PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Shift Avenger de R$759,00 por R$398,00 e parcelado!



RubensRS1
01-04-11, 11:44
A marca americana Shift é conhecida em todo o mundo por ser uma das mais ousadas e diferenciadas, seus produtos, além de toda proteção, conforto e qualidade
- aspectos que toda grande marca tem - possuem sempre visual e corte que a destacam de tudo que é "básico" e comum e por isto seus ótimos produtos nem
sempre são os mais baratos do mercado e nem sempre se encontra em quaquer loja, o no fim muitos não tem acesso a ela....,mas agora voce pode ter uma Shift
e pagando pouco por ela!

Tendo preço de mercado hoje entre R$ 750,00 até R$ 949,00 (pesquise e comprove!) estamos lançando promoção onde a mesma será vendida por R$ 398,00
(abaixo do custo) e podendo ser paga em até 8 X s/juros!

O preço não aponta problemas nas jaquetas ou algo que a deprecie, simplesmente negociamos com importador, arrematamos todo o lote existente e colocamos
pequena margem de lucro para ter giro, simples assim, pois ficou bom para a eles, para nós e temos certeza aos clientes que agora tem uma ótima oportunidade.


http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53609

Com design articulado para lhe dar um maior conforto e uma movimentação inigualável enquanto se esta pilotando, podendo ser perfeitamente utilizada como uma
opção casual.

Jaqueta resistente à chuva com forro à prova de água, mantém você seco em todas as condições do tempo
Fabricada com o durável poly texturizado 600D
Mangas com design articulado para conforto superior
Proteções ajustáveis e removíveis nos ombros e cotovelos, com certificação CE (Comunidade Européia)
Tecido stretch Aramida KorMax para maior flexibilidade e resistência à abrasão
Forro interno totalmente removível e lavável
Bolso integrado para protetor de coluna.

...uma bela jaqueta, com ótimo preço e quem aproveitar terá enorme satisfação na compra!

*** já há 2 dias estamos com esta promoção em vigor, o tamanho "M" já se esgotou e o tamanho "G" está acabando, isto porque muita gente ao ver o
produto e preço rapidamente aproveitou a promoção, então se este for o seu caso, seja rápido!

jpedro91
01-04-11, 12:17
pqp, se eu ja nao tivesse a minha com certeza iria comprar

Rezinho
02-04-11, 07:42
Se tivesse meu tamanho compraria com certeza... :d

vinacowboy
02-04-11, 08:50
cara, eu não sei direito as medidas xxl gg, mas eu tenho 1.79 com 97 kilos, a Pinstripe servirá em mim, fiquei muito interessado....

RubensRS1
02-04-11, 09:04
este peso - caso não tenha excesso de barriga (...de chopp, aquela que é bem acentuada e só para frente) a jaqueta XL deve servir sem problemas.

SydmaaR
02-04-11, 09:15
Vou ver meu orçamento para esse Mês, quem sabe né ;)

lordbrill
02-04-11, 09:25
Fiquei interessado, mas a questão é a seguinte:
Tenho 1,72 e 77 kg e não tenho pança de Chopp :G, qual tamanho de jaqueta seria o certo?

vinacowboy
02-04-11, 10:15
Fiquei interessado, mas a questão é a seguinte:
Tenho 1,72 e 77 kg e não tenho pança de Chopp :G, qual tamanho de jaqueta seria o certo?



que inveja... affff

SydmaaR
02-04-11, 10:18
é Mano Lord, você é meio reforçado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk

RubensRS1
02-04-11, 10:21
Fiquei interessado, mas a questão é a seguinte:
Tenho 1,72 e 77 kg e não tenho pança de Chopp :G, qual tamanho de jaqueta seria o certo?


para seu tipo físico o correto sería uma "M" que - infelizmente - já se esgotou (como tb está acontecendo agora com G e GG), mas se aceita um sugestão
temos também em promoção a jaqueta Alpinestars T Dyno http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00317 que está com preço também reduzido...e é uma Alpinestars, além de ser o modelo mais vendido da marca no país.

à disposição

lordbrill
02-04-11, 15:57
que inveja... affff

Oloko Vina... AUIEHiuaheuiaueh :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas isso tem explicação, faço Capoeira e corro períodicamente...


para seu tipo físico o correto sería uma "M" que - infelizmente - já se esgotou (como tb está acontecendo agora com G e GG), mas se aceita um sugestão
temos também em promoção a jaqueta Alpinestars T Dyno http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00317 que está com preço também reduzido...e é uma Alpinestars, além de ser o modelo mais vendido da marca no país.

