PDA

Ver Versão Completa : EeK - Intruder 125



Smolder
07-06-05, 00:02
http://img11.echo.cx/img11/8615/placaapagada8ry9do.jpg

http://img111.echo.cx/img111/3369/imagem0065lh6qv.jpg

http://img77.echo.cx/img77/1484/imagem0120cv2cr.jpg

http://img299.echo.cx/img299/2645/imagem0116ib0eq.jpg


Modelo da moto: Intruder 125, ano 2004

Marca da moto: SUZUKI

Nickname: EeK/Luís


Modificações:

- Sissy-bar (encosto do garupa)
- Protetor de motor (mata-cachorro) modelo francês
- Pedaleiras dobráveis instaladas no protetor
- Escapamento esportivo (chanfrado)

Danilo
07-06-05, 00:40
ih + 1 companheiro pro guigo =D

alexandrecatani
07-06-05, 07:32
vixi q tanto de intruder ta aparecendo aki uai!!!! blz...

AleDiener
07-06-05, 08:31
Bacana a moto...tá enchendo de Intruder mesmo...bacana =D>

EeK
07-06-05, 20:38
Ainda tem algumas modificações que quero fazer, mas tudo a seu $tempo$... Quem tem ou já viu alguma coisa na Intruder que achou legal, por favor se pronuncie! Agradeço os comentários.

BrunoDias
07-06-05, 21:06
Bacana a moto...tá enchendo de Intruder mesmo...bacana =D>
vo fala uma coisa, eu nunca gostei da intruder, mas depois q fiquei vendo a do guigo aqui, comecei a reparar na rua, as motinha sao styles vei

show de bola as motinhas
\:D/

Guigo
07-06-05, 21:37
Até q enfim meus companheiros estão aparecendo por aqui...huahuahua...as Intrusas estão chegando...
Gostei destas pedaleiras no mata-cachorro...onde conseguiu??

EeK
08-06-05, 13:34
Eu comprei na MOTOSTREET aqui em BH. Apesar de mais caro que o normal, eles fizeram a instalação pra mim. As pedaleiras tem escrito SUZUKI com uma cor bem parecida com o que a gente vê no tanque. Se você for muito alto talvez não seja uma boa idéia colocar. Eu tenho +- 1,75m e achei adequado pro tamanho da moto.

Guigo
10-06-05, 11:42
Eu comprei na MOTOSTREET aqui em BH. Apesar de mais caro que o normal, eles fizeram a instalação pra mim. As pedaleiras tem escrito SUZUKI com uma cor bem parecida com o que a gente vê no tanque. Se você for muito alto talvez não seja uma boa idéia colocar. Eu tenho +- 1,75m e achei adequado pro tamanho da moto.

Alto, eu??? Sou do tamanho do Romário...1,68m...huahuahaua...
Vou ver se acho essas pedaleiras por aqui...abs...

rulius
28-06-05, 08:37
Tb sou de BH... Vou dar uma passada lá para ver...
legal

Black Rider
28-06-05, 18:17
legal ae aparecer outras marcas a naum ser honda....

O ASSIMILADOR
11-07-05, 22:35
Ainda tem algumas modificações que quero fazer, mas tudo a seu $tempo$... Quem tem ou já viu alguma coisa na Intruder que achou legal, por favor se pronuncie! Agradeço os comentários.

Eu não acho a intruder original muito bonita. Mas se aparecesse uma barato pra comprar, eu comprava e faria algo que eu acho que vai deixar ela muito bonita: Tirar o encosto e bagageiro e trocar a lanternona e botar uma lanterninha estilo custom, mais discreta.

Ia ficar algo muito de bom gosto: Sofisticado, "esportivo", mas ainda assim uma custom. Antagônico né? Custom esportiva.. ehehe.. Bom, acho que "arrojado" tb ajuda a explicar... mas ia ficar file´mesmo.. bem estilosa.

Olha só essas motos. Elas têm o banco e paralama traseiro quase igual ao da intruder, mas sem bagageiro acho q ficam bem estilosas. São CB 125 K5, não sei o ano.

http://i2.photobucket.com/albums/y15/fabao/gal_104.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y15/fabao/gal_122.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y15/fabao/gal_123.jpg

EeK
17-07-05, 15:21
Eu não acho a intruder original muito bonita. Mas se aparecesse uma barato pra comprar, eu comprava e faria algo que eu acho que vai deixar ela muito bonita: Tirar o encosto e bagageiro e trocar a lanternona e botar uma lanterninha estilo custom, mais discreta.

Ia ficar algo muito de bom gosto: Sofisticado, "esportivo", mas ainda assim uma custom. Antagônico né? Custom esportiva.. ehehe.. Bom, acho que "arrojado" tb ajuda a explicar... mas ia ficar file´mesmo.. bem estilosa.

Aprecio sua visão sobre as motos clássicas, mas creio que a Intruder sem o sissy-bar perde muito da sua parte custom. Como eu já mencionei em outro tópico, pretendo trocar os piscas originais pelos estilo "bullet" e sei que se não trocar a lanterna traseira por uma mais discreta, o conjunto ficará incompleto.

Me baseio nas motos custom atuais de grande cilindrada para efetuar as mudanças. Assim torno meu sonho mais real, enquanto não tenho $ suficiente para adquirir uma.

