PDA

Ver Versão Completa : Data e Local do proximo "Rolé das PN"



juhpalaver
04-04-11, 21:51
Boa galera, vâmo dá ideia de datas e locais pro proximo passeio aqui...
dependendo dos "numeros" a gente faz uma votação e ja deixa combinado!

fechô ou não?

deixem suas ideias (local e data)
pra toda a galera discutir junto e escolher a melhor OPÇÃO!

blaugusto
05-04-11, 08:00
junior, abre uma enquete

Extrema
http://www.extrematur.com.br/GaleriaFotos_det_atratNaturais.html
http://www.extrematur.com.br/GaleriaFotos_det_serradoLopo.html

Brotas
http://www.brotas.com.br/fotos.asp

Águas de São Pedro
http://www.aguasdesaopedro.com.br/atrativos.php
http://www.aguasdesaopedro.com.br/


Extrema e Águas de São Pedro são as melhores.
Cheias de atrativos relax.

Brotas me parece uma cidade muito comercial. Tudo que vejo até mesmo uma visita até alguma cachoeira é pago...


Temos que ter em mente que os passeios tem que caber no bolso. Afinal, a maioria aqui tem pequena por causa de $$.
Eu principalmente. uheheuhehhheuhe...

renanperim
05-04-11, 08:23
Dia 11 estou de férias!
Aaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
aeuhaheaeuuhaeuhaehuea

Ja estive em brotas, vc precisa pagar tudo e pra todo mundo.
Não é um lugar muito legal para visitar com um bando de marmanjo!
aehuaehaehaeaeuh

Paulinhoo
05-04-11, 08:54
Águas de São Pedro é Show De Bola, Já Fuii Já...
Como Moro no Interior - São Carlos, Dá 105km - Média de 1h 30 min =D :G

juhpalaver
05-04-11, 09:15
eu vi as fotos de extrema ai
chique demais eim
se bem q pra um passeio futuro, aguas de sao pedro tbm pareceu interessante

PoWeReD69
05-04-11, 10:41
eu voto pra todos vier aki pra barretos no motor cycles ahahaha :D

César
05-04-11, 12:05
Pow, Águas de São Pedro também é bacana heim. É bom lugar assim com bastante água e bonito, recarrega as baterias. Mas é mais longe que Extrema-MG, dá 100km, extrema dá 89km, de Campinas. E Brotas tem razão, tudo é pago, e não é barato.
E eventos de motos, ah tipo, ir pra ficar babando das motos lá, é melhor a gente curtir a nossa. Fora que dá muita bagunça/assalto nesses lugares. Eu evito.

binhoassistec
05-04-11, 12:33
PETAR

Maravilhoso Lugar.. ja fui duas vezes e pra quem gosta de aventura e diversão é otimo...

http://www.petaronline.com.br/radicais.htm

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADeaKhZMmbTPVSlvclUfsBuOFpP8ltIGn8YYQc6ioA5TNQ-8MawnhGoc7hF_N9KHRvUbDWaFKeAG8ciLUqHGnlkAm1T1UB9Ta GK4f_lLXWjvYO7dNZ6hV6Zt.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEv6MSX0lefIi7jP2z0srQOPas7XVHCCUAF_7ONO9MYZyg Wi9iOKw-2uaQXxGihwIaOWHsYqQcOLEj_8EgeiocsAm1T1UHC7TxZC42tt XAzYqfanfo22Sc8M.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAYRbwvOeRWtvlQ16Y6ZHZKjZbbDm0g6-S0KqoUWzV8BTFl6cD002SN1fe8e9eYnXBNQLBgUmL7fcBiuQc-lKUIAm1T1UI3f5_hlZAfAbuaDAOLLhCctFmQu.jpg


Essa é cruel....kkkkkkkk
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOfboIdQlVPXULvpycV7s9T6oeCkpeu-jOYp_D2ZzyhWq6MWCxN9X6Wc1GeruvYzPpDFPXOw2e77b0q-8rlnlZYAm1T1UKMQ-_ekTwX3v2krG7icNHY_8_Ir.jpg

tom crazy
05-04-11, 12:42
Show, eu votaria pra ir em aguas de são pedro, é pouco mais de 200 km de ribeirão preto, extrema já pula pra 329 km, apesar que esse final de semana andei praticamente isso.



eu voto pra todos vier aki pra barretos no motor cycles ahahaha :D


Eu to tentando ver se consigo ir, nem que for pra fazer bate-volta em um dos dias.

chriskopsch
05-04-11, 12:45
Alguma coisa aqui em Santa Catarina :D

blaugusto
05-04-11, 12:47
Pensei no mesmo Tom.

