PDA

Ver Versão Completa : Meu UP, Capacete Novo !!



DiogoFIP
21-03-11, 17:41
Oi irmãos do PN tudo em Paz ? estou começando a fazer investimento nos equipamentos de segurança , comecei com o “capacete“ .

Fotos:

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00994.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00991.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00992.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00993.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00995.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00996.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00997.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00998-1.jpg

Características:

- Casco aerodinâmico em resina termoplástica ABS
- Forro em tecido teconológico, anti alérgico, removível e lavável com acabamento em couro.
- Viseira 2mm, anti-embassante e anti-risco UV.
- Jugular com sistema de engate Micro-metric.
- 2 pontos de ventilação e 5 de exaustão.
- Peso: apenas 1650 g (± 50g)

Preço: 370,00

OBS:

Tentei comprar na net , porém só de Frete , tinha que pagar 138,00 , muito caro em .. ficaria em um total de 508,00 sem chance.. Fui para o evento Motociclistico , na cidade de Currais Novos – RN , onde tive a oportunidade de comprar esse capacete.

Eu gostei muito desse capacete, fiz várias pesquisas e o LS2 tem bastante qualidade, confortável, tem seguro ... com isso irei ter mais seguranças nas viagens ! , “andei a 150 km/h em uma reta para testar não façam isso molecada que está começando !! ” nossa a diferença é grande , bem silencioso , gostei da viseira , um show ! antes estava com um San Manino ,entra bastante vento em certas velocidades ! bom agora irei fazer mais economias para comprar o restante dos equipamentos de segurança !!

Proteção Divina Para Todos Nós !!

Felicidades irmãos !!

Falowss :OK:

XxUNOxX
21-03-11, 17:43
Parabéns irmão, se tiver um de brinde manda pra ca que eu pago o frete kkkk
Parabéns pela nova aquisição, agora só curtir as novas viagens com ele!
Abraços!

jpedro91
21-03-11, 17:44
Ae diogo! bela aquisição! parabéns, tenho um ls2 tbm, e é um ótimo capacete!
Abraço!

vinacowboy
21-03-11, 17:47
Bunitão ein... belo acabamento interno, e pelo jeito é bem confortável...


e falar em capacete San marino, não sei pq, mas nunca gostei deles... além de serem antigos aparentavam ser desconfortaveis...



mas Parabéns pelo UP, a gente se sente até mais cheiroso com capacete novo rsrsrsrsrsrs!!!!!!

Raoni_Oliveira
21-03-11, 17:49
belo casco brother
esses LS2 são um show a parte :OK:
ainda vou ter o meu....

quanto ao San Marino, alem de antigo, é muito feio :lol: :lol: :lol: , mas ainda é muito utilizado aqui na minha city...

Yuri_RN
21-03-11, 18:24
Irado so falta agora a viseira de Iridium ou a espelhada!

mano vc colou o adesivo acima do nome LS2 era pra ter colocado abaixo!

Strada Prata
21-03-11, 18:49
Muito bonito, parabéns! :clap:

Strada Prata
21-03-11, 18:54
belo casco brother
esses LS2 são um show a parte :OK:
ainda vou ter o meu....

quanto ao San Marino, alem de antigo, é muito feio :lol: :lol: :lol: , mas ainda é muito utilizado aqui na minha city...


Aqui também. Ontem sentei debaixo da sombra na rua e contei 19 San Marino, 1 Peels e 2 não identificados, isso em menos de meia hora :k

Kell
21-03-11, 18:57
mot bonito!!
Parabéns pela aquisição!!
Mtos kms aê!!

DiogoFIP
21-03-11, 20:30
Parabéns irmão, se tiver um de brinde manda pra ca que eu pago o frete kkkk
Parabéns pela nova aquisição, agora só curtir as novas viagens com ele!
Abraços!


Tudo em Paz irmão !! rapaz é um show de capacete , fiz o teste com 200 Km rodados , bom d+ hehehe , rapaz se tivesse de brinde mesmo te mandava na hora !! Alias mandava 1 para cada irmão aqui do PN hehehe !! obrigado pelo comentário !!
Felicidades irmão !! :OK:



Ae diogo! bela aquisição! parabéns, tenho um ls2 tbm, e é um ótimo capacete!
Abraço!


