PDA

Ver Versão Completa : Modificação



Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 10:34
To com uma duvida.... alterar alguma caracteristica da moto antes da revisão de 1000 km a concessionaria embaça????

alexandrecatani
07-06-05, 10:46
depende da mudanca... tipo umas mini seta, um escpe ou algo assim acho q nao da problema nao.. agora cdi por exemplo eles podem embassar no caso de defeito na moto...

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 11:21
ah valeu catani.... minhas primeiras mudanças vao ser leves.....heheheheh

Alan
07-06-05, 12:35
Varia de concessionária... tem umas que encrencam, outras não...

Eu não arriscaria...

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 12:44
mas tipo alan....eu to querendo pegar uma xtz... e se fizer apenas modificações na carenagem... escapamento ou rodas?

Alan
07-06-05, 12:48
Eu já vi concessionária encrencar sim...

Tem umas que instalam escapamento esportivo, e só garantem aquele...

Acho que o esquema é vc conversar com o cara da concessionária e ver com ele...

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 12:51
ahan...eh isso mesmo que vou fazer....valeu Alan

Furious VIPER
07-06-05, 13:09
Cara... te informa direitinho com os caras da concessionária... pq algumas conceessionárias mantém a garantia se o serviço for feito por eles.... se for feito por outros eles te tiram a garantia... vc tem q ver tudo direitinho antes de mexer na moto.. garantia normalmente não serve pra droga nenhuma.. mas na dúvida se conta com isso...
se vc fizer em outro lugar (pq normalmente a concessionária cobra caro)... tente fazer mudanças q possa voltar ao original até a revisão.... daí fica tudo tranquilo.... e tem q ser bem feito... pq qqr parafuso lascado em algum local suspeito eles podem encher o saco....

Gouveia bizGuaruja
07-06-05, 13:14
valeu...vou ver direitinho antes de fazer qualquer coisa...

Smolder
07-06-05, 21:49
na seta.. eu naum aconselho mexer.. pois tem haver com a part eletrica.. e pod perder a garantia... soh.. mexi.. em carenagens.. rodas.. pneus... espelhos.. algo deste tipo...

Abs,
Smolder

Guigo
07-06-05, 21:54
Acho melhor se certificar na concessionária mesmo...normalmente qualquer modificação não autorizada perde a garantia, mas conversa lá q muitas vezes eles não esquentam a cabeça...