Aguas da Prata aumenta 20km pra daqui da região, mas diminui 80km pra quem vem dos outros lados.

Pra vcs de RP por ex. é 1h de diferença. Dá pra acordar 1h mais tarde. heuehuehhehehe....

tom crazy
05-04-11, 12:50
Pensei no mesmo Tom.

Aguas da Prata aumenta 20km pra daqui da região, mas diminui 80km pra quem vem dos outros lados.

Pra vcs de RP por ex. é 1h de diferença. Dá pra acordar 1h mais tarde. heuehuehhehehe....


É oq pensei heuhauehauheuahe.......

Aproveitando o gancho do power, alguem ai tá pensando em ir pra barretos no fim do mes?? Nada certo por enquanto mas penso em ir, é perto de ribeirão preto fica suave.

lucas_bitcho
05-04-11, 12:59
Alguma coisa aqui em Santa Catarina :D


Hehehe...Seria uma boa mesmo aqui pra nós do sul... Serra da dona chica, estrada bonita, serra do rdr..etc etc :OK:

ShimAdA
05-04-11, 13:01
Aguas de São Pedro da pra ir em, Tom vamos fazer um bate e volta de Barretos? Pouco mais de 100km daqui hehe

tom crazy
05-04-11, 13:09
Aguas de São Pedro da pra ir em, Tom vamos fazer um bate e volta de Barretos? Pouco mais de 100km daqui hehe


To pensando na ideia sim shimada

chriskopsch
05-04-11, 13:13
Hehehe...Seria uma boa mesmo aqui pra nós do sul... Serra da dona chica, estrada bonita, serra do rdr..etc etc :OK:


Serra dona chica é aqui pertinho :)

stcowboy
05-04-11, 17:56
Se as finanças permitirem, volto em Visconde de Mauá nesse final de semana. Se alguém quiser acompanhar, sinta-se convidado.

Esquadrão Marte
05-04-11, 18:12
No Barretos motorcicles vai eu +1 amigo meu de Uchoa -sp e outro amigo que mora em Icém-sp

NiveaC
05-04-11, 19:02
Serra dona chica é aqui pertinho :)


Hehehe...Seria uma boa mesmo aqui pra nós do sul... Serra da dona chica, estrada bonita, serra do rdr..etc etc :OK:


alow meninos, aqui é região sudeste, acho que fica mais fácil pra vcs se entrarem na sessão da região SUL q tal? :lol:

Elfo®
08-04-11, 16:29
Visconde apoiado, mas por hora nao da... kkk

Extrema e bacana, conheço uns alambiques shooow

juhpalaver
08-04-11, 18:28
nois num vai se perde la nao neh elfo ?

HAuioHAIUhUIAhuiHAuiA

juhpalaver
19-04-11, 21:09
Bora pra Minas ?
vamo pra praia ?

blaugusto
19-04-11, 21:23
uhahahahuahauha....que historia é essa???

blaugusto
19-04-11, 22:10
uhahauhhahahahaha....

SARAIVA
19-04-11, 22:25
vem ´pra jarinu kkkkk oque tem aki ? bom p*rra nenhuma mais nóis queima uma carne e toma umas breja rsrs dependeno do numero de moto a cidade até para pra ver as moto passa kkk

Alan122
19-04-11, 22:28
eu moro em bsb entaum, fiquei fora... :(

mdorigon
19-04-11, 22:33
É...olha eu aqui. Vou dar uma sugestão : que tal irmos todo mundo pra Barretos no fim do mes !!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Não fiquem bravo comigo...é que naum to afim de ir sozinho de novo esse ano !!!! :G :G :G

ShimAdA
19-04-11, 22:37
Acho que o Tom e eu vamos fazer um bate e volta pra Barretos, nossa é longe daqui de Ribeirão em asuhsuhah vamos ter que madrugar.

tom crazy
19-04-11, 22:44
Kkkkkkkkk, pois é.........quase certo de a gente dar um pulo em barretos..........

mdorigon
19-04-11, 22:52
Hum...querem fazer inveja é....kkk isso eu ja fiz o ano passado. Bate e volta de yes... só 860 km no total !!!! Mas vale muito a pena!! :OK: :OK:

