PDA

Ver Versão Completa : Aeee, tomei outra multa!



César
07-06-05, 11:44
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, PQP, tomei outra multa, hahahehe ***...
Foi de carro, eu tava indo de campinhas a hortolândia e perto duma ponte vi uma equipe com algo que pareceu um laser cruzando a pista, achei que fosse um teodolito desses do pessoal de topografia, aí mais pra frente, comando, encosta o carro, o sr passou a 107km/h, aguarde pra receber a atuação. Pqp ***, era radar móvel, me entregou, perguntou se eu ia assinar, aí eu falei, como que é, é obrigado, aí ele falou, é um direito seu não assinar, aí não assinei. Vou tentar recorrer essa !@#$(Moderado) agora, putz, já levei uma de moto, outra de carro de estacionamento em local proibido, agora essa, kct, vou recorrer tudo... :mad:
Fico pensando agora, seu eu tivesse saído da pista antes do comando será que não chegaria a multa?

http://img.photobucket.com/albums/v245/cesarlij/multam.jpg

BrunoDias
07-06-05, 12:00
foda em
ehee
mas aqui, q diferença faz entre assinar ou nao a multa?

ps. to precisando dumas havaianas tb, huauhauha

César
07-06-05, 12:18
foda em
ehee
mas aqui, q diferença faz entre assinar ou nao a multa?

ps. to precisando dumas havaianas tb, huauhauha

As minhas estão seminovas já, heheheh
Eu não sei, mas acho que facilita um pouco o recurso, posso argumentar q não era eu e sim um clone do meu carro, por exemplo.

Alan
07-06-05, 12:26
Cara, acho que não tem jeito ueaueuahea

Todas que eu recorri não couberam recurso...

alexandrecatani
07-06-05, 12:36
vc ta fechado em cesar... cuidado com a pontuacao porque no embalo q vai vc vai esgotar ela heheheheheh...

César
07-06-05, 12:53
O bom é que depois de um ano zera todas a smultas.
Alan, vc usou argumentos bons? Eu tive já 2 multas recorridas deferidas, na época eu tinha contratado a multahelp, agora to recorrendo sozinho.

César
07-06-05, 12:56
O pior foi em 97, quando começou essa história de radar, eu tomei em um mês simplismente sete multas, umas quatro por excesso de velocidade, uma de cruzar sinal vermelho, e duas de estacionamento em lugar proibido. Mandei tudo pra MultaHelp recorrer e foram deferidas duas ou três, se não me engano.

Alan
07-06-05, 12:57
Eu recorri sozinho tb... umas delas foi porque o guarda disse que o meu engate do carro não era original do carro...

Ae eu disse que ou ele tava de brincadeira ou tava me chamando de palhaço...

Aí não teve jeito hehe... ele deve ter mexido alguns pauzinhos...

AleDiener
07-06-05, 13:25
Eu levei uma de carro esses tempos...to esperando pra ver se a minha defesa vai caber....mas acho q to ferrado

Roberval2005
07-06-05, 18:35
qto eh a multa por excesso?
500 paus?

Guigo
07-06-05, 20:17
Urubu tá cagando na tua cabeça, hein César??...hehehe... Pô...o cara te multou pq vc estava a 3 km/h acima do máximo permitido...cuidado com os pontinhos no prontuário q senão vc dança....

BrunoDias
07-06-05, 20:37
Urubu tá cagando na tua cabeça, hein César??...hehehe... Pô...o cara te multou pq vc estava a 3 km/h acima do máximo permitido...cuidado com os pontinhos no prontuário q senão vc dança....
huahuahuahua
esse foi boa

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:54
ai Roberval....eu acho que depende ta porcentagem de velocidade que estava acima da média.... tipo... se o cara tiver ateh 20% da velocidade acima do limite eh um valor menos....agora se tiver maior que 20% ai a facada eh maior..... alguem me corrija se eu estiver errado..

falow

mlferreira
08-06-05, 16:30
Ouvi falar que existe uma tolerância de 10% na velocidade máxima. Isso é, se a máxima permitida é 100Km/h. vc pode andar até 110km/h

Procure se informar sobre isso, cabe deferimento de recurso.

César
08-06-05, 18:08
O pior que a tolerância era 104km/h e eu tava a 107km/h, putz....

Dilim
09-06-05, 20:31
sai azarrr...!!!!

Sacanagem...
Mais uma grana pra indústria da multa!

foDa!


Abraçooo

Guigo
10-06-05, 20:52
Ouvi falar que existe uma tolerância de 10% na velocidade máxima. Isso é, se a máxima permitida é 100Km/h. vc pode andar até 110km/h

Procure se informar sobre isso, cabe deferimento de recurso.

A tolerância depende do aparelho usado para aferir a velocidade...geralmente são 6 ou 7 km/h a mais e não necessariamente 10%...então se a velocidade máxima é 100 km/h vc pode ir até 107...
Ex.: Eu tomei uma multa de carro na Av. Brasil, onde o limite era de 90 km/h no trecho...o aparelho aferiu que eu passei a 105 km/h mas, para efeito de cálculo, a velocidade registrada na multa era de 98 km/h, ou seja, sem os 7 km/h a mais de tolerância...

Dj Serginho Sag
11-06-05, 14:14
que zica em malandro...se benze :)