PDA

Ver Versão Completa : Frio? Que tal moleton Fox que custam acima de R$ 200,00 por R$ 98,00?



RubensRS1
06-05-11, 17:35
Frio? Precisando se aquecer e ainda estar com o visual em dia?

Moletons Fox que custam em média acima de R$ 200,00 agora em super promoção por apenas R$ 98,00 para qualquer modelo!

Lindos moletons de alta qualidade e sempre de visual diferenciado com preço sem concorrência no mercado, pode apostar e nos garantimos que voce não encontra
os mesmos em condição igual!

Moletons de vários modelos, cores e tamanhos para voce se aquecer sem precisar gastar muito, mas se esperar demais fica sem, então....faça seus pedidos!

Nesta promoção os mesmos podem ser pagos em até 3X sem juros, mas se voce comprar 3 ou + moletons o parcelamento pode ser de até 5X sem juros!
Para voce renovar seu guarda-roupas ou até mesmo comprar com amigos e assim rachar a despesa de frete, taí uma ótima oportunidade de se vestir bem e economizar!

Para ver os modelos, acesse o site http://www.rs1.com.br e no campo de busca digite a palavra "moleton". Ou acesse diretamente o link abaixo.
http://www.rs1.com.br/search.php?qkeyword=MOLETON+FOX&qfamily=Geral
(http://www.rs1.com.br/search.php?qkeyword=MOLETON+FOX&qfamily=Geral)

Já há alguns modelos no site e outros estão sendo agora cadastrados e em minutos estarão disponíveis integralmente, sugerimos que fique ligado e seja rápido, pois
tão barato assim vai acabar logo!

joelmir_metal
08-05-11, 15:15
Frio? Precisando se aquecer e ainda estar com o visual em dia?

Moletons Fox que custam em média acima de R$ 200,00 agora em super promoção por apenas R$ 98,00 para qualquer modelo!

Lindos moletons de alta qualidade e sempre de visual diferenciado com preço sem concorrência no mercado, pode apostar e nos garantimos que voce não encontra
os mesmos em condição igual!

Moletons de vários modelos, cores e tamanhos para voce se aquecer sem precisar gastar muito, mas se esperar demais fica sem, então....faça seus pedidos!

Nesta promoção os mesmos podem ser pagos em até 3X sem juros, mas se voce comprar 3 ou + moletons o parcelamento pode ser de até 5X sem juros!
Para voce renovar seu guarda-roupas ou até mesmo comprar com amigos e assim rachar a despesa de frete, taí uma ótima oportunidade de se vestir bem e economizar!

Para ver os modelos, acesse o site e no campo de busca digite a palavra "moleton".

Já há alguns modelos no site e outros estão sendo agora cadastrados e em minutos estarão disponíveis integralmente, sugerimos que fique ligado e seja rápido, pois
tão barato assim vai acabar logo!


pois parceiro, muito interessante, porém, entrar em qual site para digitar a palavra moleton. Tem como colar o link aki ? valew!

chriskopsch
08-05-11, 15:34
pois parceiro, muito interessante, porém, entrar em qual site para digitar a palavra moleton. Tem como colar o link aki ? valew!
http://www.rs1.com.br/main.php?qfamilia=*CASUAL&qclasse=SEU%20CORPO&qgrupo=*Moletons/Sweater

taliban
08-05-11, 15:36
Boa promo, mas pro frio do sul moleton nao adianta nao
heiuheiuehiueh

chriskopsch
08-05-11, 15:39
Boa promo, mas pro frio do sul moleton nao adianta nao
heiuheiuehiueh

haha é verdade

Well_99
08-05-11, 15:40
aqui em minas o frio ta chegando com tudo!!

charlespicol
08-05-11, 15:54
muito loka as blusas ....mas ja tenho mais blusa do que camisetas ....rs eu sou muito friento
mas muito barato as blusas .....abraçoss

Cyber
09-05-11, 10:33
Deixei pra comprar início da semana e já fiquei sem o tamanho que eu queria, ta muito barato mesmo, Rubens tá detonando nos preços! :OK:

charrinho
09-05-11, 10:43
ontem de noite já garanti 2!

RubensRS1
11-05-11, 07:21
alguns modelos já não tem mais grade completa de tamanhos, porém outros modelos hoje serão lançados no site.
de qualquer forma o preço e a condição de pagamento ainda estão bem interessantes e se moleton é um iten de compra ou intenção agora
é o momento!

Elder_Fe
11-05-11, 07:23
Muuuuuuuuuuito Buuuuuuunito

FabricioFabuloso
12-05-11, 21:32
Passei na loja de Sorocaba na terça e já garanti o meu, o moleton é bem grosso, vai guentar bastante frio !!!

Abraços

RubensRS1
14-05-11, 09:56
nós já temos um certo tempo de mercado e já vimos muitas ações positivas com elevado volume de compras dos consumidores, mas esta promoção até a nos surpreendeu, pois
muita gente comprou e vários modelos se esgotaram e outros as opções agora são menores, porém começamos agora há pouco a lançar o último lote disponível - inclusive com
modelos novos - e quem ainda não comprou o seu e garatiu do frio com estilo...taí a oportunidade!

fredericoelias
14-05-11, 20:34
se aparecer uma garopa marota eu vou comprar um dos fininhos pra garantir meus braços do sol daqui. é o braço preto e cara branca.

beraldo
14-05-11, 20:41
nosssa gostei da blusa da fox vermelha

RubensRS1
17-05-11, 10:08
Hoje à tarde iremos liberar de novo a venda dos moletons Fox (que foi suspensa para que possamos processar a grande quantidade de pedidos que recebemos) com vários
modelos, inclusive alguns novos e como o preço está muito bom, podendo ser pago até de forma parcelada e o frio chegando... quem ainda não pôde aproveitar terá agora
uma grande (última) oportunidade de comprar algo de qualidade e belo visual com preço de produto "popular", mas acreditamos que - como foi anteriormente - quem deixar para
depois ou "mais tarde" não conseguirá comprar o que deseja e para quem ainda nem tem cadastro na loja, sugerimos que já o faça para não perder tempo de cadastramento
<enquanto outros já estão fechando pedido> e nesta perda de tempo perder a chance de compra - como já aconteceu - e depois recebemos até queixas.

ikarusmetal
20-05-11, 23:11
Estou garantindo a minha lah!!!!! uhuuuuuuuu.....

mas queria jaqueta..........manda uma oferta de jaka pra nois!!!!!!!!!!!!!!