DavidR
19-04-11, 23:06
galera que tal Campos do jordão ,logo ta entrando temporada e a cidade fica cheia de motociclistas e eventos de gratis :OK: :OK:
sem falar na natureza,pico do itapeva, ducha de prata, horto florestal,lá é dahora :drool:

NiveaC
19-04-11, 23:18
galera que tal Campos do jordão ,logo ta entrando temporada e a cidade fica cheia de motociclistas e eventos de gratis :OK: :OK:
sem falar na natureza,pico do itapeva, ducha de prata, horto florestal,lá é dahora :drool:


Olha, acho o contrário, fica um inferno lá em temporada, o bom é aproveitar enquanto não é alta temporada rsrs
dia 01 vou pra sp assistir a 3ª etapa do superbike, convidei mas ninguém se manifestou kkkk, sei que não é propriamente um passeio mas acho q valeria a pena pelo evento, se acontecer alguma coisa por aqui eu me animo em ir

NiveaC
20-04-11, 14:47
Ninguém vai passear esse feriado?

stcowboy
20-04-11, 18:32
Eu vou! De carro...

juhpalaver
20-04-11, 20:26
Ninguém vai passear esse feriado?


vâmo passiá então ?

Rezinho
21-04-11, 07:25
A galera do interior de SP, se quiser ir pra Serra Negra no tricustom só mandar pm, que estaremos indo dia 01 de maio pra lá...

blaugusto
21-04-11, 10:58
Eu tô passiando!!! :D

mdorigon
21-04-11, 12:36
Que tal um role neste lugar qq dia : http://noticias.r7.com/videos/discoteca-publica-de-sao-paulo-e-um-dos-principais-acervos-musicais-do-mundo/idmedia/f8e2fc098f437ee9491368e6723c3f09.html

Diria que é um role cultural.
Sabado to com vontade de esticar la na general osorio em sampa. Quem quiser ir, entra em contato !!!

blaugusto
21-04-11, 13:20
Sampa tô fora!


Mas rolezinho só mês que vem. ;)

noellen
21-04-11, 13:29
vem ´pra jarinu kkkkk oque tem aki ? bom p*rra nenhuma mais nóis queima uma carne e toma umas breja rsrs dependeno do numero de moto a cidade até para pra ver as moto passa kkk



KKKKK que isso ooww Jarinú é legal, e como diz o ditado, nem precisa "colocar a terceira marcha pq a cidade já terá acabado" :P mas tem umas adegas ótimas, e o D'anape que tbm é uma delícia para passar o dia com a família http://www.jarinu-sp.com.br/turismo.html

e o bom que é pertinho, sou de Várzea Paulista :D

noellen
22-04-11, 09:20
ihhh foi só eu entrar na conversa que o pessoal desanimou :s


tá bom, tá bom, não venham para Jarinú :d e eu tbm não vou no encontro :d podem voltar a combinar :(



:P
:P
:P
:P
:P

blaugusto
22-04-11, 11:08
kkkkkkkkkkkkkk....
eu võ, eu vô....

Vamos botar na lista. E a Noellen vai ser nossa guia. E o rango vai ser na casa dela.

barba
22-04-11, 11:16
barretos motorcycles 2011

noellen
22-04-11, 11:57
kkkkkkkkkkkkkk....
eu võ, eu vô....

Vamos botar na lista. E a Noellen vai ser nossa guia. E o rango vai ser na casa dela.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blaugusto boa, é só vir, mas sobre eu ser a guia, isso não é boa ideia, pode acreditar, na minha primeira viagem me perdi umas 4 vezes (http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/a-primeira-viagem-a-gente-nunca-esquece-principalmente-qdo-quase-td-da-errado/msg632472/#msg632472), e até em Jarinú vou conseguir essa façanha kkkkkkkkkkkk

mas é só aparecer que colocamos mais água no feijão :P :lol:

NiveaC
22-04-11, 15:17
pra esses lados não tem como eu ir não

juhpalaver
vc mora meio longinho tbm, não da rs

XxUNOxX
22-04-11, 15:27
Vc's são privilegiados, olhe na região de Martinópolis/SP (interior de SP) que vc's vão ver oque é lugar ruim de passear....

Aproveitem galera, quem tem oportunidade de andar até 100km ou mais curtam, pq muitos queriam e não podem!!

blaugusto
22-04-11, 16:38
Vc's são privilegiados, olhe na região de Martinópolis/SP (interior de SP) que vc's vão ver oque é lugar ruim de passear....

