PDA

Ver Versão Completa : RD 135 dando um pau frouxo em CB 500

corsani
01-04-11, 12:29
te peguei Yure, é PRIMEIRO DE ABRIL :lol: :lol: :lol: :lol: >-P >-P >-P
lembra do episódio do Trident que eu cai que nem um patinho.
agora não me venha dizer que não entrou nesse tópico.
vê se nenhum moderador me tranca esse tópico até o Yure meter a cara aqui.

Caique
01-04-11, 12:33
http://www.jogosbb.com/download/file.php?id=12088

SydmaaR
01-04-11, 12:34
eu já ia citar o Yuri, daí entrei aqui
era uma coisa melhor ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pokasombra
01-04-11, 12:37
Daqui a pouco ele entra e cai na brincadeira................ Igual eu cai....... :-/

blooddrop
01-04-11, 12:39
UHEAUHUEUHEHUAE essa vai ser boa, vamos ver a hora que ele ver

edumrq
01-04-11, 12:47
Vem Yuri, veeem kkkkk

Tqf2
01-04-11, 12:50
Eu não caí............. :G

Julian280891
01-04-11, 12:51
heheheheheheheh essa é boa, ele vai gostar :clap: :clap: :clap:

edumrq
01-04-11, 12:51
Ele ja ta vendo

edumrq, pokasombra, corsani, Julian280891, Tqf2, All Star, blooddrop, Yuri_RN e 0 Visitantes estão vendo este tópico.

Aparece

Yuri_RN
01-04-11, 12:52
te peguei Yure, é PRIMEIRO DE ABRIL :lol: :lol: :lol: :lol: >-P >-P >-P
lembra do episódio do Trident que eu cai que nem um patinho.
agora não me venha dizer que não entrou nesse tópico.
vê se nenhum moderador me tranca esse tópico até o Yure meter a cara aqui.

LULUUUU Corsani kkkkkkkkkkkkk Infeliz cai mesmo igual um Pato veio!

rapaz eu te pegOoo kkkkkkkkkkk Mais falai o Trident foi mais pesado heim kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu cai rapido nessa kkkkkkkkkkkkkk!

Eu te pegOoo Corsani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Yuri_RN
01-04-11, 12:53
Vem Yuri, veeem kkkkk

kkkkkkkkkkk vocês me ama!!!

Ele ja ta vendo

edumrq, pokasombra, corsani, Julian280891, Tqf2, All Star, blooddrop, Yuri_RN e 0 Visitantes estão vendo este tópico.

Aparece

kkkkkkkkkkkkk ;)

Bandit
01-04-11, 12:59
Pegadinha do Malandro!!!
:OK: :OK: :OK:

Bem bolada!! kkk

maurim
01-04-11, 13:02
ele caiiiiiuuu.......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
01-04-11, 13:08
Na hora em que li o titulo do tópico lembrei da promessa de racha entre o Yuri e o luciano no tópico do premio flooder do ano.

e ta de pé ate hoje! to esperando ele.. quem sabe daqui pra 2014 ele resolve pagar essa divida! ;)

Julian280891
01-04-11, 13:19
hehehhehh eu não tinha visto o tópico ainda "Faça Gelo em 1 Segundo Usando Trident!", mas depois que eu vi o depoimento sofrido do corsani não deu pra aguentar, gargalhada ne certa, mto bolado, mas dessa vez ele conseguiu pegor o Yuri, :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
01-04-11, 13:21
hehehhehh eu não tinha visto o tópico ainda "Faça Gelo em 1 Segundo Usando Trident!", mas depois que eu vi o depoimento sofrido do corsani não deu pra aguentar, gargalhada ne certa, mto bolado, mas dessa vez ele conseguiu pegor o Yuri, :lol: :lol: :lol: :lol:

Pegou mesmo kkkkkkkkkk mais ele caiu pesado heim kkkkkkkkkkkkk poo imagina fazer a magica tão esperada na frente da familia kkkkkkkkkkk

