PDA

Ver Versão Completa : Compre 1 capacete No Risk e ganhe outro na faixa!



RubensRS1
05-04-11, 14:35
Compre 1, leve 2!

Sem truques, sem pegadinhas; comprou um, ganhou outro e ainda pode escolher qual deseja!

Capacete No Risk modelo FF311 por R$ 255,00 em até 5X s/juros no cartão de crédito!

exemplo : -> http://www.rs1.com.br/product.php?Codig ... o=KRS10104

Com este preço voce pode trocar de capacete, presentear esposa/namorada ou amigo, ter um capacete de reserva, ou para carona, enfim barato como está opções é que não faltam!

Pode também comprar em parcería com alguém e rachar o valor, fazendo com que o mesmo saia ainda mais barato, pois ficará apenas R$ 127,50 para cada!
(atenção :- não são vendidos avulso, somente na promoção compre 1, leve outro ao preço de R$ 255,00)

Impossível achar algo melhor em preço e melhor condição!

De um jeito ou de outro voce economiza...e muito!

Esta é mais uma oportunidade, como todas as últimas que temos feito que se esgota rápido e onde quem compra 1o. tem sempre mais opção de modelos/cores/tamanho e leva vantagem.

Capacete novo? Agora é a hora!

jpedro91
05-04-11, 14:43
oloco não to acreditando até agora! hauhauahuauh

se eu nao tivesse ja comprado a 1 semana atras um no risk eu comprava facilmente.

Destro
05-04-11, 14:59
Ótima promoção... Uma pena que o tamanho dos capacetes sejam pequenos. :d
Mas tá valendo...

Abraços,
Márcio

iagosoares
05-04-11, 15:06
Pow, por quanto tempo vai ficar essa promoção?
Semana que vem deve chegar meu cartão novo, daí eu compro!
Pena que é o modelo mais antigo, mas de boa!

Nickneo
05-04-11, 16:46
ô, a promoção tá boa, mas não dá de botar o carro na frente dos bois. Se tivesse só a continha sobrando esse mes, comprava na hora.

vinacowboy
05-04-11, 17:40
O que q tá acontecendo com essa loja!!!!!!!!

tá barato mesmo.....


Se eu fosse vc´s, compravam antes que acabe, pois acaba logo isso!!!! aproveitem!!!!


Capacete é muito mais importante que um escapamento ou mexer no motor... então vale o investimento de cada centavo!

pulatampinha
05-04-11, 17:52
Rubens,

Entrei no site agora e não encontrei nada falando da promo!
A promo é só pra galera do PN?

Posso comprar numa boa?

NiveaC
05-04-11, 18:55
tbm não achei

Stone
05-04-11, 19:08
Tem bem embaixo lá no site

iagosoares
05-04-11, 19:25
Que droga, os que eu queria já acabaram, aff!
Só vou poder comprar lá pra semana que vem, até lá já acabou tudo, tnc

lucas_bitcho
05-04-11, 19:28
:drool: Caracaaas!!! oo pior que os numeros são a maioria 54...64.. hehehe!! Deve ser um limpa estoque, pq tão torrando meeesmo!!

ShimAdA
05-04-11, 19:32
Poxa super promoção, pena não ter o 58 =( fui seco pra comprar.

iagosoares
05-04-11, 19:33
Eh, esse modelo mais antigo saiu de linha..
Queima de estoque.

RubensRS1
05-04-11, 19:43
Pow, por quanto tempo vai ficar essa promoção?
Semana que vem deve chegar meu cartão novo, daí eu compro!
Pena que é o modelo mais antigo, mas de boa!


a promoção dura o tempo que durar o estoque, cremos que até 6a. ou no máximo 2a.feira zeramos tudo!

obrigado

RubensRS1
05-04-11, 19:47
Rubens,

Entrei no site agora e não encontrei nada falando da promo!
A promo é só pra galera do PN?

Posso comprar numa boa?


