PDA

Ver Versão Completa : SBK ou TEXX?



Rezinho
02-04-11, 07:48
Aew galera to com uma ótima dúvida... To pra comprar outra jaqueta, já tenho uma da zebra (novinha)... Mas quero outra... Tava olhando e achei 2 modelos interessantes um da SBK e outro da texx...

Agora que vem a dúvida, qual das duas marcas são de maior qualidade... Quem quiser opinar outra marca tudo bem, só não quero gastar mais que 400 reais, se a tiver na promoção até uns 500 reais pode citar ai também...

moro no interior de SP... Facilita se for da região ou grande SP...

Abraços e Fica com Deus...

edumrq
02-04-11, 09:15
Rezinho um amigo tem uma texx a mais de dois anos, a jaqueta ta novinha, o acabamento é muito bom, a dele é impermeavel, mas ele disse que UMA VEZ entrou um pouco de agua na parte da barriga, disse que foi pouca agua e foi só uma vez, a sbk eu não conheço, tem a Tutto Secca que esta na faixa de 500/550 e a tutto fyber (experimentei ela e acho mais confortavel que a secca) esta na faixa de 400

http://www.marquinhomotos.com.br/jaquetas/tutto.html

A fyber preta com cinza claro esta 399 e a fyber preta com cinza escuro 430
a secca tem por 399 e por 528 a preta '

Eu sei que é importante usarmos cores vivas pra sermos vistos no transito, mas jaqueta suja muuuito Rezinho, mas muito mesmo, voce lava a jaqueta e daqui 2, 3 dias ta imunda, parece que voce ficou rolando no chão então prefira as cores escuras

lordbrill
02-04-11, 09:28
Kra, são ótimas jaquetas... em questão de qualidade são parecidas... ve a que cai melhor em vc ou no seu orçamento e seja feliz.
Abs.

Rezinho
09-05-11, 20:53
Valeu galera... pelas dicas...

mmoura
09-05-11, 21:02
Pois a Texx eu acho uma boa marca, um amigo tem e é mto legal.
Já SBK num conheço

blaugusto
09-05-11, 21:06
E aí, qual pegou?

Joao XTZ
13-05-11, 00:13
Eu se pudesse testava a SBK , gostava muito quando tinha a minha , fiz a burrada de vender quando devolvi a moto ao banco ...

valeu ...

cassio1301
13-05-11, 09:15
Texx eu não conheço, eu comprei esta sbk http://www.motopassione.com.br/p-92-244-787/JAQUETA-PARA-MOTO-SBK-V6-VERMELHA-GANHE-UMA-LUVA-MX-28-GRATIS.

Aninda não usei mas o acabamento é muito bom, um amigo tem este mesmo modelo e diz ser boa na chuva também, segundo ele não entra água não.

stcowboy
13-05-11, 12:23
Acho o acabamento das SBK meio ruim, já as TEXX parecem boas.

O que você precisa na jaqueta? Precisa ser impermeável? respirável? Deve se conectar a alguma calça?

charrinho
17-05-11, 09:03
eu comprei uma shift na rs1
as texx são muito boas tbm
sbk não conheço