Corsaniii Fail ;) te pego denovo Corsani kkkkkkkkkkkkkkk

CESAR JAU
01-04-11, 13:26
kkkkkk tinha esquecido do 1 de abril rs

SydmaaR
01-04-11, 14:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mansell
01-04-11, 14:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
entrei no topico só para ver a reação do Yuri kkkkkkk
boa boa...
1 de abril é froids

juhpalaver
01-04-11, 16:20
hUIAhIUHauiHOAUHIOAUIHIAUHuIHAhHaiHauiHaiuhIAuhUIA HuIHAIhUIAHuiHAuiHAUIO

caguei bolinhas

jpedro91
01-04-11, 16:26
ja tava vendo o yuri xinga o cara de mentiroso kkkkkkkkkkk

edumrq
01-04-11, 16:36
milagre que esse ano ninguem caiu de moto, teve a moto roubada, desistiu de andar de moto e comprou um carro, todo ano eu caio nessas histórias kkk

jpedro91
01-04-11, 16:39
milagre que esse ano ninguem caiu de moto, teve a moto roubada, desistiu de andar de moto e comprou um carro, todo ano eu caio nessas histórias kkk

olha eu to quase desistindo viu... kkkk

edumrq
01-04-11, 16:56
olha eu to quase desistindo viu... kkkk

mais facil desistir de andar a pé

Dias joao
01-04-11, 18:34
a do trident foi melhor hehehehe

corsani
01-04-11, 20:32
LULUUUU Corsani kkkkkkkkkkkkk Infeliz cai mesmo igual um Pato veio!

rapaz eu te pegOoo kkkkkkkkkkk Mais falai o Trident foi mais pesado heim kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu cai rapido nessa kkkkkkkkkkkkkk!

Eu te pegOoo Corsani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

cara, eu ja tinha planejado isso uns dias depois do episódio do Trident, e quase nem lembrei, sorte que antes de vir para o almoço do serviço vi uns carinhas fazenmdo pegadinhas. ai eu ja pensei na minha vingança :luta: :luta: :luta: :tiro: :tiro:
estuudei bem o inimigo :D :D :D

lordbrill
01-04-11, 22:01
Vim igual besta pra ver se tava rolando TReta e cai igual patinho tbm |:( :-/ :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem tava lembrando do 1º de abril .... AIUEiaueh

A missão do tópico foi cumprida e ainda vai te mais um monte de gente caindo nessa tbm ! :lol: :lol: :lol:

Aeeee Corsani... típico
http://www.braian.com.br/wp-content/uploads/2010/11/troll-face.jpg

magrao tk
01-04-11, 22:17
:lol:
Quando vi o título pensei: Provocação direta pro Yuri!!! Agora ele infarta do coração (vídeo do guri :D)

Mas nem lembrei que era 1º de abril.
A vingança é um prato que se come frio ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
02-04-11, 00:24
Quando vi o título pensei: Provocação direta pro Yuri!!! Agora ele infarta do coração (vídeo do guri :D)

a do Trident foi Pior :G

cara, eu ja tinha planejado isso uns dias depois do episódio do Trident, e quase nem lembrei, sorte que antes de vir para o almoço do serviço vi uns carinhas fazenmdo pegadinhas. ai eu ja pensei na minha vingança :luta: :luta: :luta: :tiro: :tiro:
estuudei bem o inimigo :D :D :D

Vai ser dificil te pegar denovo kkkkkkkkk a do Trident foi barra pesada kkkkkkkkkkkkkkkkk

corsani
02-04-11, 02:12
a do trident foi melhor hehehehe

a do Trident foi Pior :G

Vai ser dificil te pegar denovo kkkkkkkkk a do Trident foi barra pesada kkkkkkkkkkkkkkkkk

a do Trident foi pior só que só pegou um patinho,
a intenção desse tópico foi pegar um patinho só, mas ja peguei uns 15

>-P >-P >-P >-P
mas como eu disse Magrão, estudei o inimigo.

foi legal a bricadeira, ainda bem que todo mundo levou na esportiva, valeu por todo pessoal que colaborou e pelo meu amigo Yure ter caido. :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
02-04-11, 12:32
kkkkkkkkkk Corsani te pegooo parceiro kkkkkkkkkkkkkk foi legal kkkkkkkkkk

