Ver Versão Completa : CB 500 FOUR - Video
nos usamos ela quando a entrega tem que ser mais rapida hehehehehehehhe :OK: CB500 FUOR -Sorocaba ,andrade express (http://www.youtube.com/watch?v=WSo1E3uoTkw#)
Cara, essa aí é Máquina!, um dos meus sonhos de consumo!
Deveria guardar ela num aquário!
nem fale dei uma acelerada na danada vc sente a pressao dos 4 caneko stone , e alias ele esta vendendo ela esta conservada pra caramba!
AH se eu pudesse $$$$$$$$ :s :s :s
Só por curiosidade, está pedindo quanto nela?
cara ai tu me pegou , mais amanha eu pergunto a ele e te falo ok. :OK:
sem crise, nem te esquenta.
Mas prefiro mil vezes uma dessa do que uma Hornet, Exclusividade não tem preço! ainda mais com estilo!!!
é verdade,pois aonde a danada passa chama atençao principalmente pelo berreiro que ela faz.
FRANGOPUNK
18-04-11, 19:48
lindona msm essa reliquia!
e essa Fumaça? não consegui distinguir se era Óleo ou Combustível
ta com cara de ser Combustível, porem ta dando muito excesso!
Edit: CB 500 FOUR
não curti muito o ronco dela nem ela!
mas.. não deixa de ser uma bela maquina, reliquia
Isso aí eu chamo de MOTOCICLETA, por mim podem jogar as Hornet no lixo.
caramba que sou LINDO
pra mim agora em termos de som de motor é:
7galo
Cb500 Four
e Hornet
juniorprotti
19-04-11, 12:50
isso sim que é uma moto heein...
linda demaiis.
lindona, por incrivel q parece vi uma hj aqui e acompanhei ela um pouco mas acho q n era a 500four, era outra mas com o mesmo estilo e ronco
muito legal :OK:
juniorprotti
19-04-11, 13:20
lindona, por incrivel q parece vi uma hj aqui e acompanhei ela um pouco mas acho q n era a 500four, era outra mas com o mesmo estilo e ronco
muito legal :OK:
750four??
Tinha as 400Four, 500Four, 550four, 750Four... Todas com roncos perfeitos.
sem falar na 1050 six ]:) ]:) ]:)
Eu com uma dessa tava mais feliz que criança com um copo cheio de açucar na mão :Q
Bela Máquina, até hj essa belezura arranca suspiros... ai ai... :Q
sem falar na 1050 six ]:) ]:) ]:)
Aee siimm irmão, ae o bicho pega
]:) ]:)
iagosoares
20-04-11, 17:14
MÁQUINA.
Relíquia =D
Aee siimm irmão, ae o bicho pega
]:) ]:)
Até hj num achei um video dela ,dando km mas acho q passa do 200...
Até hj num achei um video dela ,dando km mas acho q passa do 200...
aaaah passa sim, se a cb 500 two (kkkk) passa, ela tambem passa
aaaah passa sim, se a cb 500 two (kkkk) passa, ela tambem passa
rapaz.. a 7 Galo so deu 220km comigo, isso porque a moto do cara é super conservada em estado de 0km...
Minha CB500 Original so dava 190km/h se eu me abaixasse pra cortar o vento.. hoje depois de mexida ela fecha o painel
com facilidade, inclusive a 7Galo do camarada é freguês da casa rs,,rs
CB500 Four eu nunca ouvi falar dela andando a 200km se ela anda com certeza a estrutura deve balançar ate o talo ;)
Esses tempos eu vi sobre uma reportagem da epoca
HONDA CBX 1050
x
STARFIGTHER F 104 G
quem quiser dar uma espiadinha ta ai
seguntos relatos 220km/h
http://www.motosclassicas70.com.br/duelo_cbx_jato.htm
rapaz.. a 7 Galo so deu 220km comigo, isso porque a moto do cara é super conservada em estado de 0km...
Minha CB500 Original so dava 190km/h se eu me abaixasse pra cortar o vento.. hoje depois de mexida ela fecha o painel
com facilidade, inclusive a 7Galo do camarada é freguês da casa rs,,rs
CB500 Four eu nunca ouvi falar dela andando a 200km se ela anda com certeza a estrutura deve balançar ate o talo ;)
Eu nem gosto de imaginar a cena. Mas que essas motos clássicas tem um ronco bonito, ah tem, é pra andar a 60 por hora na avenida, de boa, só desfilando.