Aproveitem galera, quem tem oportunidade de andar até 100km ou mais curtam, pq muitos queriam e não podem!!


Por outro lado é cheio de estradão por aí né?? Nada de depender de carro pra levar e trazer bike/moto.

XxUNOxX
22-04-11, 16:46
Por outro lado é cheio de estradão por aí né?? Nada de depender de carro pra levar e trazer bike/moto.


Até certo ponto sim, mais faz falta, o poder de falar:

hoje vou visitar aquele lugar belo, aquele lugar que podemos sentar na beira da pista e observar o lugar, tirar aquelas fotos...
Claro as belezas no nosso Brasil são diferentes em cada lugar, mas...tem muitos por ai que podem e não aproveitam =]

stcowboy
25-04-11, 14:08
Já passeei... Valeu a pena, apesar da motoca ter ficado de fora.

Daqui a umas 2 semanas, preciso ir até Extrema pra buscar um queijo. Alguém está afim?

blaugusto
25-04-11, 18:25
Já passeei... Valeu a pena, apesar da motoca ter ficado de fora.

Daqui a umas 2 semanas, preciso ir até Extrema pra buscar um queijo. Alguém está afim?

Duas semanas é tipo depois do dia 7?? ;)

stcowboy
25-04-11, 18:55
Duas semanas é tipo exatamente no dia 7. Não pode ser de domingo senão não encontro o queijo pra trazer.

Eduardo Toda
06-05-11, 21:26
Mas....e...aí...e...aí...e...aí...onde será o próximo role....se for para Junho dá para já ir colocando as cidades e os lugares para discussão...ou vamo para Jarinu comer pipoca na casa da Noellen..hauhauahauha

blaugusto
06-05-11, 23:02
Eu não apito nada por enquanto. Tô em fase de UP de motoca, então tô enrolado e economizando no ultimo.

Pensa numa 125cc fazendo 48km/l. :D

SARAIVA
06-05-11, 23:22
kkk fora o d'anape em jarinu tem a churrasqueira aqui em casa kkkk e é bem isso mesmo nem presisa por 3° a cidade ja acabou . apenas 1 rua de comercio a rua termina em uma praça vc contorna a praça e volta pronto cabo rsrsrsrs

noellen pra se perde de varzea pra jarinu é sacanagem kkkkk

ShimAdA
06-05-11, 23:35
Estou de olho aqui, se sair algum passeio acessível pros caipiras do interiorrr heheh quem sabe.

noellen
07-05-11, 10:16
Mas....e...aí...e...aí...e...aí...onde será o próximo role....se for para Junho dá para já ir colocando as cidades e os lugares para discussão...ou vamo para Jarinu comer pipoca na casa da Noellen..hauhauahauha


kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu voto no churrasco na casa do Saraiva o/ e ainda da para comprar uns vinhos muito bons na região




kkk fora o d'anape em jarinu tem a churrasqueira aqui em casa kkkk e é bem isso mesmo nem presisa por 3° a cidade ja acabou . apenas 1 rua de comercio a rua termina em uma praça vc contorna a praça e volta pronto cabo rsrsrsrs

noellen pra se perde de varzea pra jarinu é sacanagem kkkkk


Saraiva, que sacanagem, poxa, não fala assim, vai ficar mais feio pra mim :P comigo de guia td pode acontecer kkkkkkk




Estou de olho aqui, se sair algum passeio acessível pros caipiras do interiorrr heheh quem sabe.

o/ idem

SARAIVA
07-05-11, 10:37
bom as portas estão abertas mais tem de vir bastante gente se vir só a noellen a namorada corre atras de mim kkkkk
e sobre os vinhos adega zannoni fica a 1 quadra aqui de onde eu trampo , melhor ainda o vinho branco hehe
para quem curte caçacha pinga morro azul a melhor da região rsrs
pra quem curte resaca dor de cabeça e pinga ruim pinga jarinu kkkk
posto de gasolina mais barato zacan bandeira br na entrada da cidade .

noellen
09-05-11, 22:41
bom as portas estão abertas mais tem de vir bastante gente se vir só a noellen a namorada corre atras de mim kkkkk

Que mala :P é claro que eu não vou sozinha oooooooowwwwwwwww , tem que juntar a galera do PN, bastante gente.


