PDA

Ver Versão Completa : dúvida na compra de luvas



DavidR
27-04-11, 22:54
galera tudo bem?!?

preciso da opinião de vcs pra comprar uma luva. andei vendo no site da rs1 umas luvas da shift,elas são boas?
outra duvida é sobre o tamanho no site tem esse demonstador de tamanhos
http://www.rs1.com.br/docs/imgs/medida_da_mao.jpg

a minha duvida é : minha mão mede 19cm de circunferencia é bem magrela qual tamanho eu compro?

16,5 á 19 (S) ou 19 á 21,5 (M)

DavidR
27-04-11, 23:21
up alguem

brunobros
27-04-11, 23:24
experimenta as duas a que se adaptar melhor compra ela.
se for comprAr pela net, vai em uma cc e testa as duas a melhor vc pega o tamanho e compra na net.

DavidR
27-04-11, 23:28
aqui na minha cidade é dificil de achar esse tipo de luva, só se acha daquelas de 10 real que nem se sente o que esta pegando

NiveaC
28-04-11, 09:51
nem em motopeça tem? Não precisa ser da mesma marca
Da uma pesquisada, em motopeça deve achar. Eu arriscaria a S já que pode dar uma laceada depois mas depende tbm do tecido que é feita, se tiver algum tecido elástico sim caso contrário vá de M

No meu caso eu uso uma X11 S e serve bem, sobra um pouco mas não o suficiente pra incomodar, nunca procurei uma XS pra experimentar e a minha mão se me lembro bem fica no limite inferior de diâmetro da S tbm

DavidR
28-04-11, 12:03
galera compei aqui mesmo achei numa loja nova que abriu aqui,comprei uma ASW extreme,bem confortavel,vamo ve se segura um pouco o frio
http://www.louzadashop.com.br/controle/upload/produtos/1216/img%7B31032011030733000000%7D.jpg
obrigado a vcs que opinaram

artjeflima
15-05-11, 16:11
vixe veio esse tipo de coisa é so esperimentado
é que nem compra uma jaqueta espote de couro e comprar um terno...

muzkur
15-05-11, 16:21
Eu comprei umas Shifts em promoção. Comprei dois pares, excelente qualidade.

Mede tua mão ou usa a luva anterior de referência. A minha primeira luva foi M, depois comprei essas pela internet em M também, nem eram da mesma marca e serviram "como uma luva" haiuahiauhaiuh.
:D

Qualquer coisa, vai numa loja fisica e prova uma pra ver. Ela tem que sobrar um pouco na ponta dos dedos, porque quando dobra, fica certinho. Se ela estiver justa com o dedo esticado, corre o risco de rasgar.

charrinho
17-05-11, 09:07
to procurando luva pra mim tbm. mas ta soda de axa uma boa que não passe vento.

renan1605
17-05-11, 09:20
to procurando luva pra mim tbm. mas ta soda de axa uma boa que não passe vento.

Eu pesquisei em todo quanto é lugar e todo o pessoal falou que passou de um ano começa entrar água.
Esses tempos atrás eu comprei uma de nilon de guarda chuva e tinha costurada por dentro uma luva de plástico.
Paguei 25,00 e aguentou quase um ano sem entrar água, depois descosturou e rasgou a luva plástica, mais é melhor do que pagar mais de 200,00 e depois de um ano a luva começa entrar água.

Eduardo Toda
17-05-11, 22:04
A minha também é 19, comprei uma da Fox tamanho S, serviu como uma luva mesmo, ficou ótima, daí fui comprar uma luva para reserva, comprei uma da X11 (o preço estava muito bom) e pedi uma M, essa X11 fica com um pouco de sobra na ponta dos dedos, me incomoda um pouco pois quando vou mudar dar a seta, ela fica sobrando um pouco.

eumermodinovo
17-05-11, 22:12
To precisando comprar uma pra mim.. O frio ta chegando com força aqui. :0_0:
Amanhã dou uma procurada nas lojas daqui..
O tópico ajudou bastante numas dúvidas.
Valeeu pessoal! :OK: