Ver Versão Completa : A Globo precisa aprender com Hollywood
Um dia eles chegam la :-/
Insensato Detran (http://www.youtube.com/watch?v=ORrFJgiUocA#)
Julian280891
04-05-11, 13:40
Puts que mancada da Globo...
juniorprotti
04-05-11, 13:42
hasuhasuhsuhsa
mancada feeeiiaa..eee glooboo..rs
Aaaa...isso deve ter acontecido em muitos outros casos, mais nunca observamos kkkk
AMP_Racing
04-05-11, 13:57
kkkk que mico...
sahushahsuhSHUAHUHSUHAUushuahs trokaram por um cara mais fudido tava so a carcassa intera
ahh tem muita coisa desse tipo em todo lugar, é que as vezes nao reparamos. Achei a batida muito louca, nao ficou nada atras de hollywood eheheh..
agora a mulher continuar acelerando na contra mao ainda e sem freio, isso sim que foi foda.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol: :lol:
entao ela nao morreu :drool:, era outro carro!
reparei q a lanterna desse carro tambem é fume e do primeiro nao.
Meu Deus :o a mulher alem de se acidentar se acidentou com o carro errado! Não era o dela! Coitado do dono verdadeiro! :lol:
A Glóbulo faz programas pro povão se emocionar, SÓ! Não tão nem aí pra detalhes. 99,9999999999999999999999999% de quem assiste todo o dia não deve ter reparado nisso.
Obs: eu sou povão, e olho novela :G mas eu adoro ver as tosquices das produções:
-O choro de uma criança sempre é o mesmo, a mesma gravação em tudo, novela, mini série, programas...
-Miado de gato idem... aliás, gato mia de boca fechada e vaca muge tambem com a boca fechada, e ela muge sempre que alguem fala com ela, esperta a vaquinha ein?
-Essa mulher descendo sem freio e o som do motor sempre acelerando foi pra kabá...
-Quando uma pessoa sai de casa e segundos depois tocam a campainha, sempre quem ficou na casa vai atender a porta dizendo: ''fulando esqueceu a chave'' - fato! nunca é o fulano que volta pra pegar a chave, sempre é alguem que vai deixar a dona da casa surpresa e assustada. Aliás não sei como o Casseta e planeta nunca fez uma piada com isso, tipo a dos figurantes de empresários que só balançam a cabeça positivamente durante as reuniões :lol:
AMP_Racing
05-05-11, 13:49
Eu stava no estacionamento e vi que a mulher abriu a porta de um gol branco, e desparou o alarme do carro e ela apertava no botão do controle e nada, olhei uns 3 carros depois um outro gol braco, ela apertava no controle e piscava a cinalera ( no caso o dela )kkkkk.
Ri muito, o mais arriado foi que a chave dela abriu o outro, dai ela demoro pra notar que não era o dela uhsauhasuh