MDorigon, aparece aqui no tópico para tbm agitar o encontro :OK:

blaugusto
10-05-11, 07:18
Churras do PN na casa do Saraiva???

noellen
10-05-11, 20:43
Churras do PN na casa do Saraiva o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

:clap:

Quando galera? Depois do pagamento né :#

22/05 ? 05/06?

Define aí Saraiva, qdo está disponível?

SARAIVA
10-05-11, 22:57
seguinte vo aviza o véio aqui e depois respondo aqui , por mim pode ser dia 22 pq no começo do mes que vem é niver do meu filho ,

mais vo fala com o véio primeiro guenta ai galera kkkk

jaja volto hehe

SARAIVA
11-05-11, 19:34
po meu moio tudo , meu pai num gosto muito da idéia não gente ! to com mol carão agora , se for um turismo rola mais o churras moio , que $#@%$# desculpa mesmo noellem blau , meu véio é charope me deixo na mão agora . me desculpe mesmo quando fiz o convite pensei que meu pai ia aachar mol barato por ele curti moto tal mais amigos de internet foi muito pra cabeça dele , desculpa mesmo o shittt |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Elfo®
11-05-11, 19:38
role pelo litoral ? to dentro

(saida do serra azul )

blaugusto
11-05-11, 19:44
Que nada Saraiva. Teu pai está até certo, afinal não passamos de desconhecidos!

Que tal rolé até São Carlos? ;)

ShimAdA
11-05-11, 19:50
Ir em São Carlos tem que passar na cidade ao lado comer coxinhas hehe

noellen
11-05-11, 20:00
Ihhhh Saraiva, relaxa, não tem problema algum ;) isso é complicado mesmo, pq não da para sabermos a índole de tds que acompanham o tópico ;)


E o que tem de bom em São Carlos?

tom crazy
11-05-11, 20:05
Ir em São Carlos tem que passar na cidade ao lado comer coxinhas hehe


Coxinhas douradas

ViniciusBCP
11-05-11, 20:29
dia 22/5 COXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! QRO CONHEÇE LÁAA !

Elfo®
11-05-11, 20:35
Bueno nao vou pra la tao cedo ... trauma da ultima viagem

tom crazy
11-05-11, 20:38
Tinha que emendar bueno com alguma cidade perto, pq se não o povo de mais longe não vem pois alem das coxinhas não teria mais um atrativo. Apesar de não ser tão longe daqui não conheço muito bem a região, então se alguem quiser sugerir algo.



Bueno nao vou pra la tao cedo ... trauma da ultima viagem

Foi vc que caiu na volta pra sampa elfo?

mdorigon
11-05-11, 20:39
Role no litoral é uma boa depois do dia 20 hein !!! Que tal paranapiacaba ? Esse domingão fiz um rolezinho na estrada do parque, la em itu. Beira o tiete que nem a estrada da concordia que vai pra pirapora. E tem um lugar cheio de quiosques e churrasqueira e tem até banheiro publico, e a vista é o tietê, tipo do ultimo role que fizemos. Um pouco mais pra frente tem uma pedra enorme, que tem uma entrada pra vc entrar e subir nela, tipo uma caverna mesmo. Bem, quem quiser dar um role pra conhecer me da um toque.

NiveaC
11-05-11, 23:17
po meu moio tudo , meu pai num gosto muito da idéia não gente ! to com mol carão agora , se for um turismo rola mais o churras moio , que $#@%$# desculpa mesmo noellem blau , meu véio é charope me deixo na mão agora . me desculpe mesmo quando fiz o convite pensei que meu pai ia aachar mol barato por ele curti moto tal mais amigos de internet foi muito pra cabeça dele , desculpa mesmo o shittt |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/


kkkkkkkkkkk aqui em casa é igualzinho, quando conheci o neumar tive que ouvir bastante, meu pai não entende nada de internet e acha que todo mundo que "sai" dela é um assassino em potencial


Qualquer coisa até 100km de mim, talvez eu tope rsrsrs

Elfo®
12-05-11, 12:20
TOM fui eu mesmo, minha ex-namorada, durmiu na garupa

to com a Nivea

Paranapiacaba e legal, mas nao tem muita coisa pra se fazer nao.... que tal ... churras em Itaquera? tem o pq do Carmo:

Parque do Carmo é um distrito situado na Zona Leste de São Paulo e que pertence à Subprefeitura de Itaquera.
O parque que dá nome à região é o segundo maior da área metropolitana de São Paulo e foi criado em 1976, em área que pertencia a uma fazenda de Oscar Americano de Caldas Filho. Possui fauna e flora ricas, com macacos, veados, gambás, lagartos, entre outros, além de atrações, como um planetário.[1]
Situa-se na Avenida Afonso Sampaio e Souza, 951. No distrito existe uma unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) que proporciona diversão a preços baixos para toda a região. Esta unidade tem o nome de SESC Itaquera, mas apesar do nome fica neste distrito como mostram os mapas oficiais da Prefeitura de São Paulo. É também neste distrito que abriga uma unidade do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que novamente, apesar do nome de "SENAC Itaquera", fica no Parque do Carmo.


