PDA

Ver Versão Completa : Moto x Carro, a moto perdeu feio

maurim
01-04-11, 13:26
O_O

Moto x Carro, a moto perdeu feio (http://www.youtube.com/watch?v=2MAu86Uk7b8#)

Cesinha
01-04-11, 13:34
:clap: E por isso que não custa nada andar de vagar :clap:

speedFan
01-04-11, 13:37
Putz..... ai....... :-/

rabertolli
01-04-11, 13:39
Não entendi qual é a do carro de trás.
O corpo lá jogado no capô e o cara ainda querendo seguir em frente, acelerando o carro???
Putz

vinacowboy
01-04-11, 13:42
Meu deus... em dois, cada um ficou com um carro... imagine o susto dos motoristas...

Mansell
01-04-11, 13:45
O carinha da moto pediu para levar

msguinha
01-04-11, 13:53
Impressão minha ou a carona recuperou a conciencia? :0_0: :0_0:

romanex
01-04-11, 14:00
Impressão minha ou a carona recuperou a conciencia? :0_0: :0_0:

você quis dizer o motorista (o que caiu no primeiro carro)....
o garupa voou pro carro de trás e parece que não ficou bom não....

SydmaaR
01-04-11, 14:00
Putz o cara não venceu fazer a curva e bateu feio, é o motorista começa a se levantar ali...

maurim
01-04-11, 14:04
o cara da moto nem sequer freio....
ele foi com tudo

Yuri_RN
01-04-11, 14:05
um deles tentou se levantar mais nao conseguiu! ai um dos dois deve ter morrido.. ou ate mesmo os dois! pancada muito forte!

beraldo
01-04-11, 14:11
Deus me livre q pancada feia feia msm de frente ainda vixeeeeeeeee

carlos h
04-04-11, 14:33
eita batida monstra em :0_0:, não entendi o pq dessa porrada ai? ele não conseguiu fazer a curva ??

msguinha
05-04-11, 08:54
você quis dizer o motorista (o que caiu no primeiro carro)....
o garupa voou pro carro de trás e parece que não ficou bom não....

Ah é verdade, agora eu vi denovo.

Garupa sempre se f8**

iagosoares
05-04-11, 10:42
Que sapecada aheuhua

lukinhasb
05-04-11, 11:11
O corpo lá jogado no capô e o cara ainda querendo seguir em frente, acelerando o carro???
Putz

rs, claro que não.. o motorista deve ter assustado e "recolhido" a perna, soltando o freio e fazendo o carro andar... vc acha que o cara ia acelerar naquela situação? imagina se um corpo cai na sua frente e a cabeça entra no vidro da frente, vc ai ficar normal? o.o

o cara da moto tava descendo chutado, nao conseguiu fazer a curva e parece que os dois morreram, pelo menos o piloto deve ter morrido, o garupa apesar de ter voado não absorveu tanto impacto quanto o piloto...

Cyber
05-04-11, 12:00
rs, claro que não.. o motorista deve ter assustado e "recolhido" a perna, soltando o freio e fazendo o carro andar... vc acha que o cara ia acelerar naquela situação? imagina se um corpo cai na sua frente e a cabeça entra no vidro da frente, vc ai ficar normal? o.o

o cara da moto tava descendo chutado, nao conseguiu fazer a curva e parece que os dois morreram, pelo menos o piloto deve ter morrido, o garupa apesar de ter voado não absorveu tanto impacto quanto o piloto...
Se assistir novamente vai ver que o garupa foi lançado contra o carro de trás, no momento da batida o capacete saiu voando para o lado esquerdo, e nota-se facilmente pelo vidro que o garupa bate com a cabeça no vidro violentamente, creio que se sobreviveu foi um milagre.

O piloto, ficou no carro da frente tentou levantar mas pelo jeito não conseguiu, mas esse não da pra saber se morreu pois chegou a tentar se levantar, isso quer dizer que não havia perdido a consciência.

Julian280891
05-04-11, 12:25
Será que dueu ???? :0_o: :0_o: :0_o:

BADANHA
05-04-11, 14:25
Putz

acho q ele so tirou o pe do freio (carro automatico)

XxUNOxX
05-04-11, 16:13
Meu, que pancada....
Mais ele tbm pediu...
Mas não sabemos o acontecimento em si, e apenas a pancada de frente....
Mais se os dois sobreviveram, poderão não andar mais e ter muita sequelas feias, isso se não morreram...

ronyk9
06-04-11, 21:44
vixi pelo jeito foi fatal, pancada bruta ;[ andar devagar sempre é a melhor solução, se for pra esticar tem que saber bem onde..

Well_99
06-04-11, 22:02
henha :0_0:

Carleetos
06-04-11, 22:23
Me parece uma moto esportiva, carenada. Acho que a moto vinha rápido demais cara, por isso a pancada tão forte.

vixi pelo jeito foi fatal, pancada bruta ;[ andar devagar sempre é a melhor solução, se for pra esticar tem que saber bem onde..

Isso mesmo, tem locais que dá pra acelerar um pouco mais, mesmo assim esse tipo de coisa acontece muito rápido, e dependendo da velocidade e da distância não da pra evitar.

O piloto, ficou no carro da frente tentou levantar mas pelo jeito não conseguiu, mas esse não da pra saber se morreu pois chegou a tentar se levantar, isso quer dizer que não havia perdido a consciência.

Um amigo meu morreu quando caiu sozinho da moto em alta velocidade. Ele tinha uma Fazer recém comprada e não tinha experiência com moto, tava aprendendo nela. Vinha de uma cidade do interior aqui do estado voltando pra casa, sobrou numa curva e caiu em um barranco. O primo dele disse que ele ainda se levantou e estava agitado, andando, mas pouco tempo depois morreu por conta de uma hemorragia, não sei exatamente se foi interna, não sei se foi na cabeça ou em outro lugar do corpo.

O fato do cara apresentar consciência não diz com certeza se ele vai sobreviver ou não. É foda.

Tqf2
06-04-11, 22:35
Caraca...........

O capacete do cara,,, voa longe.....

mmoura
06-04-11, 22:38
Poutz, o cara do carro que a moto bateu foi ver a moto e nem viu que o cara saiu voando e bateu no carro detrás.
e o cara detras nem saiu do carro p prestar socorro ao "piloto".

Thyago Mahon Barros
11-04-11, 02:22
Pra que essa velocidade toda??? esses caras amostrados, olha ai.