PDA

Ver Versão Completa : Minha moto vaza muita gasolina quando esta empinada, !



Kaaikee
25-04-11, 22:04
Queriaa Saber pq vaza tanta gasolinaa,
Mais vaza mesmoo,de ficar a marca na estrada, bem mais q as outras motos
algm sabe pq ?

Tasteful
25-04-11, 22:10
Queriaa Saber pq vaza tanta gasolinaa,
Mais vaza mesmoo,de ficar a marca na estrada, bem mais q as outras motos
algm sabe pq ?

vaza daonde maluco??
amarra o respiro que para de vaza ^^

SydmaaR
25-04-11, 22:12
vaza daonde maluco??
amarra o respiro que para de vaza ^^


Boa cara, kkkkkkkkk

Naldo
25-04-11, 22:14
já tentasse parar de empinar??? talvez resolva. :G

e ainda tem mais....:

Art. 175 - Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

blaugusto
25-04-11, 22:20
Bóia do carburador muita alta.

taliban
25-04-11, 22:22
já tentasse parar de empinar??? talvez resolva. :G

e ainda tem mais....:

Art. 175 - Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.


[2]

Kaaikee
25-04-11, 22:25
Bóia do carburador muita alta.

Hmm, Voo mandaar o mecanico daar uma olhaadaa :OK:

Alan122
25-04-11, 22:27
Vc ta empinando pouco, puxa ela mais, rala a rabeta, ai fica legal ]:), vazar faix parte :G

Kaaikee
25-04-11, 22:29
já tentasse parar de empinar??? talvez resolva.

e ainda tem mais....:

Art. 175 - Utilizar-se de veículo para, em via pública, demonstrar ou exibir manobra perigosa, arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus:

Infração - gravíssima;

Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo


ISAHASIHASIHSAIH, Não teem Comoo eles tirar minha hailitação tenho 14 anoos IASHHAISAHH,

ee a moto ta com 5 anos de documento atrasado e nunca Pegaraam, a Policia akie é muito eficaaz, ASHIASISA

Kaaikee
25-04-11, 22:31
Vc ta empinando pouco, puxa ela mais, rala a rabeta, ai fica legal , vazar faix parte

Esse é o problema minha moto ta cm a rabeta seerrada,
e qnto mais em pé ela fica mais vazaaa,!

SydmaaR
25-04-11, 22:33
ISAHASIHASIHSAIH, Não teem Comoo eles tirar minha hailitação tenho 14 anoos IASHHAISAHH,
ee a moto ta com 5 anos de documento atrasado e nunca Pegaraam, a Policia akie é muito eficaaz, ASHIASISA


esta explicado... :NOOK:

blaugusto
25-04-11, 22:35
ISAHASIHASIHSAIH, Não teem Comoo eles tirar minha hailitação tenho 14 anoos IASHHAISAHH,

ee a moto ta com 5 anos de documento atrasado e nunca Pegaraam, a Policia akie é muito eficaaz, ASHIASISA


Viva o Brasiu!!!!

Alan122
25-04-11, 22:37
Esse é o problema minha moto ta cm a rabeta seerrada,
e qnto mais em pé ela fica mais vazaaa,!


manda da uma solda na tampa do tanque :G, nao vai entrar nem sair gasolina mais, ai faix o mesmo no bura

Kaaikee
25-04-11, 22:39
manda da uma solda na tampa do tanque , nao vai entrar nem sair gasolina mais, ai faix o mesmo no bura

a gasolina vaza pela manguera do suspirooo !

Naldo
25-04-11, 22:40
esta explicado... :NOOK:
né!? ae vê bem.... quando ele for pagar (eu acho muito dificil) um IPVA da vida... ele reclama do absurdo que é o DPVAT por exemplo... mais é assim mesmo.. é a idade.

SydmaaR
25-04-11, 22:43
a gasolina vaza pela manguera do suspirooo !


suspiro ?
http://3.bp.blogspot.com/_cy9ZXh-k9H8/SRzyuaij4dI/AAAAAAAAEb8/RRcMK1cfQKg/s320/suspiro2.gif

ou respiro ?
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXQq1rcTG2PCrXAQw9Q-veANwwxMUUaBD63vTbY18ECD4i1TRk&t=1

:lol:

Kaaikee
25-04-11, 22:44
né!? ae vê bem.... quando ele for pagar (eu acho muito dificil) um IPVA da vida... ele reclama do absurdo que é o DPVAT por exemplo... mais é assim mesmo.. é a idade.

Cara vee beem, Pra q q eu vou pagaar se a Policia neem da Boolaa ?

ee se eu fosse pagaar, sairia mais caro q o preço da motooo

Kaaikee
25-04-11, 22:46
Suspiro ou Respiro ?

Achoo q é Respiro, HSAUSAUSAHSAU :#

Stone
25-04-11, 22:50
Tópico trancado.

Já responderam a dúvida, o bura fica fora de posição e sempre irá vazar....

O Fórum Pequenas Notáveis é totalmente contra a qualquer ato de infração, totalmente contra a qualquer coisa que infrinja as leis de trânsito ou qualquer outra.

Se você querer praticar wheeling, faça isso com segurança, com uma moto especial para esse fim, usando equipamentos e longe de vias públicas e de pessoas que possam correr algum risco com isso.

Att. Stone