PDA

Ver Versão Completa : Me ajudem para que eu possa oferecer algo legal a voces!



RubensRS1
19-04-11, 17:39
Sabía e fui conferir e checar uma informação que pode ser bacana para voces e para a RS1, como deve ser uma parcería.

Hoje fui à um depósito de uma pessoa que tinha e fechou uma loja, mas que tem razoável estoque e lá encontrei
algumas calças Zebra modelo Twister masculinas e femininas (principalmente "delas") guardadas e muito bem em caixas,
tudo separado por cor e tamanho, com embalagens originais da Zebra e 2o. ele - e eu posso atestar, pois conheço os produtos e sei identificar
quando algo está errado - fez grande pedido e quando recebeu sequer colocou à venda, pois 2 dias depois fechou as portas.
Como tenho interesse nos bons produtos que são fiz uma proposta de compra do lote todo e agora espero uma resposta.
Claro que toda negociação demanda uma certa negociação, mas creio que terei êxito.

Minha dúvida e pedido de ajuda é :-
(escutando (sic!) o que voces tem a dizer eu posso optar pela compra ou não)

Sendo que antes ela era vendida entre R$ 350,00 à R$ 420,00 (e no Google ainda se encontra ela nesta mesma base)
se hoje ela fosse oferecida entre R$ 245,00 e R$ 255,00 e ainda parcelado até 5X s/ juros havería aqui interessados
na compra deste produto ?

Sendo franco e sincero; o lote não é pequeno, nós temos outras boas opções p/ oferecer ao mercado e o valor para investir é razoável, então
comprar algo que em tese não se precisa no momento, MAS QUE TEM BOM PREÇO e pode encontrar compradores interessado em um bom produto
com ótimo preço ...é bom "ouvir" (sic) o que voces tem a dizer (sic)!

Yuri_RN
19-04-11, 18:00
245,00R$ é um bom preço!

Esquadrão Marte
19-04-11, 18:15
Só tem calças? e jaqueta tem ?

blaugusto
19-04-11, 19:29
Rubens, calça é um negocio que não vende muito (o coroinha tentando ensinar o vigario =). Aqui no PN então...
Esse tipo de calça aí é mais pra quem gosta de viajar, e a gigantesca maioria aqui tem moto pro dia a dia e curtir na cidade apenas.

Uma pena.... ótima oportunidade de comprar um produto bom por bom preço.
Eu inclusive me interesso.
Se tiver jaqueta tb bor brecinha bom tb vou!!! :D

Por falar nisso: zeroou o estoque de produtos Shift ein??? Parabéns!!

Stone
19-04-11, 19:34
Eu tenho uma jaqueta zebra, mas a calça mesmo com um ótimo preço como este, por enquanto não vai dar...$$, é uma pena...

moraestl
19-04-11, 20:36
Rubão..to precisando de uma calça pra patroa..tem esquema?

Me avisa ok..abraço.

NiveaC
20-04-11, 00:36
calça será a última coisa que irei comprar, na lista está uma jaqueta, não comprei as da shift por não conhecer a marca, já vi uma ixon por 280, se tivesse nesse preço comprava sem pensar =/

Yuri_RN
20-04-11, 08:13
Tenho Duas Alpinestars uma AST-1 e uma Tech Star Quero comprar outra mês que vem ;)

lordbrill
20-04-11, 09:06
Por esse preço estaria ótimo na minha opinião. Eu até me interessaria na compra de uma masculina e uma feminina.... ainda mais em 5x s/ juros.

RubensRS1
20-04-11, 09:06
até aqui obrigado a todos pelo feedback.

estou vendo se consigo ainda hoje fechar o assunto e agora há também uma outra novidade sobre um produto que também existe no mesmo estoque e
gostaría de aproveitar o gancho e também saber;

Capacete Sparx - modelo Master (Bruce Lee) - 3 cores; branco, amarelo e vermelho
todos os tamanhos de 56 a 62!

foto do modelo -> http://www.bikebandit.com/sparx-s-07-master-special-edition-full-face-helmet

Se por um acaso eu vendesse cada um deles por R$ 439,00, mas ao invéz de 1, ENVIAR 2 - "compre 1, leve 2!"
(como fiz na promoção de No Risk).... o que acham?
E se este mesmo capacete for vendido em até 10X s/ juros?
Fazendo contas, já que se compra 1, mas se recebe 2, o custo de cada um será de R$ 219,50 e por este preço
pelo bom capacete que é penso que é uma ótima opção.

aguardo impressões dos amigos

Destro
20-04-11, 09:15
Rubens,

Calça me interessa e muito! Se rolar, com certeza estarei comprando.
O importante é ter os numeros maiores... A cerveja do final de semana me deixa entrar em forma! :G

Abraços e aguardamos as novidades.

Márcio

RubensRS1
20-04-11, 18:27
calças já disponíveis para pedidos.
veja + no tópico feito para elas

Eduardo Toda
04-05-11, 22:48
Combos jaqueta+luvas seria uma boa opção...

Elfo®
06-05-11, 18:59
Rubens ta na hora de marcar outro cafe da manha ai na RS1, para conhecermos a nova loja, e ter umas promoçoes boooas

to precisando de calça jaqueta e luva ( masculina e femenina )

Dumbex
06-05-11, 19:15
Se tiver encontro na RS1 em Sorocaba já vou seco pra comprar uma calça =)

juhpalaver
06-05-11, 19:18
se fosse um jaco... ;/

Elfo®
06-05-11, 19:19
ae Rubens, ja tem usn 7 para ir visitar a loja, marque algo pro proximo mes