PDA

Ver Versão Completa : Up Capacete LS2 Evil Twin x ZEUS 1200 N6 Fight



felipe250
26-03-11, 15:23
Boa tarde pessoal PN, vou trocar meu capacete mês que vem, estive pesquisando alguns capacetes que tenham um bom custoxbenefício e escolhi estes dois modelos:

http://www.helmetparts.com.br/ecommerce_site/produto_10388_3807_Capacete-Zeus-1200-N6-Fright-HI-TECH-FIBER

http://www.motostore.com.br/capacetels2ff350eviltwinpearlvermelho,product,LS47 XS,12356.aspx

O que vocês acham?

Pelo grafismo e pelo formato gostei bastante do Zeus, estilo fora de série.

Tenho um YOHE hoje, capacete bom também o problema que na hora que exprimentei na hora da compra ele me serviu bem,depois o capacete cedeu e fica um pouco grande agora assim entrando muito barulho de vento.

Minha cabeça mede 56,5 cm se eu pegar um Zeus tamanho P ( 55/56) vai ficar beleza na cabeça, ou tenho que pegar um M (57/58) para garantir que não fique apertado? Alguém que tenha este capacete ou o LS2 para me dizer se posso confiar nas medidas, pois vou comprar na internet. Porque lí outro dia que o yohe o modelo é um pouco maior.

Brigadãoo

thomi
26-03-11, 18:33
Fala Felipe250,

seguinte cara tenho um LS2 e o meu é o numero 56, e posso te afirmar que se vc pegar o 56 é melhor pra vc, pois depois ele cede um pouco sim, e vc vai se sentir mais confortavel nele, no começo ele fika um pouco apertado sim, mas vc tem que levar em consideração que se ele fikar mto apertado pode ser ruim pra vc.

Mas LS2 é um otimo capacete pra quem procura um bom custo X beneficio.

Abraços

PoWeReD69
26-03-11, 18:45
prefiro o LS2 :D


tenho um LS2 Caos vermelho xD

felipe250
26-03-11, 18:52
em relação à vedação na parte do pescoço ele é bom? se escuta bastante barulho em velocidades mais altas?

joelmir_metal
26-03-11, 18:54
opa cara, legal os capacetes, eu possuo um Bieffe freestyle 3 sport, gosto muito dele, porém na pista a aba dele segura um pouco minha cabeça quando passa caminhão por mim. Ta ligado?!

mas, sim.. falando dos seus dois capacetes.. kkk, o Zeus tá muito legal, eu achei ele mais bonito. Essa é minha opnião!
quando a beneficio, tenho pouco a falar, já que nunca usei nenhum dos dois.

Outra coisa, os capacetes MHR também são uma boa de pesquisar, pois eles são baratos e são muitos bonitos.
valew cara, boa sorte! :D

Furious VIPER
27-03-11, 10:11
Tem Zeus com sunvisor baratíssimo... investe nesse... não tem coisa melhor!
Bavete e sunvisor não são mais acessórios pra mim... TEM q ter no capacete... senão não é o mesmo conforto.

dfazer
27-03-11, 13:42
Esse Zeus é de fibra, muito mais leve e barato que o LS2, pode ir nas lojas e ver que o acabamento, forro é excelente.

cassio1301
28-03-11, 08:40
Cara, tenho um ls2 phobia e Minha esposa tem um ls2 stardust 2, os dois são bons eu recomendo.

Com respeito as medias minha "pequena cabeça" mede 60 cm e eu comprei o ls2 60 e mesmo depois de de usar um tempo ficou bom, da minha esposa ficou mesma coisa a cabeça dela é 56 e peguei o ls2 56 e ficou certinho.

Mas acho que o zeus é mais leve por ser de fibra e o pessoal aqui do pn fala muito bem dele...