- como sempre faço aviso primeiros os sites/comunidades que temos parcería comercial, depois que cai no site a info se espalha.
- há na home um banner que leva para os itens da promoção.
- também é possível ver os itens digitando "No Risk" no campo de busca e os capacetes desta promoção tem um "selo" escrito" compre 1, leve2"
- em média tem saído 1 pedido a cada 25/30 minutos e cada pedido vai baixando os estoques

dica :- ao ver o que deseja, seja rápido, pois outros por todo o país estão vendo a mesma coisa!

RubensRS1
05-04-11, 19:48
:drool: Caracaaas!!! oo pior que os numeros são a maioria 54...64.. hehehe!! Deve ser um limpa estoque, pq tão torrando meeesmo!!



Infelizmente as numerações 58, 60 eram poucas e já se esgotaram, a promoção começou as 12:45 e como esperávamos e prevíamos no
"meio de grade" havendo poucos à disposição estes acabaríam rápido, só não tínhamos como prever que em tão pouco tempo.

Para quem tem cabeça menor e principalmente para mulheres ainda há (mas tendo muita saída) razoável grade, mas que com o passar do tempo vai diminuindo opções!

Capacetes 56 ainda há razoável grade, porém...tendo muita saída.

rick.piza
05-04-11, 20:02
galera, comprei um capacete Fox V3 de cross porem errei na numeração :-/
eu uso 58 e acabei comprando 60 de vacilo.

será que compensa vender ele e compra essa promoçao? afinal seriam 2 na troca de 1 só que um é Fox e os outros dois são esses da No Risk

[]´s

barrugo
06-04-11, 09:31
acabei de comprar um Bad Bones e um Bio Hazard Tam. 56 os dois!
daqui a pouco vou no banco pagar...

Eu tenho um LS2 FF350 Crown, e ia comprar um pra minha namorada o NoRisk FF336 Sun, mas nessa promoção, eu fiquei facil com os FF311, vai um pra ela, e fica um de reserva pra mim!

LOL
$317,53 com frete!

iagosoares
06-04-11, 09:51
Infelizmente, já perdi a promoção :(
Até semana que vem já vai ter acabado.

RubensRS1
06-04-11, 10:22
aviso:-

por respeito a todos e para que não quebremos o elo de confiança que de fato é a base de uma relação comercial, por
excesso de pedidos ao mesmo tempo que impossibilita até mesmo o sistema de se atualizar estoques e assim evitar problemas de atendimento a todos
que estão fazendo pedidos, tudo porque a resposta do mercado foi muito acima de nossa expectiva, por hora iremos suspender a venda de alguns modelos
que estão mais críticos, então somente o que estiver com botão "comprar" no site é que ainda pode ser comprado sem problemas.

Em paralelo e ao mesmo tempo estamos tentando fechar nova compra para repor estoques e assim voltar a oferecer tais capacetes em nosso site e também
buscando alternativas e soluções para oferecer a quem não teve como aproveitar esta promoção.

obrigado

Porcaro
06-04-11, 10:45
Num tem nenhum 62 :d

iagosoares
06-04-11, 10:55
aviso:-

por respeito a todos e para que não quebremos o elo de confiança que de fato é a base de uma relação comercial, por
excesso de pedidos ao mesmo tempo que impossibilita até mesmo o sistema de se atualizar estoques e assim evitar problemas de atendimento a todos
que estão fazendo pedidos, tudo porque a resposta do mercado foi muito acima de nossa expectiva, por hora iremos suspender a venda de alguns modelos
que estão mais críticos, então somente o que estiver com botão "comprar" no site é que ainda pode ser comprado sem problemas.

Em paralelo e ao mesmo tempo estamos tentando fechar nova compra para repor estoques e assim voltar a oferecer tais capacetes em nosso site e também
buscando alternativas e soluções para oferecer a quem não teve como aproveitar esta promoção.

obrigado


Opa, tomara que chegue mais uns ae pra nós :D

RubensRS1
06-04-11, 13:40
Num tem nenhum 62 :d


Porcaro, daqui a pouco entrará no site alguns capacetes tamanho 62 do modelo Warrior (fotos no site daqui a pouco), porém como já temos uma lista de espera, 1o. iremos atender estes, no entanto sei que 3 ou 4 capacetes 62 estarão disponível via site para todos.
Sugerimos que fique atento ou se quiser garantir a compra e a entrega que entre em contato com a loja da forma que achar melhor e com Carla ou Bruna já faça sua "reserva" dele, ainda que nem esteja no sistema e no site, assim é certeza de que consegue garantir o seu capacete 62.

