Ver Versão Completa : Comercial da Y dando toco na H
Poutz, parece que a Y fez alguma coisa no quesito propaganda, pelo que entendi as cutucadas foram, primeiramente, devido àquela propaganda das motos Honda que são 2011 fabricadas em 2011 [se alguém achar o vídeo, posta aí pf], depois, sobre a potência do motor 300cc [também não achei o vídeo], então por um milagre a Y lisarB se mexeu!!!! SIM!!! A Y brasileira se mexeu e fez uma propaganda O.O
Nova Fazer 2012. E aí, vai encarar? (http://www.youtube.com/watch?v=h4OOLBg2g4A#ws)
Nada contra a CB3 [ou a muriçoca de aço que eu até teria um consórcio de uma se ela não custasse um absurdo xDDDDDD], mas que esse comercial ficou legal, ficou, deu uma cutucada na H assim como a H fez com ela, e que elas saiam nos tapas porque quem ganha somos nózes :D :D :D :D
Grande coisa... pra mim é tudo farinha do mesmo saco!
AHusuhsauhe o começo fico engraçado mesmo
Não defendo marca, mas adoro esses comerciais...ashusauhsahu
Ate me surpreendeu, a Yamaha anda meio parada, mas tava na hora de se mexer, com os bons lançamento q chegou ai... tem q cutucar msm a honda...
Achei legal tb, a proganda me parece ser da Nissan... cutucando as outra fabricantes de carro..
Vamo q vamos concorrencia, quem sai ganhando é o consumidor :OK:
Curiosidade super tosca, mais ai no comercial tem uma parte que mostra o valor de "entrada + 48 x 280,19", alguem tem ideia de quanto seria essa entrada???
É só curiosidade mesmo hahaha.
Esquadrão Marte
11-04-11, 19:46
Pode até fazer propaganda com mulher pelada encima das motos. O que conta é a preferencia do consumidor .
Grande coisa... pra mim é tudo farinha do mesmo saco!
Pode até fazer propaganda com mulher pelada encima das motos. O que conta é a preferencia do consumidor .
Pessoal, não importa se vocês acham que a Honda é melhor ou mesmo que a Honda seja melhor, mas a menos que as vendas dela caiam ela nunca vai fazer nada diferente.
A gente vai continuar comprando moto pelada por uma fortuna
A única maneira de isso mudar é com a liderança da Honda sendo ameaçada.
Comercial é bom porque faz com quem não entende nada de moto saiba que existe algo além da Honda
Concorrência para a Honda é pior só pra Honda, não pra nós consumidores, independente da preferência de marca
T+
renanperim
11-04-11, 19:55
Eu ri, muito!
uhaeuhaeuaehuhaeuhauehuahae
hehehe 300 e nada mais...
concordo..
290*
AUEHUAHEUAHEAUEHEHAU
Ainda que eles não chutaram o balde e fizeram igual o pessoal nos fóruns: CG291
:D :D :D :D :D :D :D
Pessoal, não importa se vocês acham que a Honda é melhor ou mesmo que a Honda seja melhor, mas a menos que as vendas dela caiam ela nunca vai fazer nada diferente.
A gente vai continuar comprando moto pelada por uma fortuna
A única maneira de isso mudar é com a liderança da Honda sendo ameaçada.
Comercial é bom porque faz com quem não entende nada de moto saiba que existe algo além da Honda
Concorrência para a Honda é pior só pra Honda, não pra nós consumidores, independente da preferência de marca
T+
Amigo eu disse que é tudo farinha do mesmo saco! nao disse que a Honda é Melhor!
ate mesmo porque nao troco minha motinha 2001 por nenhuma 2011!
acabou o tempo que faziam motos de verdade com motor durável e confiável
Hoje em dia os Motores tem dia e hora marcada pra quebrar kkkkkkkkkk
:lol: gostei
alguem ja entrou no site da yamaha
http://www.yamaha-motor.com.br/web/campanha/fazerys250.aspx :clap:
achei bem legal o comercial, kkkk
:lol: gostei
alguem ja entrou no site da yamaha
http://www.yamaha-motor.com.br/web/campanha/fazerys250.aspx :clap:
Acabei de entrar e no site respondi minha pergunta acima:
Curiosidade super tosca, mais ai no comercial tem uma parte que mostra o valor de "entrada + 48 x 280,19", alguem tem ideia de quanto seria essa entrada???
É só curiosidade mesmo hahaha.
O valor da entrada é de 30%, a motoca a vista tá 11.279,00 ou seja, entrada de 3.383,70.
Julian280891
12-04-11, 08:09
Amigo eu disse que é tudo farinha do mesmo saco! nao disse que a Honda é Melhor!
[2]
Tenho a minha TW ano 2003 e acho ela mto resistente e acredito que vá durar bastante tambem pois por este ano as motos ainda eram bem resistentes, agora as motos estão vindo mais fracas e realmente, da pra ver motos novas se acabarem cedo de tanto incomodar com problemas mecanicos...
comercial bem meia boca mesmo .
eu q o diga...
Gostei do Comercial...
Igual a Honda faz,,, "Venha conhecer o poder das 300"
A Yamaha fez.. "300 e mais nada"
Bem sacado;...
Se eu morasse em local mais tranquilo, teria uma Fazer com certeza. É uma moto que eu acho muito interessante.
Aqui no Rio não tem chances de se ter uma moto destas... :NOOK:
Mas em relação a propaganda, acho saudavel... No final das contas, quem ganha somos nós, clientes.
Abraços,
Márcio