Fala jpedro blz manow ?obrigado pelo comentário !! show de capacete , estou muito feliz !! devagar irei comprando o restante dos equipamentos de segurança , bom saber que vc tem um LS2 , já está testado em !! hehehe , irei curtir mais ainda as viagens !
Felicidades irmão :OK:




Bunitão ein... belo acabamento interno, e pelo jeito é bem confortável...
e falar em capacete San marino, não sei pq, mas nunca gostei deles... além de serem antigos aparentavam ser desconfortaveis...
mas Parabéns pelo UP, a gente se sente até mais cheiroso com capacete novo rsrsrsrsrsrs!!!!!!


Tudo em Paz manow ? realmente ele tem um ótimo acabamento !! conforto show !! bem silencioso, sem entrar vento , isso o San Marino é antigo mesmo em .. porém aqui na cidade não tem muitas novidades , tive que comprar no evento !! mais cheiro com capacete Novo kkkkkk :G :-/ gostei.... i obrigado pelo comentário !!
Felicidades irmão!!




belo casco brother
esses LS2 são um show a parte :OK:
ainda vou ter o meu....
quanto ao San Marino, alem de antigo, é muito feio :lol: :lol: :lol: , mas ainda é muito utilizado aqui na minha city...


Fala Raoni blz ? obrigado pelo comentário !! realmente gostei do visual do capacete , quando passo na cidade a galera fica olhando !! aqui não tem para vender !! cidade pequena !!o que tem mais aqui é San Marino e Pro Tork Liberty 788 .
Felicidades manow !! :OK:



Irado so falta agora a viseira de Iridium ou a espelhada!
mano vc colou o adesivo acima do nome LS2 era pra ter colocado abaixo!


Tudo em paz Yuri ? rapaz nem foi eu que coloquei esses adesivos !! foi o cara da loja que disse que era o correto colocar naquela posição .. irei ver se mudo depois heheh , obg pela dica !! essa a viseira de Iridium ou a espelhada , deve ficar lindo mesmo em !! qual seria o valor em ? obrigado pelo comentário !!
Felicidades irmão !!! :OK:



Muito bonito, parabéns! :clap:


Tudo na Paz Strada Prata ? Obrigado pelo comentário !! estou muito feliz com esse novo UP !! agora é só curtir.. e está mais seguro para pegar a estrada ! realmente a quantidade de San Marino é bem grande por aqui também !!
Felicidades manow !! :OK:





mot bonito!!
Parabéns pela aquisição!!
Mtos kms aê!!


Olá Kell tudo bem ? obrigado pelo comentário !! esse capacete é muito confortável !! uma grande diferença .. estou gostando muito !!! agora irei curtir bem melhor nas viagens !!!

Felicidades :OK:

SydmaaR
21-03-11, 20:41
Parabéns Diogo, um excelente capacete
com ele poderá fazer ótimas viagens...

Yuri_RN
21-03-11, 20:44
Diogo a viseira aqui na cidade custa em media 80,00R$ no mercado livre tem de 49,00R$

rAtO LoKo
21-03-11, 20:51
bem massa o teu purungo (nada de ofenças é que aqui chamamos assim)eu tinha um fox v2 daquele todo "grafitado" dai roubaram

DiogoFIP
21-03-11, 20:54
Parabéns Diogo, um excelente capacete
com ele poderá fazer ótimas viagens...


Fala meu irmão blz ? obrigado pelo comentário !! agora irei curtir mais ainda hehehe , e também irei juntar grana para comprar o restantes dos equipamentos !!

Felicidades irmão !! :OK:



Diogo a viseira aqui na cidade custa em media 80,00R$ no mercado livre tem de 49,00R$


Bom preço em !! depois irei ver o que posso fazer !! deve ficar muito bonito mesmo !! depois me manda a foto do seu capacete blz ?

Felicidades irmão :OK:

Yuri_RN
21-03-11, 20:55
ok mando sim!

