PDA

Ver Versão Completa : viagem para porto velho-rondonia



remilson soares
19-04-11, 22:17
fala gente boa. no proximo mes se Deus quiser e permitir, vou viajar de boa vista roraima para manaus amazonas 800km, e de manaus á porto velho rondonia de navio 900km rio acima. vou fazer as fotos da viagem e quando chegar em porto velho onde vou encontrar minha mãe, posto as fotos, só faz 9 anos que eu não vejo ela. os 800kmvou percorrer de moto, já estou planejando o itinerário para não ficar tão cansativo. vou até a fronteira com amazonas, durmo lá e de manhã sigo viagem, pois são 200km de reserva indigena que não dá pra encarar a noite. a viagem vai ser depois do aniversário do meu filho 14/05/2011. quero compartilhar essa viagem com o pn. vou na guerreira
http://img200.imageshack.us/img200/4918/img0085bi.jpg

Nickneo
20-04-11, 07:48
é isso ai, cara, sempre é bom ver as fotos e ler os relatos de viagens. Vai na fé e não esquece de contar pra gente aqui no pn :OK:

ALXINFO
20-04-11, 07:51
Deve ser muito legal viajar por esses lugares ai :OK: Faz uma revisão na motoca, planeja direitinho seu plano de viagem, e boa sorte :OK: agora 900k de barco, deve ser um tédio :stop:
mas é isso, ai sua mãe aguarda ansiosa tao quanto vc, afinal 9 anos é muita coisa!!! :OK:

Boa Viagem irmão :OK: aguardamos as fotos! :OK:

Dias joao
20-04-11, 08:53
Cuidado, que tem uns indios que cobram pedágio '-'

lordbrill
20-04-11, 09:47
Opa!
Mais um felizardo pra relatar a viagem aqui pra galera!
Tenho a lhe desejar muita sorte e nenhuma interpérie nessa grande aventura. :OK:
abs.

leozin
20-04-11, 09:59
opa aguardando fotos .
boa viagem .
abrassssss...

remilson soares
20-04-11, 20:10
Deve ser muito legal viajar por esses lugares ai :OK: Faz uma revisão na motoca, planeja direitinho seu plano de viagem, e boa sorte :OK: agora 900k de barco, deve ser um tédio :stop:
mas é isso, ai sua mãe aguarda ansiosa tao quanto vc, afinal 9 anos é muita coisa!!! :OK:

Boa Viagem irmão :OK: aguardamos as fotos! :OK:

o aniversário do meu filho é dia 14/ de maio, estou querendo ir uma semana depois. apartir do dia 1° de maio não vou fazer nada a não ser me preparar. e talves eu deça com a motoka em umaitá que fica a 200km de porto velho e pego a estrada, ficam só 700km de barco e eu ganho um dia de viagem hehehe, mas obrigado ae galera

remilson soares
20-04-11, 20:11
é isso ai, cara, sempre é bom ver as fotos e ler os relatos de viagens. Vai na fé e não esquece de contar pra gente aqui no pn :OK:

vou comprar uma agenda e fazer um diário de viagem.

Luquinhav8
20-04-11, 20:39
Muito legal a viagem!!!!
Morro de vontade de fazer uma viajem de lomga distancia assim!!!
Quem sabe um dia né!?

Boa sorte ai velho!