PDA

Ver Versão Completa : To vendendo!!!



Dilim
07-06-05, 09:00
Não to maiis!!!!

Galera to vendendo minha motinho...

Dados: Titan 03/04 azul
vendo original ou do jeito que está


To pedindo R$ XXXXXXXXXXXXX edit. ***Nem qro mais vender***

Fazer o q neh...

Será q vira?


Quero pegar uma xtz!

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 09:16
Opa...e ai dilim..... vou pegar um xtz tambem kara.... tu quer pegar a xtz 0 km???? se tiver dificil anuncia no mercado livre....

AlexRhoades
07-06-05, 09:20
Aí véio...porque vc quer pegar a XTZ???

Só se for para fazer trilha...porque em termos de andar acelera um pouquinho mais que a CG 125 mas perde de final...já tive uma.

Se der para vc dar entrada, pega uma XT225 ou uma Tornado...ou até mesmo uma XR200 vale mais a pena...

Agora se não poder dar entrada...realmente sou muito mais a XTZ que a Bros...

Dilim
07-06-05, 09:25
Dae Gouveia... vou pgar uma zero sim... já q é pra endividar... hehe

E ae Alex, qro pegar a xtz não pela velocidade, mas pra dar uma brincadinha no barro d vez em qdo... Tenho tios e primos meio q trilheiros... ae só me%$#@ qdo vou junto...


Abraçoooo

alexandrecatani
07-06-05, 09:32
vo te da um conselho: fika kieto com a titan vei... mil vezes mais top... e cuidado com financiamento hein???

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 09:39
Ah ta blz..... vou pegar a minha ainda esse mes... acho q vou pegar uma branca.... mas pensa tambem no que o alexandre e o alex falou.... eu acho que o a xtz nao passa dos 100 km/h... eu vou pegar pra sair de 100cc.... mas com certeza vai sentir diferença quando pegar a xtz..

Alan
07-06-05, 12:42
fika kieto com a titan vei... mil vezes mais top...
:-s

OBS: movi pros classificados...

JaPaLoKo
07-06-05, 20:36
semana passada deu uma loka de querer uma XTZ tbem...vi de um colega meu sem a traseira, fica animal!!!

pppocos
07-06-05, 23:39
a suspencao da xtz e muto boa mesmo...

ela tem um arranque bom...e "traciona" muito bem...consumo de 40 na cidade...mais de final so consegui 95 km na reta :(

Dilim
08-06-05, 08:53
Fala Galera...

Pois é, minha intenção nem é velocidade...
To qrendo uma moto pra rodar no dia dia, e
que de pra brincar no final de semana... sabem como neh...

Mas vai ser difícil vender a minha... mas to tentando.

Abraçooo!

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:32
pow...eu até ja conversei com o cyber no msn sobre isso... ela eh meio fraquinha de final... mas nada que uma preparadinha num de uma melhorada nisso ai...