DiogoFIP
21-03-11, 20:59
bem massa o teu purungo (nada de ofenças é que aqui chamamos assim)eu tinha um fox v2 daquele todo "grafitado" dai roubaram


Fala manow blz ? obrigado pelo comentário .. entendo po.. hehe , uma pena que levaram seu capacete , é foda .. sacagem depois vc vai comprar outro melhor .. boa sorte !! !! estou muito feliz com esse capacete !! muito conforto fico contando as horas para pegar a estrada hehe !!

Felicidades manow !! :OK:

juhpalaver
21-03-11, 21:19
ae brow
top o seu capacete!
equipamento de segurança sempre em primero lugar...
arrumar e compar outra é "facil"
pobrema é mantê nois intero falae...

parabens

Marlon de Lima
21-03-11, 21:42
´lindo capacete
parabéns

Felipe Neri
21-03-11, 23:14
Assim que alguém comprar o escapamento que estou vendendo aqui no forum eu compro um desses pra mim...rs

Carleetos
22-03-11, 00:02
Show de bola Diogo, parece ser muito bem acabado mesmo. Lindão :Q

Depois fala se ele faz muito barulho de vento, porque vi uns dois caras aqui dizendo que o capacete é irado mas tem um sopro que não para (nos deles).

Sorte parceiro.

chriskopsch
22-03-11, 00:12
Viseira espelhada ia ficar show!! :)

DiogoFIP
22-03-11, 07:44
ok mando sim!


Tudo em Paz Yuri blz ? Seu capacete é show !! muito bonito mesmo aquela viseira espelhada !! a polícia não embaça ? Obg pela atenção !!

Felicidades manow :OK:



ae brow
top o seu capacete!
equipamento de segurança sempre em primero lugar...
arrumar e compar outra é "facil"
pobrema é mantê nois intero falae...

parabens


Tudo em Paz juhpalaver ? Obrigado pelo comentário !! isso sempre é bom fazer investimentos em equipamentos de segurança .. só temos a ganhar com tudo isso !!! estou gostando muito do capacete, bem confortavel sem barulho de vento !! showw !!

Felicidades manow :OK:



´lindo capacete
parabéns


Tudo em Paz Marlon ? Manow estou feliz com a compra desse capacete !! ele é muito confortável , é tem um visual showw !!

Felicidades manow :OK:



Assim que alguém comprar o escapamento que estou vendendo aqui no forum eu compro um desses pra mim...rs


Tudo em Paz Felipe Neri ? Boa sorte na venda do seu capacete !! manow pode fazer o evestimento em comprar um LS2 , show.. rode 200Km com esse capacete .. nossa a diferença é grande !! muito confortável .. e silencioso ..e nos dar muita segurança !! hehehe !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !! :OK:









Show de bola Diogo, parece ser muito bem acabado mesmo. Lindão :Q

Depois fala se ele faz muito barulho de vento, porque vi uns dois caras aqui dizendo que o capacete é irado mas tem um sopro que não para (nos deles).

Sorte parceiro.


Tudo em Paz manow Carleetos ? Eu gosto muito do visual dele , e conforto é um show !! rapaz rodei 200Km com esse capacete , te garanto ... sem entrada de vento !! teve uma decida que fiz um teste , cheguei a 150km/h ... e nada de vento, ruídos gostei muito !! quando fui comprar o cara disse que esse foi feito por ultimo , tiram alguns erros .. caso esse barulho de vento.. uma coisa assim !! e realmente não tem !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !! :OK:



Viseira espelhada ia ficar show!! :)


Tudo em paz chriskopsch , estou gostando muito do capacete , bem confortável com o visual show !! rapaz ví o capacete do Yuri , com a viseira espelhada , gostei muito , bonito em !! futuramente irei ver o que faço !! obrigado pela dica !!