GPS: 23° 34′ S 046° 28′ W

juhpalaver
12-05-11, 17:50
orra
rolando mó assunto aqui pro proximo rolé e eu de fora ???
:s

ViniciusBCP
12-05-11, 20:24
OLokoooo lugar é que não falta, né ! vamo junta e i pra um desses intãoo ! hsahshahsha
mais eu ainda voto nas coxinha douradas...podemos emenda a cachoeira de cassia dos coqueiross !!!

Falouu !

Elfo®
12-05-11, 20:52
alguem da regio de bueno ? eu me lembro q fui com uma ex minha em MATAO ( proximo a bueno .. num tal de acentamento ) que tem um lago imensooo otimo para nadar.. alguem conhece ?

# Rafa #
12-05-11, 21:02
Pow churras em itaquera pertim de casa em :clap: :clap:

tom crazy
12-05-11, 21:05
OLokoooo lugar é que não falta, né ! vamo junta e i pra um desses intãoo ! hsahshahsha
mais eu ainda voto nas coxinha douradas...podemos emenda a cachoeira de cassia dos coqueiross !!!

Falouu !


Nusss, cassia dos coqueiro é pro lado contrario hehehehe.....



alguem da regio de bueno ? eu me lembro q fui com uma ex minha em MATAO ( proximo a bueno .. num tal de acentamento ) que tem um lago imensooo otimo para nadar.. alguem conhece ?


Sei que matão é ali do lado, porém não conheço nada por lá, derrepente seria interessante.

NiveaC
13-05-11, 00:29
Talvez eu vá pra Ubatuba no domingo neste evento:

http://www.mototaubate.com.br/mototaubate/Pagina.do?idSecao=53&idNoticia=40978
http://www.mototaubate.com.br/mototaubate/public/images/Mototaubate-Cruz_de_FerroUbatubaMotorCycle2011.jpg

Se alguém estiver interessado é só avisar

juhpalaver
15-05-11, 23:31
Dia 4 de Junho a partir das 12:00hrs
Show com a banda Odysseya - e logo ápós o show DJ com o melhor do Rock - Sorteio de Prêmios para os participantes do evento, serão servidos espetinho s e CHOPP a preços promocionais. Todos os Motociclistas que participarem do evento também ganharão desconto no abatecimento de uas motos, no Auto Posto PAPITO.
Local: SEDE MANGAVAS MOTO CLUBE
REFERENCIA: AUTO POSTO PAPITO
AV. MÁRIO PINOTTI, 366 - CENTRO -
BROTAS/SP
Estado SP
Contato: João -
Telefone: (14)91689860
E-mail [email protected]
Site: http://www.mangavasmotoclube.com.br
Organização: MANGAVAS MOTO CLUBE
Observações: REFERENCIA PARA O LOCAL - AUTO POSTO PAPITO Av. Mário Pinotti, 366 - Centro - Brotas/SP

noellen
26-05-11, 07:25
mais um evento galera...

acabei de achar que esse fds terá o "12º Encontro Nacional de Motociclistas, evento realizado pelos Moto Clubes Furões do Vento e Irmãos do Vento. A festa começa amanhã, e segue até domingo, com shows nos três dias de evento."

http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sudeste/12o-encontro-nacional-de-motociclistas-vinhedo/

http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=149088


Vamos?

:D :D :D

juhpalaver
30-05-11, 15:16
não sei se ngm percebeu, mais JUNHO ta ae já...
e o rolé ?

renan1605
30-05-11, 15:34
alguem da regio de bueno ? eu me lembro q fui com uma ex minha em MATAO ( proximo a bueno .. num tal de acentamento ) que tem um lago imensooo otimo para nadar.. alguem conhece ?

Tem um amigo meu Engenheiro Agronomo que trabalhava aki comigo, agora ele está trabalhando nesse assentamento aí junto com os sem-terra de Araraquara, come coxinha direto kkk