PDA

Ver Versão Completa : explicação...



Eiji
09-12-05, 18:27
será q alguem aih tem saco d explicar como fazer algumas manobras?? como empinar?? zerinho??
aeww!! agradeço a ajuda!!

Miranda
10-12-05, 01:50
zerinho ... fica em pe.. e joga o corpo um poco pra frente.. pode encostar no tanque ..segura o freio dianteiro um pocou acelera .. e solta a embreagem! haehae eu faço assim.. pega as manhas sair queimando reto primeiro..depois que vc tiver bom assim.. ae vc começa a dar zerinho

empinar... pe direito preparado pra pisar no freio!
eu aprendi assim na tornado = colocava primeira... soltava ela andando um poco.. segura a embreagem dava uma subida no giro e soltava..

alexandrecatani
10-12-05, 06:10
temm uns 572 topico tentando ensina isso, da uma olhada ai no forum

Minghe
10-12-05, 06:36
Acho que vai de cada um, é ir tentando até pegar a prática, não acredito que na só teoria de resultados. Nos meus tempos de adolescente eu tinha uma Mobilete , empinava quase 400 mts na boa, mas é como uma bicileta, dedinho esquerdo no freio traseiro freando e a mão direita acelerando, agora com marcha e pé no freio.....o tombo é legal

Zanca
10-12-05, 07:19
rsrsrs Concordo Minghe quando andava de bicicleta empinava que nem louco andava tempo em cima depois que peguei a motinha não cai mas tbem so levantava não conseguia segurar no grau nem a pau quando tentei com uma motinha velha que era so para aprender a empinar foi so tombo é meio foda ate acostumar com o pé no freio toma cada susto e tombo

loucura
10-12-05, 09:09
se os frequentadores nao deixassem de debater e abrir novas perguntas no mesmo topico talvês nao teria topicos como empinar tantas vezes mas eu adoro e nunca deixarei de participar dum topico sobre empinar e mais... então faça com que esse e outros tópicos não morram com menssagens falando( ja existem 10 topicos desse...) vamos debater até que nao exista dúvidas sobre o assunto falowwwwwwwwwwwwww galeraaaaaaa.... e claro que colocarei minha dica pra empinar mais tarde. :D :D

Eiji
10-12-05, 23:14
loucura, hehehe!! so seu fã!! hAHAhAhahAHa

Fernando_Loco
12-12-05, 00:14
Vix pra pod dar um zerinho!!.. Na titan vai ter q muntar no tanque msm....ae qndo ela começa a fritar e sentir a moto ficar mais leve,, ae vai virando !!! soh cuidado pra num soltar o freio !

FUIS

loucura
12-12-05, 09:01
a dica que quero dar é que a 1 marcha é bom pra vc ver até onde ela vai antes de ficar leve, tente subir de 1 com as pernas abertas depois quando subir alivie e de uns toques e vai levando de vagar... depois sentado... quando achar que a 1 é muito curta e desequilibra facil demais precisará da 2º pra levar mais longe, puxe só em 2º mas sempre alternado umas treinadas de 1º depois umas puxadonas em 2º. resumindo 1º vc perde o medo da altura, depois em 2º aprende a levar cada vez mais longe... nessas hora estará pirando em como trocar pra 3º numa roda falowwwww assim que to indo cada um com sua técnica.. essa é a minha... e treino muiiiito treino só assim vc vai achar o seu jeito.

ctrl+c e ctrl+v

Eiji
12-12-05, 16:25
aew... to tentando ainda dar uma empinada... nao to nem conseguindo levantar ela direito... acho q eh medo d comprar terreno... o maximo q consegui foi uns pulinhos!! rsss...
e burn out ainda nao consegui fazer...
eu tenho tbm um pouco d receio d subir mto a rotação do motor e acabar prejudicando ele...
mais alguem q tenha YES aqui e q faça essas manobras sabe me dizer a q rotação +- é uma boa pra manobga sem prejudicar o motor?!?!

valeu a todos pelas dicas!!!

Miranda
12-12-05, 22:08
po.. a tornado de primeira eu levo ela um poco no grau.. mas de segunda nao to conseguindo quase nada.. mal levantar.. acho q a embreagem ta fudida! =\

Eiji
20-12-05, 13:39
caramba... ontem qse levei um capote qdo fui tentar empinar... ao contrario d mtaas pessoas nao foi pra tras não!! rsss
na hora d descer, acho q acabei descendo com o guidão um pouco virado pra direita... aih... fu&¨%!!! saih cambaleando por uns 10 metros ateh conseguir estabilizar d novo... mas... to pegando aos poucos!! rssss

falowwww!!

Drão
21-12-05, 22:01
tava indo td bem até q esses dias a manopla do lado da embreagem saiu na minha mão fui impinando com uma mão soh
uhauahshuashs o tubo intero do onibus de kra
nossa ola o piazão levando em uma mão e eu desesperado acelerando mais ainda
até q naum aguentei e.......chão!!
UHUHSUHAHUHASSA
agora dei um tempo de ergue ela....

:D

leonoronha
21-01-06, 17:46
Sera q colocando uma churrasqueira atraz e ir apoiando o pe nela nao da certo ????

loucura
28-01-06, 10:15
não mas se vc puxar até ralar vc ve o grau e pega amanha do freio acho mais facil de aprender com churras.... :)