SydmaaR
02-04-11, 12:35

Bandit
02-04-11, 12:46
E ainda fiko rindo sozinho qd lembro o episodio do trident :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
02-04-11, 12:50
E ainda fiko rindo sozinho qd lembro o episodio do trident :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkk imagina o Corsani dando um de magico na frente da familia kkkkkkkkkkkkkkk

blackhart
02-04-11, 12:51
1 de abril que nada...não é uma rd 135 mas a famosa cg do caveira dando pau em uma cb 500 frouxa.

cg do caveira vs cb 500 (http://www.youtube.com/watch?v=9lYZuYWn6Ug#)

Yuri_RN
02-04-11, 12:55
1 de abril que nada...não é uma rd 135 mas a famosa cg do caveira dando pau em uma cb 500 frouxa.

cg do caveira vs cb 500 (http://www.youtube.com/watch?v=9lYZuYWn6Ug#)

Sonho meu! Sonho Meu "Sonha!" :G

tem uma Cb Preta aqui em casa que deve dar a velocidade da Luz!

da ultima vez botei no vacuo da barreira do som!

e olha que fucei pouca coisa! :G :G :G

blackhart
02-04-11, 12:56

È so vc ver o video...eu tb nao acredito nisso nao...tenho uma gs 500 e ate hj nao vi nenhuma motinha assim andar tanto, vc tb tem 500 e sabe que anda muito.

blackhart
02-04-11, 12:58

tem uma Cb Preta aqui em casa que deve dar a velocidade da Luz!

da ultima vez botei no vacuo da barreira do som!

e olha que fucei pouca coisa! :G :G :G

Desde que comprei minha gs 500 so coloquei um escape wacs e ela da 200 tb...

Yuri_RN
02-04-11, 13:02
È so vc ver o video...eu tb nao acredito nisso nao...tenho uma gs 500 e ate hj nao vi nenhuma motinha assim andar tanto, vc tb tem 500 e sabe que anda muito.

Minha 500 fiz alguns Up's e ta dificil controlar ela em alta, ficou pessimo! to cabrero com ela!

ta andando muito porem fica dificil de segurar ela! ta com kit Dynojet,Filtro de ar K&N,Velas de Iridium,Bobinas especiais, CDI Servitec 13.500RPM
cabeçote retrabalhado, scapp Jeskap e Coroa 38 Dentes! ela original dava 190km na reta... depois dessas alteraçoes eu falei pra o Viitou_RN que tava dando
210km/h isso foi oque a pista permitiu o contagiro tinha giro sobrando!

ai os amigos do Vitor disse que NUNCA que uma CB500 andaria a 210km kkkkkkkkkk mandei o Vitor chamar eles pra apostar a grana que quiser! e ainda vou de Garupa pra nao ter erro rs..rs!

se uma CG da 200 porque a CB500 nao da 210km? tenho pra mim que se deixar o ponteiro da minha passa! ta faltando coragem chega nos 200 ela começa a ficar muito solta!

blackhart
02-04-11, 13:08
Minha 500 fiz alguns Up's e ta dificil controlar ela em alta, ficou pessimo! to cabrero com ela!

ta andando muito porem fica dificil de segurar ela! ta com kit Dynojet,Filtro de ar K&N,Velas de Iridium,Bobinas especiais, CDI Servitec 13.500RPM
cabeçote retrabalhado, scapp Jeskap e Coroa 38 Dentes! ela original dava 190km na reta... depois dessas alteraçoes eu falei pra o Viitou_RN que tava dando
210km/h isso foi oque a pista permitiu o contagiro tinha giro sobrando!

ai os amigos do Vitor disse que NUNCA que uma CB500 andaria a 210km kkkkkkkkkk mandei o Vitor chamar eles pra apostar a grana que quiser! e ainda vou de Garupa pra nao ter erro rs..rs!

se uma CG da 200 porque a CB500 nao da 210km? tenho pra mim que se deixar o ponteiro da minha passa! ta faltando coragem chega nos 200 ela começa a ficar muito solta!

Entao deve andar muito mesmo, vi uns videos de vc andando com uma 7 galo, nunca tive oportunidade de andar com uma cb 500, se vc morasse aqui perto eu ia chamar vc pra ver qual anda mais...rs...
o unico problema que vi na gs e que se os pneus nao tiverem calibrados ela fibra acima de 180, fora isso ela da 200 sobra giro para ir mais, a gs começa o vermelho no 11.000 e vc deve saber que a gs nao corta giro.

Yuri_RN
02-04-11, 13:14
Entao deve andar muito mesmo, vi uns videos de vc andando com uma 7 galo, nunca tive oportunidade de andar com uma cb 500, se vc morasse aqui perto eu ia chamar vc pra ver qual anda mais...rs...
o unico problema que vi na gs e que se os pneus nao tiverem calibrados ela fibra acima de 180, fora isso ela da 200 sobra giro para ir mais, a gs começa o vermelho no 11.000 e vc deve saber que a gs nao corta giro.

é a 7 Galo é de um amigo, no tempo que botei pra andar com ele tava linda novissima ele é o segundo dono!

ai largou a moto em casa nem anda mais ta cheia de poeira e com uns arranhoes! largou a moto mesmo!

ele ficou com depressão da CB500 kkkkkkkkkkkkkk!

eu nem sabia que a GS500 nao cortava... a minha ta com limitador pra 13.500RPM ta andando muiito aqui na cidade nao tem CB pra andar com ela!

eu sempre me enrosco com motos maiores se nao nem tem graça!

blackhart
02-04-11, 13:26
é a 7 Galo é de um amigo, no tempo que botei pra andar com ele tava linda novissima ele é o segundo dono!

ai largou a moto em casa nem anda mais ta cheia de poeira e com uns arranhoes! largou a moto mesmo!

ele ficou com depressão da CB500 kkkkkkkkkkkkkk!

eu nem sabia que a GS500 nao cortava... a minha ta com limitador pra 13.500RPM ta andando muiito aqui na cidade nao tem CB pra andar com ela!

eu sempre me enrosco com motos maiores se nao nem tem graça!

O limite de giro da gs é de 13.000 giros tb...ja andei com hornet tb mas nao da graça deixa eu falando sozinho.

Yuri_RN
02-04-11, 13:42
O limite de giro da gs é de 13.000 giros tb...ja andei com hornet tb mas nao da graça deixa eu falando sozinho.

rapaz... contei a alguns amigos do forum via MP sobre andar com bandit 600 andei do lado coladooo mesmo lado a lado pneu com pneu!

depois que preparei a CB500 andei com uma Hornet de 1ª,2ª,3ª,4ª Marcha eu lado a lado com ele! de 5ª ele abriu uns 20 metros e fico ali na frente uns 20 metros
nao sumiu! ficou nisso mesmo! enfim o dinheiro que investi valeu cada centavo, mais a moto ficou um pouco instável ;)

blackhart
02-04-11, 14:08
rapaz... contei a alguns amigos do forum via MP sobre andar com bandit 600 andei do lado coladooo mesmo lado a lado pneu com pneu!

depois que preparei a CB500 andei com uma Hornet de 1ª,2ª,3ª,4ª Marcha eu lado a lado com ele! de 5ª ele abriu uns 20 metros e fico ali na frente uns 20 metros
nao sumiu! ficou nisso mesmo! enfim o dinheiro que investi valeu cada centavo, mais a moto ficou um pouco instável ;)

Entao, a diferença da hornet nao foi muita nao, a hornet que sai foi a antiga, mas na verdade foi depois da lombada eu acelerei e o cara acelerou tb, nao sei quem era, mas andou bastante, nao muito na frente, meu amigo tem uma hornet 2008 modelo novo ja, ela sim da muita diferença, ele me falou que ja andou com varias 600, nao perdeu de hornet antiga, bandit 650, hornet nova, mas parabens se ela estiver andando muito mesmo, se eu nao tiver que vender minha gs vou dar uma preparada nela, queria colocar comando alto, preparar cabeçote e pistao 2mm maior, ja vai dar uma grande diferença, vc e de onde yuri?

Yuri_RN
02-04-11, 14:17
Entao, a diferença da hornet nao foi muita nao, a hornet que sai foi a antiga, mas na verdade foi depois da lombada eu acelerei e o cara acelerou tb, nao sei quem era, mas andou bastante, nao muito na frente, meu amigo tem uma hornet 2008 modelo novo ja, ela sim da muita diferença, ele me falou que ja andou com varias 600, nao perdeu de hornet antiga, bandit 650, hornet nova, mas parabens se ela estiver andando muito mesmo, se eu nao tiver que vender minha gs vou dar uma preparada nela, queria colocar comando alto, preparar cabeçote e pistao 2mm maior, ja vai dar uma grande diferença, vc e de onde yuri?

Brother Sou de Natal-RN ;)

Nao tive coragem de mexer no Kit Cilindro dela! so cabeçote mesmo ;)

blackhart
02-04-11, 17:20
Brother Sou de Natal-RN ;)

Nao tive coragem de mexer no Kit Cilindro dela! so cabeçote mesmo ;)

Vixi vc ta longe mesmo ein rs, sou de presidente prudente - sp, entao e so um sonho ja que minha antiga yes tinha pistao de crf 230, comando avançado, dutos polidos, andava muito com bura de twister e um pouco menos com o original, uma moto boa pra vc por pra andar é a en-6r da kawasaki, ja andei nela e tem um torque monstro, muito bom, quanto a mexer no motor so sonho mesmo, se tiver que passar pra frente vou deixar o mais original possivel, so troquei o retrovisor mesmo pq nao me agrade, ele e muito grande.

Well_99
02-04-11, 17:32
wow lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc's em! :lol: :lol:

corsani
01-04-12, 22:07
É Yure, hoje fez 1 aninho que te peguei nessa kkkkkkkk.
eu não esqueci não,
sei que não é uma boa idéa mas tive que dar uma de coveiro.
ressussitei o tópico só pra dar uma animada.

sandro lara
02-04-12, 11:26
kd o topico do trident pelo amor de deus , to quase morrendo de curiosidade aqui.

ThiBecker
02-04-12, 12:13
Vim seco aqui tbm pra ver o vídeo... FAIL

kkkk!

Mas bacana, bem bolada a brincadeira.
Abraços a todos!

Yuri_RN
02-04-12, 12:17
É Yure, hoje fez 1 aninho que te peguei nessa kkkkkkkk.
eu não esqueci não,
sei que não é uma boa idéa mas tive que dar uma de coveiro.
ressussitei o tópico só pra dar uma animada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não se esquece do Trident também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 12:17 ---------- Mensagem anterior foi às 12:17 ----------

kd o topico do trident pelo amor de deus , to quase morrendo de curiosidade aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkk você perdeu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.pequenasnotaveis.net/videos-31/faca-gelo-em-1-segundo-usando-trident-34637/

corsani
02-04-12, 18:29
kkkkkk, pera ai, o do tridente não era pra lembrar kkkkkkkkkk . nessa o trouxa foi querer fazer na frente da familia toda e quebrou a cara kkkkkkkkl

Yuri_RN
02-04-12, 19:01
kkkkkk, pera ai, o do tridente não era pra lembrar kkkkkkkkkk . nessa o trouxa foi querer fazer na frente da familia toda e quebrou a cara kkkkkkkkl

kkkkkkkkkkkk a do Trident foi pesada kkkkkkkkkkkkkkkkk

corsani
02-04-12, 23:21
kkkkkkkkkkkk a do Trident foi pesada kkkkkkkkkkkkkkkkk
é isso ai, daqui 1 ano eu ressucito esse tópico de novo pra nóis rir um do outro de novo. enquanto isso vou fazer gelo só no freezer heheheheh

Yuri_RN
03-04-12, 00:14
é isso ai, daqui 1 ano eu ressucito esse tópico de novo pra nóis rir um do outro de novo. enquanto isso vou fazer gelo só no freezer heheheheh

kkkkkkkkkkkkk beleza kkkkkkkkk to rachando de rir lembrando de você fazendo
gelo com trident kkkkkkkkk ;) proximo ano eu que ressuscito o tópico do Trident.

corsani
03-04-12, 17:35
kkkkkkkkkkkkk beleza kkkkkkkkk to rachando de rir lembrando de você fazendo
gelo com trident kkkkkkkkk ;) proximo ano eu que ressuscito o tópico do Trident.
blza, vou esperar o primeiro de abril de 2013 então. ioioioii