Felicidades manow :OK:

Julian280891
22-03-11, 08:07
Lindo o Capacete cara, valew por ter postado algumas imagens q não tem no site do fabricante, estava interessado nesse modelo de capacete ou no modelo FF350 Piston Head(Gloss Black) com viseira personalizada, aproveita, esse capacete é de mais, falow...

maurim
22-03-11, 08:15
belo casco, gostei
parabens cara :clap:

DiogoFIP
22-03-11, 08:23
Lindo o Capacete cara, valew por ter postado algumas imagens q não tem no site do fabricante, estava interessado nesse modelo de capacete ou no modelo FF350 Piston Head(Gloss Black) com viseira personalizada, aproveita, esse capacete é de mais, falow...


Tudo em Paz irmão ? seja bem vindo ao PN !! realmente gostei bastante do visual dele , e também muito confortável !!as fotos até que ficaram leval .. foi na correria .. kkkk fiz a viagem de 200km nossa muito bom !!!pode fazer o ivestimento que você vai gostar !!

Felicidades e tudo de bom irmão !! :OK:



belo casco, gostei
parabens cara :clap:


Tudo em paz maurin ? rapaz estou muito feliz com essa novo UP , e curtindo muito esse capacete !! irei fazer econimias para investir no restante dos equipamentos !!! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !!! :OK:

tatocross
22-03-11, 10:02
Lindo casco, parece ser bem confortável, a LS2 tem ótimo custo benefício. Parabéns!

BADANHA
22-03-11, 10:15
grande, é isso ai. capacete é 50% da tua vida

Nickneo
22-03-11, 10:19
parabéns, cara! Fiz o mesmo up que você, digamos que se sai de uma quenga de coco para um capacete de verdade. Pretendo comprar outro em breve

DiogoFIP
22-03-11, 10:33
Lindo casco, parece ser bem confortável, a LS2 tem ótimo custo benefício. Parabéns!


Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! estou gostando muito desse capacete , muito conforto , e segurança !! uma grande diferença !!

Felicidades irmão :OK:



grande, é isso ai. capacete é 50% da tua vida


Tudo em Paz ? rapaz você está certo .. capacete é de grande importancia mesmo !! além de todos os equipamentos de segurança .. sempre devemos investir !!! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão :OK:



parabéns, cara! Fiz o mesmo up que você, digamos que se sai de uma quenga de coco para um capacete de verdade. Pretendo comprar outro em breve


Grande Nick Neo !! tudi na paz ? realmente a diferença é grande !! rodei 200Km , nossa show em ... gostei bastante !! segurança berm em 1 lugar , irei fazer econimias para comprar o restante dos equipamentos !!

Felicidades irmão :OK:

Xotetres
22-03-11, 12:25
Parabens, euhuehe
boas kilometragens.. ae vlho :OK:

Fagner
22-03-11, 12:31
show de bola esse capa sou suspeito pra falar dele
tenho LS2 phobia com a viseira espelhada azul :D :D :D :D

DiogoFIP
22-03-11, 12:40
Parabens, euhuehe
boas kilometragens.. ae vlho :OK:


Tudo em paz irmão ? Seja bem vindo ao PN !! estou gostando muito desse capacete !! bem confortável ..e tem um lindo visual .. só alegria hehe !!

Obrigado pelo comentário !!

Felicidades!! :OK:



show de bola esse capa sou suspeito pra falar dele
tenho LS2 phobia com a viseira espelhada azul :D :D :D :D


Grande Fagner !! tudo na paz ? fiz uma viagem de 200Km com esse capacete !! realmente é muito bom !! a diferença é grande !! bom saber que você tem um capacete LS2 , e com a viseira espelhada fica melhor ainda .. irei ver se compro uma futuramente !! obg pelo comentário :OK:

Felicidades irmão :OK:

Raoni_Oliveira
22-03-11, 12:58
Aqui também. Ontem sentei debaixo da sombra na rua e contei 19 San Marino, 1 Peels e 2 não identificados, isso em menos de meia hora :k

:0_0: :0_0:
:lol:

edumrq
23-03-11, 09:12
Parabens pelo Up Diogo, os LS2 tem o acabamento muito bom e a qualidade é mais que comprovada, pode ficar tranquilo que sua cabeça esta bem protegida. Um amigo meu tem um san marino, comprou um outro melhorzinho esses dias, mas não acostumou, ele disse que o campo de visão do san marino é maior

E isso ai Diogo aos poucos a gente vai se equipando, seria bom se pudesse comprar tudo de uma vez, mas nem sempre temos tempo (R$) disponivel :lol:

PoWeReD69
23-03-11, 18:16
Oi irmãos do PN tudo em Paz ? estou começando a fazer investimento nos equipamentos de segurança , comecei com o “capacete“ .