iagosoares
06-04-11, 13:58
Rubens, eu estou querendo estes:
CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD + CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD
Os 2 tamanho 56/56 ou 56/54

Se possivel, poderia me avisar por email quando tiver a pronta entrega ?
Se tiver como fazer uma reserva, tb ficaria muito agradecido!
[email protected]

Abraços

RubensRS1
06-04-11, 14:05
Rubens, eu estou querendo estes:
CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD + CAPACETE NO RISK FF311 BIO HAZARD
Os 2 tamanho 56/56 ou 56/54

Se possivel, poderia me avisar por email quando tiver a pronta entrega ?
[email protected]

Iago,

daqui a pouco eles voltam ao site, conseguimos + uma pequena quantidade, fique ligado ou.....

cremos que até as 15:00hrs estarão de volta no site disponível, mas já há boa lista de espera, portando ser rápido será a chave.
se não tiver cadastro na loja, para ganhar tempo sugiro que se cadastre, assim não perde tempo.

obrigado

Abraços

iagosoares
06-04-11, 14:16
Estou fazendo agora..
Meu medo aqui é do limite do meu cartão ainda não tiver entrado.. Ae FFUUU

pulatampinha
07-04-11, 13:25
Rubens cadê você!?!?!?!?!?? Quero realizar mais uma compra com a RS1!!!!

Cadê os NoRiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk!

Fala comigooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo!!!!!

rs!Grande abraço!

*ainda tô na expectativa...

RubensRS1
07-04-11, 18:27
*** urgente e importante!!!

Por motivos que não convém aqui querer explicar, estamos sendo obrigados a encerrar esta promoção!

Os capacetes serão vendidos avulso, mas como novo preço, infelizmente acima do preço de hoje.

Estamos reprogramando todo o sistema para finalizar esta promoção e cremos que até amanhã (08/04) por volta das 10:00hrs concluiremos o processo e sepultamos esta ação, portanto caso seja do seu interesse, aproveite enquanto
ainda é possível a compra!

obrigado a todos

barrugo
11-04-11, 21:09
Chegaram!!!
:drool:


tudo na pegada do The Flash pra não perder a promoção!
Fiz a compra Quarta, paguei na Quinta, foi enviado na sexta, chegou hoje! :OK:

http://farm6.static.flickr.com/5026/5611717158_55a330d0bf_b.jpg
Rastreamento dos Correios


http://farm6.static.flickr.com/5229/5611134827_cc8c0674ff_z.jpg
A caixa


http://farm6.static.flickr.com/5270/5611134887_67e0706430_z.jpg
As embalagens dos capacetes


http://farm6.static.flickr.com/5182/5611717428_58cbfa1162_z.jpg
As duas belezinhas :)


http://farm5.static.flickr.com/4109/5611135123_54e3ffc54e_z.jpg
Detalhe para os feixes diferentes.
O BadBones veio com o de engate rápido (igual ao do meu LS2 FF350), o BioHazard veio do feixe normal.


http://farm6.static.flickr.com/5024/5611717576_92d2b3a2bb_z.jpg
O BadBones (FF311) o BioHazard (FF311) e o Crown (FF350)

charlespicol
12-04-11, 02:16
ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é foda ..abraços

RubensRS1
12-04-11, 07:34
ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços


Na parte que me toca não sei se a quantidade de postagens pode servir de parâmetro para uma avaliação e muito menos se só isto pode distinguir o certo do errado, mas o PN tem moderadores e estes já se monstraram responsáveis e competentes o suficiente para administrarem e zelarem pelo bem geral do mesmo não permitindo "pegadinhas", e se servir - embora não exista um obrigação por parte das pessoas em saberem - a loja RS1 não é nova, já tem um tempo de estrada e é bem conhecida no meio, também existem outros meios (tipo Google) de se pesquisar quem é quem e assim ter mais subsídios para uma tomada de decisão. Voce está certo em ter o pé atras, ainda mais havendo tantos golpes na praça, mas sites como o reclameaqui.com.br, procon´s, e tantas outras comunidades de moto são meios válidos para se tentar saber com quem pode estar fazendo (ou não) negócios. O mundo realmente hoje é doido e pouco confiável, mas não são todas as pessoas e empresas que são desonestas e ninguém engana muita gente por muito tempo, um dia a máscara cai e a verdade prevalece!