è moto mais antiga, não acredito que ela chegue nisso, só se der uma aperfeiçoada nela ]:) ]:)
Esses tempos eu vi sobre uma reportagem da epoca
HONDA CBX 1050
x
STARFIGTHER F 104 G
quem quiser dar uma espiadinha ta ai
seguntos relatos 220km/h
http://www.motosclassicas70.com.br/duelo_cbx_jato.htm
220km/h em uma Moto de 6 cilindros e 1050cc! então isso quer dizer que a CB500 Four so lamento!
Hoje qualquer Esportiva de 750cc passa facil dos 270km/h!
è moto mais antiga, não acredito que ela chegue nisso, só se der uma aperfeiçoada nela ]:) ]:)
Positivo! Falou e disse! ;)
motoca fera
meu irmao teve os doc da bros dele preso e tah trampano de gs500 o bixo ta pulando alto, imagina gastar 30mangos de de gas por dia e andar 140km numa moto baixa onde voce fica inclinado, sem conforto tudo isso no transito pesado de sp fora o calor nas pernas :lol: :lol: :lol:, ele chega quebrado am ksa, tudo pra nao perde o contrato!! ele tah dando graças a deus pelo feriado segunda chega os doc dele...
7 galo levaou pau da cb500 pq ja é uma moto mais antiga
se foce na epoca dela...
750four??
cara, nao sei, mas pode ser pq o porte dela era um pouco maior!
7 galo levaou pau da cb500 pq ja é uma moto mais antiga
se foce na epoca dela...
Rapaz... so dei na 7Galo porque minha moto se responde muito... original so arranca na frente
depois dos 400 metros a 7Galo abre facil! minha moto ta bem acertada e com uns detalhes na manga rs..rs
7Galo impõe respeito! enfim é uma moto muito pesada e sem estrutura!
Vou fechar o tempo :D :D :D :D :D
Essa aqui dá pra entrar na briga????? :G :G :G :G :G
RD 350 a 240 Km/h (http://www.youtube.com/watch?v=8Vfve_6b_3s#)
roschneider
21-04-11, 20:56
soh nao gostei de uma coisa no video
aparece escrito teste de velocidade final somente em local apropriado, rodovia nao sei o que de sao paulo ao hop hari
rodovia nao eh lugar de testar velocidade maxima nao viu.....
esse velocimetro ta me mentindo :G
:o sampa + hopi hari= a moto gp bandeirantes o que quer dizer imprudençia |:(
Esquadrão Marte
21-04-11, 23:07
Essas motos antigas são + para desfilar.... ficar arregaçando o motor para ver velocidade final não vira...
So Não entendi em qual briga ela vai entrar... enfim 240km/h? to quase chegando la! falta so 20km/h
to pensando oque fazer pra ganhar esses 20km... to me coçando pra colocar um kit de cilindros na CB!
so falta isso.
esse velocimetro ta me mentindo :G
Tamo falando do "SERRANO RACING" e não de qualquer preparadorzinho de esquina mano ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Aqui no brasil é POLACO nas 4t e SERRANO RACING nas 2t e o resto é comverça fiada ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Esquadrão Marte
22-04-11, 12:02
O Yuri não tem uma alternativa para melhorar os amortecedores traseiros da CB500s.... ?
So Não entendi em qual briga ela vai entrar... enfim 240km/h? to quase chegando la! falta so 20km/h
to pensando oque fazer pra ganhar esses 20km... to me coçando pra colocar um kit de cilindros na CB!
so falta isso.
Ué vc só fez adequaçaões no cabeçote??
Entã para de coçar e coloca o kit cc macho!!!!! :D :D :D :D :D :D
O Yuri não tem uma alternativa para melhorar os amortecedores traseiros da CB500s.... ?
Twisteiro eu acho que uma par de amortecedores bi-choques Ohlins a gás :OK: :OK: :OK: :OK: resolveria essa deficiencia da cb500,foi a unica coisa que a Honda pecou nessa moto :( :( :( :(
http://carvalhal-setubal.olx.pt/amortecedores-ohlins-iid-18766729
Rapaz.. tem como colocar a Gás.. porem o tamanho nao sendo igual ao invés de ajudar vai piorar..
enfim prefiro nao mexer ;) ate agora eles não me decepcionaram ;)
Tamo falando do "SERRANO RACING" e não de qualquer preparadorzinho de esquina mano ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Aqui no brasil é POLACO nas 4t e SERRANO RACING nas 2t e o resto é comverça fiada ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
Isso os que tem nome na Mídia, tem muito mecânico Preparador que por falta de verba não consegue promover o seu nome..
meus dois preparador são muito PhOoda são bem Humildes não são ricos porem Deus deu um baita talento aos dois!
basta eles se empenhar em promover o nome deles.. um dia eles conseguem...