à disposição

Eu vi a Jaqueta, realmente 10x 54,38 (incluindo o frete) fica bem tentador.
E feminina, que tamanho vc recomenda para essas medidas: 1,65 e 52 kg?

vinacowboy
02-04-11, 17:06
comprei :)

SydmaaR
02-04-11, 17:21
Parabéns Vina :OK:

vinacowboy
02-04-11, 17:26
comecei a investigar a mesma mercadoria na net e nas lojas aqui na minha cidade, realmente o preço mais barato foi R$ 490,00... na loja mais barata aqui da cidade, e mesma Pinstripe GG tá R$ 580,00...

Preferi sedex, talves e 3 a 4 dias uteis chegue a mercadoria... ( e ainda ganhei um brinde, mas finjam que não leram isso :G :G :G :G )

dfazer
02-04-11, 21:25
|:( sempre perco essas promoções, queria uma M, preçao mesmo

vinacowboy
03-04-11, 01:20
Parabéns Vina :OK:


obrigado sid, tomara que sirva rsrsrsr

RubensRS1
04-04-11, 10:14
comecei a investigar a mesma mercadoria na net e nas lojas aqui na minha cidade, realmente o preço mais barato foi R$ 490,00... na loja mais barata aqui da cidade, e mesma Pinstripe GG tá R$ 580,00...

Preferi sedex, talves e 3 a 4 dias uteis chegue a mercadoria... ( e ainda ganhei um brinde, mas finjam que não leram isso :G :G :G :G )


Vinacowboy,

como temos muitas jaquetas para despachar, estamos agora cedo em "mutirão" para separar/embalar todas e despachar tudo ainda hoje, ou seja, cremos que em 2 dias voce terá a mesma em mãos, bem como outros amigos que optaram por comprar esta bela jaqueta!

*** em tempo :-

1) as jaquetas femininas também estão vendendo bem e estoques abaixando....

2) mais tarde iremos soltar uma outra mega-promoção, desta vez de capacetes, onde comprando 1, voce ganha outro na faixa à sua escolha!

obrigado

Cyber
04-04-11, 11:36
Essa jaqueta é linda, preciso tomar vergonha e comprar 2, uma pra patroa e uma pra mim, depois que roubaram a minha desanimei, agora com esses preços provavelmente eu já arremate :D

Vi elas pessoalmente em uma loja aqui com preço muito superior ao praticado da rs1.com.br, gostei muito dela, veste bem e é bem reforçada.

SydmaaR
04-04-11, 11:41
obrigado sid, tomara que sirva rsrsrsr

é cara só oque falta não servir né, mais vai servir sim
e poderá fazer ums passeios mais seguros
e andar com mais estilo :OK:

vinacowboy
04-04-11, 13:56
é cara só oque falta não servir né, mais vai servir sim
e poderá fazer ums passeios mais seguros
e andar com mais estilo :OK:


rsrsrs, não quero testar se ela é resistente, não quero mesmo rsrsrsr mas é sempre bom prevenir...



Quarta feira Chega...



Tô ancioso...




Vinacowboy,

como temos muitas jaquetas para despachar, estamos agora cedo em "mutirão" para separar/embalar todas e despachar tudo ainda hoje, ou seja, cremos que em 2 dias voce terá a mesma em mãos, bem como outros amigos que optaram por comprar esta bela jaqueta!

*** em tempo :-

1) as jaquetas femininas também estão vendendo bem e estoques abaixando....

2) mais tarde iremos soltar uma outra mega-promoção, desta vez de capacetes, onde comprando 1, voce ganha outro na faixa à sua escolha!

obrigado





a minha mulher já queria que eu comprasse uma pra ela também... mas a grana é curta, tem que ir um de cada vêz, já comprei um carro bom pra ela, agora deixa e me vestir bem :)


( Adoro promoções, só compro em promoções... )

charrinho
17-05-11, 11:12
ta chegando hj a minha aqui!

Fagner
01-06-11, 23:24
o galera desenterrando

tem essa jaqueta de promoção na rs1 o que vc acham

JAQUETA SBK TARGA IMPERMEÁVEL

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51929

lordbrill
03-06-11, 11:00
o galera desenterrando

tem essa jaqueta de promoção na rs1 o que vc acham

JAQUETA SBK TARGA IMPERMEÁVEL

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51929

É uma boa jaqueta.

Fagner
03-06-11, 13:34
to precisando de uma e o preço pra mim ta bom :OK: :OK: :OK: :OK:

vc indica ou tem melhores

blaugusto
03-06-11, 17:17
Fagner, tô pesquisando uma boa jaqueta tb.

As SBK estão me parecendo o melhor nesta faixa de preço aí.

Well_99
03-06-11, 17:24
eu tinha olhado essa outro dia
fiquei doido com ela
tem a preta com cinza q tambem é bem bacana :Q

Simonelli
25-07-11, 22:25
linda essa jaqueta.
ah essas auturas ja deve ter acabado =(