Fotos:

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00994.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00991.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00992.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00993.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00995.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00996.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00997.jpg

http://i1129.photobucket.com/albums/m520/DiogoFIP/DSC00998-1.jpg

Características:

- Casco aerodinâmico em resina termoplástica ABS
- Forro em tecido teconológico, anti alérgico, removível e lavável com acabamento em couro.
- Viseira 2mm, anti-embassante e anti-risco UV.
- Jugular com sistema de engate Micro-metric.
- 2 pontos de ventilação e 5 de exaustão.
- Peso: apenas 1650 g (± 50g)

Preço: 370,00

OBS:

Tentei comprar na net , porém só de Frete , tinha que pagar 138,00 , muito caro em .. ficaria em um total de 508,00 sem chance.. Fui para o evento Motociclistico , na cidade de Currais Novos – RN , onde tive a oportunidade de comprar esse capacete.

Eu gostei muito desse capacete, fiz várias pesquisas e o LS2 tem bastante qualidade, confortável, tem seguro ... com isso irei ter mais seguranças nas viagens ! , “andei a 150 km/h em uma reta para testar não façam isso molecada que está começando !! ” nossa a diferença é grande , bem silencioso , gostei da viseira , um show ! antes estava com um San Manino ,entra bastante vento em certas velocidades ! bom agora irei fazer mais economias para comprar o restante dos equipamentos de segurança !!

Proteção Divina Para Todos Nós !!

Felicidades irmãos !!

Falowss :OK:



KKKKKKKKKKKKK sou suspeito pra falar desse capacete ... afinal ... tenho um IGUALZINHO kkkkkkkkkkk flws :D

binhoassistec
23-03-11, 18:24
parabens.. otimo investimento, tenho um LS2 Patriot e acho ele muito confortavel...

é um exelente capacete...

tudo de bom..
té+

DiogoFIP
24-03-11, 09:10
Parabens pelo Up Diogo, os LS2 tem o acabamento muito bom e a qualidade é mais que comprovada, pode ficar tranquilo que sua cabeça esta bem protegida. Um amigo meu tem um san marino, comprou um outro melhorzinho esses dias, mas não acostumou, ele disse que o campo de visão do san marino é maior

E isso ai Diogo aos poucos a gente vai se equipando, seria bom se pudesse comprar tudo de uma vez, mas nem sempre temos tempo (R$) disponivel :lol:


Tudo em Paz irmão , edumrq ? Rapaz estou feliz com a compra do capacete , foram 200Km rodados , nossa que diferença !! muito conforto , como você disse agora estou mais seguro hehe !!

Isso irei comprar os equipamentos devagar .. a grana é curta .mas fazendo economias está dando certo !! segurança é muito importante !! obrigado pelo comentário e também as várias dicas que você me passou a respeitos dos equipamentos de segurança !! precisando de mim estou por aqui blz ?

Felicidades irmão !! :OK:



KKKKKKKKKKKKK sou suspeito pra falar desse capacete ... afinal ... tenho um IGUALZINHO kkkkkkkkkkk flws :D


Grande PoWeReD69 , irmão temos um bom gosto me uauauau kkkk showw , rapaz antes tinha o San marino até que me ajudava , porém não tem comparações , estou gostando muito do LS2 , indico a todos que queram um capacete melhor ... podem comprar !!

Felicidades irmão !!! :OK:



parabens.. otimo investimento, tenho um LS2 Patriot e acho ele muito confortavel...

é um exelente capacete...

tudo de bom..
té+


Tudo em Paz binhoassistec ? Obrigado pelo comentário manow !! estou gostando muito do capacete , muito confortável , otimo para pegar a estrada, sem ruídos , estou sastifeito !!

Felicidades irmão !!! :OK: