PDA

Ver Versão Completa : Meu UP, Capacete Novo !!



DiogoFIP
21-03-11, 17:41
Oi irmãos do PN tudo em Paz ? estou começando a fazer investimento nos equipamentos de segurança , comecei com o “capacete“ .

Fotos:

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00994.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00991.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00992.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00993.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00995.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00996.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00997.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00998-1.jpg

Características:

- Casco aerodinâmico em resina termoplástica ABS
- Forro em tecido teconológico, anti alérgico, removível e lavável com acabamento em couro.
- Viseira 2mm, anti-embassante e anti-risco UV.
- Jugular com sistema de engate Micro-metric.
- 2 pontos de ventilação e 5 de exaustão.
- Peso: apenas 1650 g (± 50g)

Preço: 370,00

OBS:

Tentei comprar na net , porém só de Frete , tinha que pagar 138,00 , muito caro em .. ficaria em um total de 508,00 sem chance.. Fui para o evento Motociclistico , na cidade de Currais Novos – RN , onde tive a oportunidade de comprar esse capacete.

Eu gostei muito desse capacete, fiz várias pesquisas e o LS2 tem bastante qualidade, confortável, tem seguro ... com isso irei ter mais seguranças nas viagens ! , “andei a 150 km/h em uma reta para testar não façam isso molecada que está começando !! ” nossa a diferença é grande , bem silencioso , gostei da viseira , um show ! antes estava com um San Manino ,entra bastante vento em certas velocidades ! bom agora irei fazer mais economias para comprar o restante dos equipamentos de segurança !!

Proteção Divina Para Todos Nós !!

Felicidades irmãos !!

Falowss :OK:

XxUNOxX
21-03-11, 17:43
Parabéns irmão, se tiver um de brinde manda pra ca que eu pago o frete kkkk