Ué vc só fez adequaçaões no cabeçote??
Entã para de coçar e coloca o kit cc macho!!!!! :D :D :D :D :D :D
Cabeçote Preparado,CDI Servitec,Filtro K&N, Velas de Iridium, Bobinas Especiais, Kit Dyno jet
Coroa 38, falta coragem pra abrir a parte de baixo!
Concordo contigo Yuri.
Olha o equipamento que os caras tem, assim até eu....
Não sei se vocês já ouviram falar do Deni Nascimento, o cara ficou em 2º no rally dos sertões ano passado, isso pq ele se perdeu e perdeu um tempão com isso, senão, talvez ele teria vencido até o zé hélio. Quando ele corria no veloterra de Falcon ele andava junto com as 450 especiais e deixava elas pra trás! Mas então, esse cara é da cidade vizinha daqui, e o mecânico preparador dele também. Conheço bem o mecânico (Cegov), o cara manja, prepara desde CG até R-1, o cara chega a ser doente de tanto que manja!!
essas cb 500 four sao q ano ?
mais ainda prefiro as cb 500 r de hj ....
q na minha opiniao naum deveria ter parado de fabrica
Aqui onde moro tem uma restaurada só não sei que modelo que é sei que é 500 deste estilo ae
É muito loko o ronco dela em alta,porque em baixa gira igual qualquer 4 cilindro sem ponteira
Vlw
essas cb 500 four sao q ano ?
mais ainda prefiro as cb 500 r de hj ....
q na minha opiniao naum deveria ter parado de fabrica
as ultimas CB500 que saiu foi em 2005 se elas voltasse a fabricar vendia como agua novamente!
e vou te falar, eu fazia questão de comprar uma 0KM!
as ultimas CB500 que saiu foi em 2005 se elas voltasse a fabricar vendia como agua novamente!
e vou te falar, eu fazia questão de comprar uma 0KM!
uma zero kilometro dessa pra vc ja tava bom ?
nen precisava uma hornet :D
uma zero kilometro dessa pra vc ja tava bom ?
nen precisava uma hornet :D
Nao trocaria uma CB500 0km, Por uma Hornet!
CB500 Tem fez Historia entre as motos! a Hornet ta bem longe
de fazer a Historia que a CB500 ja fez!
Nao trocaria uma CB500 0km, Por uma Hornet!
a Hornet ta bem longe de fazer a Historia que a CB500 ja fez!
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
Bom. a hornet tem pouco tempo no mercado nacional por isso não vez hitória "ainda" mas com a copa hornet isso já é de grande começo ,pois sua comfiguração de motor e cc tem grande chances de superar a cb500 na história,
Uma grande prova de sua capacidade é a utilização de seu motor na categoria MOTO2 da motogp, se bem com uma cofiguração mais nevosa passando de 102 cv para 140cv, ;) ;) ;) ;) ;) ;)
:G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
Bom. a hornet tem pouco tempo no mercado nacional por isso não vez hitória "ainda" mas com a copa hornet isso já é de grande começo ,pois sua comfiguração de motor e cc tem grande chances de superar a cb500 na história,
Uma grande prova de sua capacidade é a utilização de seu motor na categoria MOTO2 da motogp, se bem com uma cofiguração mais nevosa passando de 102 cv para 140cv, ;) ;) ;) ;) ;) ;)
A Hornet tem o Sangue da CB500 ;) é da mesma Familia! CB600 Hornet é tudo CB
Enfim donos de Hornet e mecânicos Preparadores! ja me disseram que a CB500 tem o Motor Mais Durável.
Agora eu não trocaria uma CB500 0km novinha sem placa em uma Hornet! CB500 Fez historia Continua Fazendo!
e ainda é sonho de muito Brasileiro.
Hornet é uma Meta que tenho, pretendo comprar uma, mais a CB500 pra mim ja marcou minha vida.
Esquadrão Marte
24-04-11, 12:54
Se não fosse meus investimentos para comprar uma casa propria, compraria uma 500Tona amanha mesmo.... essa moto é Magnifica!!!
Rapaz... so dei na 7Galo porque minha moto se responde muito... original so arranca na frente
depois dos 400 metros a 7Galo abre facil! minha moto ta bem acertada e com uns detalhes na manga rs..rs
7Galo impõe respeito! enfim é uma moto muito pesada e sem estrutura!
verdade!
antigamente a relaçao peso potencia das motos grandes erao muito ruins
hj em dia com a tecnologia vc pode botar uma 1.000 bem antiga contra uma hornet