Mansell
12-04-11, 07:37
pena que ja acabou
mas não tinha do meu tamanho mesmo

vinacowboy
12-04-11, 07:49
ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços


eu participo do PN desde 2006, e quando se loja fixa, site confiável, e ali embaixo do nick name está escrito "parceiro" quer dizer que os moderadores elegeram esse lojista para nós usuários desfrutar de mercadorias e promoções que eles nos possam oferecer, então mais confiança nisso não tem! senão eu vou lá em ponta grossa e parto a cara do Cyber, hahahahaha


RS1 é uma loja confiáel, comprei produtos lá, chegou certinho, e nosso amigo Barrugo demonstrou com fotos também que isso funciona certinho!!!!

só tem que se cuidar com o mercado livre, pq lá tem bons e tem ruins!

"Pq assim como no transito das cidades, os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis, (...)"
(Chico Xavier)

barrugo
12-04-11, 08:29
eu participo do PN desde 2006, e quando se loja fixa, site confiável, e ali embaixo do nick name está escrito "parceiro" quer dizer que os moderadores elegeram esse lojista para nós usuários desfrutar de mercadorias e promoções que eles nos possam oferecer, então mais confiança nisso não tem! senão eu vou lá em ponta grossa e parto a cara do Cyber, hahahahaha


RS1 é uma loja confiáel, comprei produtos lá, chegou certinho, e nosso amigo Barrugo demonstrou com fotos também que isso funciona certinho!!!!

só tem que se cuidar com o mercado livre, pq lá tem bons e tem ruins!

"Pq assim como no transito das cidades, os carros são como as lanchas, as motos são como os jetskis, (...)"
(Chico Xavier)



Coloquei as fotos, justamente pra mostar pra a galera que o négocio foi rápido e eficiente.
Quem aproveitou a promoção se deu muito bem!




ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços


Agora, charlespicol, você que faz 23 mensagens em um dia, se todas forem nesse tom, acho que das suas 521 não valem por 10. :NOOK:
A quantidade de mensagens que eu tenho no fórum, não muda e não mudará nada em minha vida.

mantabodyboarder
12-04-11, 09:06
ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços


Charles,

Pode ter certeza que o Rubens é um dos poucos empresários honestos que ainda restam no meio do motociclismo.
Já comprei muita coisa na RS1, as vezes online, outra svezes pessoalmente. Sempre fui muito bem atendido, tanto pelo Rubens, quanto pelos funcionários dele.

NiveaC
12-04-11, 10:34
ai é quente mesmo esse site ?.....não costumo comprar muito pela net pq eu nao sou de confiar ..mas isso me deixa um pouco com suspeita
não vi ninguem do pn que tem bastante mensagens que estão sempre aqui comprar ....ai um cara com 19 mensagem anuncia uma promo de compra 1 leva 2 e um cara de 23 mensagens que isso eu faço em um dia ..vem e compra de um dia pro outro ....a sei la ....gostaria que mais pessoas que compra em, sites dessem suas opinioes ..eu fico meio assim ...doido pra tentar comprar mas não quero perder ....ai é $#@%$# ..abraços


charles, usando a busca, tanto aqui como no google a gente encontra muita informação sobre
http://www.pequenasnotaveis.com.br/sugestoes-e-reclamacoes-de-lojas-ou-servicos/loja-rs1-internet/msg258437/#msg258437

gogoboy
13-04-11, 14:29
Rubens, você não teria alguma bolha que sirva na CB 450 (farol quadrado)?