Ver Versão Completa : Protesto contra o preço da Gasolina em Goiania.
caio_camarg
05-05-11, 23:49
Ai Pessoal do PN, já faz um tempinho q participo do forum, ams geralmente fiko mais lendo do q escrevendo...rsrs
Mas olhem ai esse video q me mandaram, é um Protesto em Goiania, onde o pessoal de lá se juntou em um dia, e foram num posto e pediram cada um para colocar R$ 0,50 centavos de gasolina e ainda pediram nota fiscal, pra que os donos dos postos sintam como é pagar caro pelo imposto.Protesto em Goiania (COMBUSTÍVEL) (http://www.youtube.com/watch?v=09Sjhyz0vS4#)
Julian280891
06-05-11, 00:06
Excelente idéia de protesto, mto bem bolado, aki do RS quem tiver a disposição de começar um eu sou parceiro, é só chamar que fazemos um encontro e ja era, cada um consegue uns R$ 20,00 de moeda e vamu fazer a festa....
caio_camarg
06-05-11, 00:10
É cara eu tbm achei interessante pra caramba, mas os caras de goiania pra sacanear mais ainda...tinha gente q dava nota de R$50,00 e pedi R$0,25 centavos de gasolina e queria nota fiscal..... bem bolado o negocio...
Aqui em Natal-RN isso nao é mais novidade, quando começamos a fazer os protesto nego ficou zuando.. ate aqui no forum mesmo teve uns que
ficou falando bobeira....
conseguimos baixar de 3,00 a 3,15 pra 2,65 e estamos fazendo os protesto a mais de meses e vamos baixar mais os preços!
ou baixa ou nois atrapalha o movimento dos postos..
Julian280891
06-05-11, 08:51
Aqui em Natal-RN isso nao é mais novidade, quando começamos a fazer os protesto nego ficou zuando.. ate aqui no forum mesmo teve uns que
ficou falando bobeira....
conseguimos baixar de 3,00 a 3,15 pra 2,65 e estamos fazendo os protesto a mais de meses e vamos baixar mais os preços!
ou baixa ou nois atrapalha o movimento dos postos..
R$0,50 cents a menos no valor aki pra mim ja estava bom de mais, eu ja poupava uns R$6,00 no tanque...
AMP_Racing
06-05-11, 11:14
Excelente idéia de protesto, mto bem bolado, aki do RS quem tiver a disposição de começar um eu sou parceiro, é só chamar que fazemos um encontro e ja era, cada um consegue uns R$ 20,00 de moeda e vamu fazer a festa....
x 2
iae galera.
sou de goiania e cheguei a participar de um desses protestos, se não me engano ja rolou uns 4 assim.
lotamos um posto e cada um abasteceu R$0,50 centavos com nota de R$50,00 e ainda pediamos nota fiscal hehehe
pior que os coitados dos frentistas nao tem culpa nenhuma do valor e ralaram pra caramba nesses dias hehehehehe
alias, pior é sabe que esses protetos nao ajudam em nada.
[]´s
alias, pior é sabe que esses protetos nao ajudam em nada.
[]´s
Segundo o colega Yuri deu certo sim.... como ele disse, conseguiram baixar uns 50 cents no litro.... já tá valendo!
ViniciusBCP
06-05-11, 14:24
Segundo o colega Yuri deu certo sim.... como ele disse, conseguiram baixar uns 50 cents no litro.... já tá valendo!
Tem que ver a veracidade dos fatos do colega yuri !
Tem que ver a veracidade dos fatos do colega yuri !
kkkkkkkkkkkkkk veracidade? simples! entre na comunidade que temos "Boicote da Gasolina Natal - RN" que hoje conta com mais de 9.950 membros
e veja os topicos com videos,fotos e materias de Jornais ;)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113071775
com os protestos conseguimos Apoio da OAB,Procon,Ministerio Publico e Politicos do RN!
todos unidos pela mesma causa! afinal todos abastecem os carros deles tambem!
os unicos que não tao nem ai é os donos de posto!
Graças a Deus to botando de 2,65 enchi o tanque hoje com Shell Vpower.
Edição Bom Dia Brasil 03/05/2011
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/05/fiscalizacao-faz-preco-da-gasolina-cair-no-rio-grande-do-norte.html
Aqui ta tudo firmeza! vamos lutar ate as ultimas!
AMP_Racing
07-05-11, 00:24
Acho que o pessoal do rio grande do sul tinha que fazer algo... Pelo menos tentar.