PDA

Ver Versão Completa : leilões ajudam ou atrapalham?



alphandre
06-06-05, 23:26
aê galera, o q vc acham disso?
será q o cara q vai a um leilão e arremata isso, vai cmprar as peças com procedencia, ou vai deixar algum irmão de pés por aí???

[anexo apagado pelo Administrador]

alphandre
06-06-05, 23:30
só um detalhe:

na foto é uma kasinski cruiser 125 ano 2000, sai com o ipva 2005 pago e sem mutas, é só levar a vistoria quando ela tiver andando é claro...

Danilo
07-06-05, 00:42
q isso irmao eles nao liberam veiculo pra leilao assim nao

esse aih com certeza tah avaliado como sucata

pppocos
07-06-05, 01:33
isso ae e sucata....
chassi recortado e tals...

sucata vc paga de 10 ate 500 real....ja vi sucata de rd 135 por 15 real hehe....

a unica coisa q tem geito de faze e vc comprar uma "batida"....vc paga 30 40 % do valor fipe da moto....e esse da pra vc andar certo nela...

Roberval2005
07-06-05, 05:15
sera q alguem vai fazer ela andar de novo?

Ta um lixo

alexandrecatani
07-06-05, 07:29
aki na minha cidade deve ter umas 300 motos na delegacia apreendidas e os kara ja tao falando faiz uns 5 anos q vai te leilao e nada... se tive, vo ve um jeito de arrematar umas 5 e vendo tudo pros kara q só anda nas fazendas aki... luckro certo pra mim hehehehheheh

Motoka
07-06-05, 11:14
Puts, isso eu também queria saber. Tem jeito do mano comprar um quadro com documento e e montar a moto em cima deste ?

alexandrecatani
07-06-05, 12:39
se o quadro for documentado vc pode pega uma moto de leilao e monta em cima sim... amaioria dessas motos saem só para esse fim... desmanche

Motoka
07-06-05, 15:14
se o quadro for documentado vc pode pega uma moto de leilao e monta em cima sim... amaioria dessas motos saem só para esse fim... desmancheintão, mais é isso ki eu quero saber. Se tem como pra gente comprar legalmente um quadro com documento..... Q aí poderia se montada uma moto aos poucos...

alexandrecatani
07-06-05, 16:02
se o quadro for documentado vc pode pega uma moto de leilao e monta em cima sim... amaioria dessas motos saem só para esse fim... desmancheintão, mais é isso ki eu quero saber. Se tem como pra gente comprar legalmente um quadro com documento..... Q aí poderia se montada uma moto aos poucos...

intaum o dificil é vc achar alguem vendendo só o kuadro... vc pode tipo achar uma moto com um colega q foi batida e aí compra ela entendeu???e ir comprando as pecas (pode ser da moto do leilao) e montar em cima do quadro com os dock ok...

pppocos
07-06-05, 17:13
os "malandro" faz muito isso olha so:

compra uma moto com quadro quente "batida"

ai eles vai la e fala...rouba a "x" moto

ai os cara vai la e rouba...

ai eles monta as pecas "fria" no quadro " quente"

e depois vende...

ate passo no fantastico...

o cara pago 5 mil reais no chassi quente dum golf 2004 e pago 12 mil reais pros cara roubar e dar as pecas pra ele...

alexandrecatani
07-06-05, 17:47
eu vi essa reportagem mesmo.... o pior é q depois de montanda nao tem nem como saber q amoto é roubada nao... tipo fika ´so o numero do quadro e o nuemro do bloco do motor da moto com documentos... nanhuma pista...

Guigo
07-06-05, 20:20
Pois é...o melhor era acabar com essas pragas de leilões por aí...tem q ter muito critério para venda, senão aumenta a indústria do assalto...

pppocos
07-06-05, 20:33
leiloes pode ate ter...

oq ter q fazer....e vender carro / moto com chassi recortado...numero raspado....

so as pecas mesmo...

O ASSIMILADOR
07-06-05, 22:15
Que nada galera, acho q o cara tem uma cruise já, mas com defeito no painel, e comprou essa sucata pra tirar o painel. Vejam como aparentemente tá inteiro! ehehehe

Motoka
08-06-05, 08:23
Talveis não. Roubaram a ks do mano lá da vila. Uh puliça só acharam o quadro..Si ele quiser eli vende pra outro montar....Mas aí galera, e o bloco do motor, podi comprar um com nota e mandar marcar.