PDA

Ver Versão Completa : Encontro em Canela - RS 9 - 10 - 11- dez/2005



Coltz
06-12-05, 08:46
corja
encontro em canela dias 9, 10 e 11 de dezembro
alguém aqui do fórum vai? eu provavelmente vá no domingo com a patroa
pessoal que tiver afim podemos marcar um encontro lá o que acham?
ou o pessoal aqui da serra que tiver afim de ir a gente pode ir junto também num comboio :lol:
fica ae o convite pra galera do fórum, mais informações no site do amigo cassola www.accassola.com.br

Fran
06-12-05, 09:11
ora corja coltz auahuahuahauaha

bem no meu níver :d
vai tah mt legal, pena q naum posso ir

M@R!B!Z
06-12-05, 09:59
Bah ia ser fera a galera ir!!mas tudo se encolhe qdo eh serra!!hehe!!

Coltz
06-12-05, 10:02
vixi...vamo chega ae galera de santa cruz....é só abastecê e trocá óleo no meio do caminho :D ehhe nem é tão longe assim
nem eu não sei se vou ainda, depende do tempo e aqui na serra choveu um pouco ainda hoje...mas espero que até domingo melhore

M@R!B!Z
06-12-05, 10:11
vixi...vamo chega ae galera de santa cruz....é só abastecê e trocá óleo no meio do caminho :D ehhe nem é tão longe assim
nem eu não sei se vou ainda, depende do tempo e aqui na serra choveu um pouco ainda hoje...mas espero que até domingo melhore

Amanha tem reuniao do moto grupo vo fala com a galera, se pah vai meia duzia!!hehe!!Acho q o tempo vai ta bom sim!!tomara neh!

Fran
06-12-05, 10:30
hhehehehe
meu pai faz aniversário dia 10 e eu dia 11... ai fik ruim...

M@R!B!Z
06-12-05, 10:46
hhehehehe
meu pai faz aniversário dia 10 e eu dia 11... ai fik ruim...

Bah naum vai da pra mim ir tbm!!vai ter um festao de nyver aki na city duma amiga minha!!! :G :G :G :G
ahhhauhauhuhauhuahuh

Fran
06-12-05, 12:46
huahauhauahauhauhauahau
vcs vão fazer festinha surpresa p/ mim, é??? :D obaaaaa, naum sabia :G uahauhauhaauhauah

M@R!B!Z
08-12-05, 10:49
:D Falei com a galera na reuniao...acho q eu o Pitbul aki do forum e mais um parcero do grupo vamu subi a serra!!!! :D Putz vamu nmenda tudo aki, sexta e sabado rodeio q vai t aki na city....e domingo cedo subi a serra!!!Bai!! :-/

Coltz
08-12-05, 14:57
vc vai então mari? legal....domingo to indo pra lá, já tá confirmado
mais alguém da galera vai?

M@R!B!Z
08-12-05, 15:11
vc vai então mari? legal....domingo to indo pra lá, já tá confirmado
mais alguém da galera vai?

Aham botei a maior pilha nos comparsa e eles ficaram afinzao...a principio ta certo!!vamu v se naum chega na hora eles vazam!!