de aço pegou no olho do valentão.
Mas que é terrivel é, e eu só fiz o que fiz porque se eles me enchessem mais um dia talvez eu tivesse um artigo 121,
é terrivel bullyng, e as consequencias podem ser gravissimas, graças a Deus eu nao tenho nenhum trauma ou qualquer coisa sobre isso, sou bem resolvido.
Mas não penso duas vezes em fazer de novo, e se vejo bullyng eu entro no meio e tento impedir, porque se a pessoa for de mente fraca pode se suicidar.
NÃO AO BULLYNG

Yuri_RN
15-03-11, 00:09
Passei Muito Por isso! bullyng é coisa seria!

Desde a Pré escola eu ja fazia Judô, Gordinho Judoca cheio de marra de pequeno..

Nego vivia mexendo comigo! fazia rodinha pra me chutar.. jogava objetos...

Anos foram se passando e eu aguentando isso... ate que um dia me bateram.. um monte!

Fiquei com o olho Roxo, quase fechado.. por pouco nao perdi a visão do olho direito!

Passei muito tempo em casa sem poder ir a escola... e o Pior a diretoria nao fez nada...

voltei a estudar depois de muito tempo... achei os mesmo muleques na escola........

o primeiro que eu peguei foi o que machucou meu olho! dei uma surra nele na frente de todos na Quadra
de esportes! mais fui uma surraaaa! Quebrei ele na porrada! ele ficou no chão e eu pulava com os dois pés em cima dele!

com o passar dos dias.. ninguém mexia comigo.. minha mãe foi chamada a comparecer na escola...

Depois de alguns dias fui pegando um por um! bati em todos eles um a um!

e terminaram me expulsando da escola! ate hoje lembro da cara de cada um!

O bullyng foi um dos motivos de eu estar sempre ligado ao MMA!

"Quem nao ver cara! Nao ver coração!" por isso nunca subestimo a ninguem!

brunobros
15-03-11, 07:24
E também tem aquele ditado
"Quem bate esquece mas aquele que apanha nunca esquece" que vem seguido deste outro "a vingança é um prato que se come frio"

blaugusto
15-03-11, 07:33
Gente bullyng ñ tem graça
[...]

Bullyng não tem graça mesmo. Por isso galera vibrou ao ver o gordinha massacrando o moleque. :D

SydmaaR
15-03-11, 07:41
o Vídeo foi removido... :s

mais já passei por isso também, Bullyng é coisa séria realmente.

romanex
15-03-11, 07:56
Acho que não tem quem não tenha passado por isso.....
querendo ou não, as crianças são cruéis e sádicas, principalmente quando em grupo.
basta você ser: alto demais, baixo demais, gordo demais, magro demais....
ou seja, ter algo diferente do grupo que você se torna a vitima....
a diferença é que hoje em dia, o pessoal está entendendo que isso é errado....
mas continua fazendo...
:NOOK: :NOOK:

R.Back
15-03-11, 12:31
Reposto o link do youtube :OK:

Caique
15-03-11, 12:39
só aconteceu comigo uma vez mas tb dei um soco tão grande na cara do mlk q passei os 3 dias da suspenssão do colégio com a mão doendo.

leodinei
15-03-11, 12:41
O Cain Velasquez que se cuide, o gordinho tá chegando pra pegar o título dos pesados... :OK:

magrao tk
15-03-11, 13:50
Vendo os relatos do Brunobros, do Yuri e do Caíque o que mais me revolta é que a vítima é sempre colocada como o culpado pelos diretores!

Na minha época de escola eu era tipo o patinho feio :G magrelo e tal, mas nunca sofri com isso. Piadinhas eram na boa, eu não ligava e por isso ninguem pegava no pé, se enfezar é a pior alternativa.

Agora, se partissem pra agressão física como voces aí, não sei... o pessoal geralmente fica quieto, com medo de entregar os valentões.
Eu ia pedindo na boa pra me deixarem quieto. Se os ataques continuassem eu não queria nem saber, ia armar um escandalo, mas uuuum escandalo bem onde tivesse mais gente, chamando diretor, professor, polícia, pedestres, quem tivesse passando. Nem que eu tivesse que subir numa árvore pra todos me verem, ia dedurar um por um, e ia dar o meu recado na frente de todos: ''Tão fazendo isso comigo! São covardes! Olha o meu tamanho pro deles!!! Se os diretores não ficarem de olho e não fazer eles parar eu vou dar o meu jeito''.

Depois desse dia só ia andar armado com corrente, cabo de aço, spray... se viessem me atacar depois disso, ia toca o terror neles, (pior que não sei onde iria o meu limite em agressão, pois nunca briguei, justamente por isso tenho medo de minha reação num momento de raiva). Mas que iam precisar ir pro hospital, iam!

Depois de feito ia denovo subir numa árvore, ia chamar todo o mundo e dizer: ''eu avisei!!! Não deram um jeito nesse pau no @#, eu dei!!!''
Se depois disso quiserem me acusar de agressão, mas eu mando a cidade inteira pro inferno! Foi legítima defesa. Mas eu jogo que ninguem mais se meteria a bobo comigo.

Ri muito da edição do vídeo, perfeita :lol: Dá- lhe gordinho!!! :Oops:

iagosoares
15-03-11, 13:59
Paguei pau pra esse gordinho ontem haeuhuea

juhpalaver
15-03-11, 14:10
hUIHauiHOAUihuIHAihUIHUAhoIUHAUhoUIAuHUIAHUhoUIHUI AHuihAUhUIAhuiHAUIhOIAHuiHAhuIO
me lembro mto minha infancia até a 8ª série... qndo tinha dois machao na sala
e me chamava de tanajura, zé bundinha, tetinha e coisas assim
até o maldito dia q um deles quebrou a mão e o outro cego de um olho...
nem eles sabem como isso aconteceu...
criança é dafo...

iagosoares
15-03-11, 14:40
hUIHauiHOAUihuIHAihUIHUAhoIUHAUhoUIAuHUIAHUhoUIHUI AHuihAUhUIAhuiHAUIhOIAHuiHAhuIO
me lembro mto minha infancia até a 8ª série... qndo tinha dois machao na sala
e me chamava de tanajura, zé bundinha, tetinha e coisas assim
até o maldito dia q um deles quebrou a mão e o outro cego de um olho...
nem eles sabem como isso aconteceu...
criança é dafo...

Num foi vc que cegou o muleque nao né? ou foi? D:
HUASHUSAHUSA

tenso

Yuri_RN
16-03-11, 00:36
Magrão tk, verdade pior que a vitima termina sendo o culpado! gosto nem de pensar mano ja me da raiva!

jobarte
16-03-11, 08:54
Cara, este garoto virou simbolo mundial na luta contra o bullying, hoje tem dois sites dedicados a ele inclusive.

http://www.zangiefkid.com/
http://www.caseyheynes.com/

http://img143.imageshack.us/i/osg.mp4/ = uma alternativa para ver o vídeo.

Agora eu recebi informações de que o o garoto que se defendeu do bullying foi expulso da escola, a alegação foi de que o agressor estava provocando, então não é passível de expulsão, enquanto o defensor do bullying o agrediu e isto segundo as normas da escola é passível de expulsão. Por conta disso milhares de ONG estão caindo em cima disso, a mídia australiana também, fóruns chan boards na internet afora conseguiu endereços e telefones dos diretores e do muleque agressor, então imagina como esse povo deve estar.
Eu sou contra violência e agressões físicas, mas eu considero este caso legítimo, eu faria o mesmo.

Alan Ranieri
16-03-11, 11:01
huaHUAhuaHUAhuaHUAHUHUAhuaHUAhua

ZANGIEF MESMO!!!!!!!!!!!!!

SARAIVA
16-03-11, 11:59
é foda eu sempre fui gordão e sempre tiravam uma comigo , um dia peguei um muleke no soco na escola que o povo em volta fico tão surprezo por me ver socando alguem que não separarão num parei em qaunto não vi o sangue do nariz do mlk escorrer ]:)

rupiado
17-03-11, 12:25
Magrão tk - Seria bom se resolvesse chamar a atenção pra todo mundo ver, mas criança e adolescente é fogo... fica todo mundo rindo e achando graça, pq geralmente que comete o bullying é o mais popular, o mas engraçado, o que tem a bike mais legal e tal... E os professores e diretores sempre vão achar que é coisa de criança e que é normal!
Sempre passei por algo assim, era gordinho, baixinho, e usava óculos... Caracas... Sofri d+!
Hoje sou bem resolvido com isso, e sempre vejo um ou outro cara que fazia isso comigo, não rola amizade até hoje.
O gordinho ai é o cara!
:clap: :clap: :clap:

Well_99
17-03-11, 12:41
O gordinho tem futuro no ufc

(2)
se esse gordim malhar, vai ficar forte pra caramba!!
botei meu primo gordinho assim pra malhar e treinar tambem, tem 13 anos!

Banduleiro
17-03-11, 13:41
Justo.

Diego.fcs
21-03-11, 18:07
Foi uma porrada bem feia, mas o cara deve ter ficado aguentando isso por muito tempo, para chegar o ponto da molecada ir filmar isso.

O mais legal é o magrelo dando uma de bom pra cima de todos, e o outro ficou quieto o tempo todo, levou um soco e tava na boa ainda, aposto que nunca mais ele irá encher o saco daquele muleque.

cattani
21-03-11, 18:08
O cara ainda fez poca coisa pro ''magrelo''
Eu fico indignado com atitudes imbecis como esta
:NOOK:

magrao tk
23-03-11, 20:45
Essa é uma entrevista muito interessante que fizeram com o guri.

Entrevista do Casey Heynes (Gordinho Zangief) [legendado] (http://www.youtube.com/watch?v=6r23jIeb_Q8#ws)

Tirem suas conclusões sobre tudo.

Furious VIPER
23-03-11, 21:03
SENSACIONAL a atitude do Casey!!!
Tem gente q aprende pelo amor... outros pela dor.

cabra de brasilia
23-03-11, 21:39
Minha mãe é professora pública....

Certa vez tinha um valentão na escola que bateu em um aluno dela...ela disse pro menino próxima vez que ele vier te bater senta a mão na orelha dele......

Não deu outra o aluno dela esquentou a orelha do valentão com uma raquetada...muleque sumiu nunca mais deu de valentão pra cima de ninguém.

Como disse o Víper tem gente que aprende na conversa e tem gente que aprende na porrada....isso é fato.

edumrq
23-03-11, 21:50
sempre fui gordinho tambem, criança é muito maldosa

Julian280891
23-03-11, 21:51
Caraka aquele moleque q foi jogado no chão deve ter levado uma baita queda, se não fraturou a coluna ficou por terra o infeliz, teve o q mereceu, em relação a entrevista achei mto interessante e serve de um bom exemplo para todos, graças a deus nunca fui vitima de bully e nunca tive apelido, sempre fikei na minha... falow

magrao tk
23-03-11, 22:04
Me indignou saber que os 2 alunos foram suspensos, pra mim esse lance de vir falar que é pra dar exemplo, contra a violencia, é besteira. Quando acontece o Bulling ninguem faz nada, quando a vítima reage aí é caso de suspensão. Se o guri tivesse levado todos os socos sem revidar duvido que o chassis de grilo ia ser suspenso.

Esquadrão Marte
23-03-11, 22:08
Nossa ele acabou com o Dalcin kkkkkkkk canela seca só no pianinho...

edumrq
23-03-11, 22:09
ele falando no fim da entrevista "aguente firme que a escola não vai durar pra sempre" é foda, a escola realmente se otrna aterrorizante quando voce é zuado

cabra de brasilia
23-03-11, 22:12
Sociedade é uma hipocrisia do carvalho...vítima que reage é tratada como se fosse a culpada!!!!!!!!

Fui expulso de 3 escola particular em espaço de 6 meses....puxa saco/dedo duro de diretora conhecia o inferno na minha mão...........

Aquilonian
23-03-11, 22:17
Me lembro que quando eu era pequeno eu fazia natação, eu era o menor, todo dia o povo me dava pedala, só que um certo dia eu estava perto de uma piscina vazia, quando o cara foi me bater eu dei um 360 rodando( não me lembro muito) e empurrei ele lá, a piscina tinha 1 metro e meio de profundidade, lembro que ele quebrou alguma coisa, acho que foi o dedo. ]:)

lukinhasb
23-03-11, 23:25
po nunca sofri com bullying, mas quando tava na 4ª serie tinha um menino lá q acho q tinha um leve autismo, não tinha nenhum amigo e a galera era mto má com ele, má como criança sabe ser quando quer rs, já vi baterem a cabeça dele no poste por diversão :ss era tenso, virei amigo dele e defendia ele das outras crianças, eu era grandinho e ninguem encarava rsrs, tinha fama de "forte"...

uma vez ele veio aqui em casa brother, e na boa, foi muito esquisito, o cara passou bosta na parede do banheiro!! tinha papel higienico e pá, o cara tinha problema mesmo... depois disso ele nunca mais veio aqui, só que continuava amigo dele na escola, nunca comentei isso com ninguem lá, claro rs..

SydmaaR
24-03-11, 00:42
:lol:

DiogoFIP
25-03-11, 08:55
Gostei muito da atitude do Casey :clap: , ele já tinha passado por muitas coisas durante todo esse tempo ! Fez correto em se defender !!

Falowss :OK: