PDA

Ver Versão Completa : Quase atropelei um motoboy hj!



kbsex
06-06-05, 21:37
Moro em SP...

Ai pra ir pra facul eu pego uma via elevada (sem farol e talz, vai rapidao), o conhecido MINHOCAO....

Pois bem,
estava eu descendo a rua que da acesso ao minhocao... ai normals,
varios motoboys buzinando ai eu abro pra eskerda pra deixa o corredor pros mano ir... ate ai fmza...

qdo o transito anda, normal.....primera...segunda... uns 50 por hora...

DO NADA ... E SIMPLESMENTE DO NADA....Um mano numa ML me passa e qdo ta qse passando começa a freiar(ouvi o barlho ta roda travando), ai nisso eu ja reduzi um poko, ai o guido vira prum lado e e moto cai pro otro e ele sai dando cambalhota na minnha frente....

mano.. por pouco q eu nao pasos por cima dele, sorte q eu tava ligero e freei bem em cima....

ai eu bem cabaço, tava assustado, deixei meu carro td aberto, com meu celular e minha cartera no console, o case d CD e a porta aberta... e ja desci prai ajudar o maluco la a si levantar....podia ter tomado um preju fmza ali na hora oh.. bobiei ...

ai eu olhei pro cara intero, nao vi nada sangrando e pa, ai varios outros motoristas ja tinham saido do carro ....

GRAÇAS A DEUS ... nao aconteceu nada nem com ele nem com a moto...
soh uns arranhoes...normal...

Ai qdo tava td bem eu falei pra ele si benzer, pq qse q eu passo por cima dele, ai ele racho o bico e foi embora....

bom, soh postei aki pra vcs verem q ainda tem motoristas conscientes no transito... eu, assim como os demais, podiamos apenas ter desviado como c nada tivesse acontecido...

entao antes de chutar um retrovisor d alguem, pense se a fechada q t deram nao foi sem kerer.....e pense ainda q akeel motorista tomando preju com um retrovisor kebrado pode ser akele q vai te socorrer amanha....

hj nao houve nada.. mas e se o cara tivesse se kebrado td??

pra pensar.... [-o<

Cyber
06-06-05, 21:48
Pois é irmão sempre tem uns motoristas conscientes!

A moto do mano deve ter travado alguma coisa, porque cair do nada é dificil!

Mas ainda bem que n levaram tuas parada heim, vacilo geral, jah pensso se fazem a limpa! :mad:

kbsex
06-06-05, 22:19
eh mano... mas tipo na hora q eu vi o cara no chao eu nem pensei em nada , sei la....

qm anda d moto ta ligado como eh facil cair...
eu ja qse beijei o chao varias vezes....

ai vc sempre ker ajudar o mais rapido possivel....ah sei la, vivendo e aprendendo neh ...

leo_nograu
06-06-05, 22:33
aonde vc faz facul?

alexandrecatani
07-06-05, 07:35
otimo exemplo de bom motorista... se fosse um extressado ja ia descer xingando o motokeiro de tudo ahuauhauhhah

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 10:01
Pow legal tua atitude.... soh cuidado em abandonar o carro... eu penso duas vezes em parar pra ajudar em algum acidente por aqui..... tem ladrao que parece ator fingindo ser acidente...mas eh tudo armação...rsrsrsr

JuniorTkD
07-06-05, 10:13
ja aconteceu isso omigo ai por perto do minhocao ... fasso facul no mackenzie .... aconteceu a mesma coisa comigo .... so q em vez de ser uma moto foi um Buzao ... ele do nada me fechou e travou do nada ...... me meti embaixo do buzao ... R$4.000,00 o preju q levei para arruma o carango do meu coroa ....

kbsex
07-06-05, 12:59
faço Mackenzie.... a noite....


PS: Pq q td vez q eu entro tenho q logar se eu deixo o barato pra permanecer conectado la ? No outro forum ele ficava logado..esse nao fica =(

JuniorTkD
07-06-05, 13:11
faço Mackenzie.... a noite....


PS: Pq q td vez q eu entro tenho q logar se eu deixo o barato pra permanecer conectado la ? No outro forum ele ficava logado..esse nao fica =(

faço Sistemas de Informação a noite ... e vc faz o q ?

Cyber
07-06-05, 14:09
PS: Pq q td vez q eu entro tenho q logar se eu deixo o barato pra permanecer conectado la ? No outro forum ele ficava logado..esse nao fica =(

Na hora de fazer login selecione a opção abaixo do campo senha, que diz "Permanecer Logado automaticamente em cada visita:" concerteza dará certo...

leo_nograu
08-06-05, 08:06
eh eu de moto ali no elevado quase que o cara me ferra, a van nem deu seta e entou pra esquerda e eu atras freiei td ate a moto fazer aquele barulho , dar aquela jogada mta sorte nao ter batido atras da van, pelo susto nem xinguei o cara so olhei pra ele e ele ate pediu desculpa , os cara atras falaram uma par pra ele.....faco facul ali na FMU

kbsex
08-06-05, 12:05
faço Mackenzie.... a noite....


PS: Pq q td vez q eu entro tenho q logar se eu deixo o barato pra permanecer conectado la ? No outro forum ele ficava logado..esse nao fica =(

faço Sistemas de Informação a noite ... e vc faz o q ?

cienca da comp.... q noite tbm