Dilim
18-07-05, 08:50
Comando Intruder ae... hehe

Bem Vindo!!!!

Ramiro
13-08-05, 19:56
São boas essas pedaleiras dobráveis?? curti a idéia.. Quanto é mais ou menos? São discretas?! Num deu pra ver direito na foto..

Motoka
01-09-05, 10:35
Queria entender como os caras gostam deste estilo d moto.

MarciON
01-09-05, 11:15
poxa, legal a motinha heim
deve ser confortável para pekenas viajens
show d bola

jecastro
01-09-05, 14:45
...Tirar o encosto e bagageiro e trocar a lanternona e botar uma lanterninha estilo custom, mais discreta.
ar... mas ia ficar file´mesmo.. bem estilosa.


Eu não tiraria não, o encosto é uma mão na roda para viagens loga com caroneira, chega uma hora que o cara cança de levar cabeçada, assim o cara fica livre para movimentar o corpo, e a carona também pode ficar mais relachada.

wgr
15-11-05, 21:43
Gostei dessa Intruder tambem!

Eu gosto da Intruder 125 pelada e crua da montadora :D , nao abro mao da funcionalidade do bagageiro (que eh link pra um possivel bauleto) bem como da robustez da lanterna traseira pelo fato de ser mais ostensiva.

Na minha, tou pensando em intervir na frente (parte mais nobre da moto) com umas manoplas de extremidades metalicas e colocando uns espelhos que entrem em unidade com o todo dela mas que oferecam um cone de visao igual ou maior que os originais.Ainda nao comecei a procurar nada.

Achei legal essas pedaleiras rebativeis no protetor ,o sissibar e o corte do escapamento.

keke
01-03-06, 00:16
Segue a foto abaixo tentei comprar pronto o banco mas naum achei, naum sei se da certo nas intruder brasileiras


Me ajudem , dda pra mandar fazer alguem sabe como

lion
13-04-06, 15:44
gostei da intruder, curto mto custom style

Serifa
13-04-06, 17:58
Essa intruder da ultima foto que o keke postou é outra moto
nada a ver com a brasileira

lion
14-04-06, 18:50
ah cara qdo eu tiver condições vo tentar uma intrudinha ou shadow(se eu ganhar na loteria) ahuehaehaue

EeK
14-07-07, 16:48
Boa tarde galera!

Depois de 3 anos com a moto, e após muitas modificações, tirei algumas fotos pra vocês opinarem.

Vou listar aquilo que instalei:

- Sissy-bar (encosto do garupa);
- Escapamento esportivo Roncar;
- Mata-cachorro com pedaleiras de descanso;
- Piscas estilo "bullet" com lâmpadas laranjas e lente cristal;
- Protetor de pedal de troca de marchas;
- Pára-brisa fixado nos encaixes dos piscas (sem hastes);
- Adesivos estilo "flames da Califórnia" com efeito de aço escovado, no tanque;
- Adesivo com o "S" da Suzuki, em alto relevo, na parte de trás do encosto do garupa.
- Troquei as lâmpadas do farol, que ficam alaranjadas, por umas super-brancas.

superkyo
15-07-07, 00:54
PARA-BRISA pra mim é de lei em INTRUDER !! fica mto show parecido com as motos da puliça americana nos filmes anos 80 aquela serie tb q já foi comentada aki

q tinha 2 caras igual TANGO E CASH so q em motos ahuahuhuahua

Diego.fcs
16-07-07, 16:30
A série CHIPS??? hahahahaha...

Meu pai tem uma trudinha 2006 preta também show de bola... Mas tá originalzinha, somente com mata carrocho igual esse seu aí... Muito legal mesmo essa moto e muito confortável, fora que é completíssima para uma 125cc... to pensando em colocar aquelas 2 bolsas laterais atrás para carregar algo quando for em encontros... muito boa a moto mesmo...

Abraço!

jojox71
27-07-07, 21:12
As bolsas laterais a que você se refere chamam-se alforjes.

TAMI
30-08-07, 12:27
Perfeita! Lindona sua moto!!! Só um detalhe...eu colocaria uma bolha ao invés de um pára-brisa...mas isso é detalhe...parabéns!

Christian
30-08-07, 14:07
Ae cara tá muito bonita a Trudinha.
Fora que deve ser uma ótima pedida para viajar.

EeK
03-09-07, 19:42
Obrigado a todos pelas opiniões... realmente estou muito satisfeito com a moto, nesses 3 anos nunca tive grandes problemas, e estou chegando aos 25mil Km.

Não sei se é possível, porque ando meio sem tempo pra usar o fórum, mas se algum moderador estiver disponível para deixar estas fotos na primeira página, eu ficaria muito grato.

Valeu!

Diego.fcs
05-09-07, 12:30
Eek, tenho uma em casa 2006 q é do meu pai e num tem nem 2000km rodados, vc que já andou bastante com a sua me diz aí, ela apresentou algum problema durante esse tempo?

Adoro essa moto, acho ela muito gostosa para andar...

luisrs
26-09-07, 20:58
E aí EeK blz , tenho uma 2005 estou satisfeito com a minha. Tb não tive problemas.
Parabéns pela moto realmente ela é SHOW
Não sei colocar fotos por isso ela não aparece. :#