PDA

Ver Versão Completa : Empinar Biz+ 125



lucascara
10-05-11, 11:13
Gente, sou novo por akie, a minha moto é uma biz 125+, estou aprendendo a empinar, mas nao sei se estou fazendo certo
e nem sei se a marcha que estou usando é a marcha certa, ela levanta mas nao mantem, e nem levanta mto, estou fazendo assim
coloco na 1ª ai eu aperto um pouquinho a marcha pra ela ficar na embreagem, ai acelero e soto a embreagem, ai ela sobe mas nao mto
e tambem nao continua , ajudaa. :D

Yuri_RN
10-05-11, 15:17
Faz isso mesmo... so que você cola o punho todo do acelerador! não solta o acelerador se não ela nao anda..

velho internet não é lugar de aprender isso! isso se aprende no dia-dia em local apropriado e com pessoas que
realmente sabem dominar uma moto!

Kabong_S
11-06-11, 19:22
o tópico é velho e provavelmente o cara ja correu, mas...

Tu quer empinar? Primeiro desiste da biz, vai pegar uma 125cc com embreagem e puxa de 2ª (se quiser ajudar na impulsão empurra a frente pra baixo e aproveita a força do amortecedor pra fazer ela subir) quando ela vier de mais segura no freio, e vai praticando...

E o principal da história: Vai fazer isso em lugar apropriado, uma pista, não via fazer na rua, além de ser contra a lei é perigoso pra ti e pros outros!

Whelling é um esporte legal que eu defendo, mas todo esporte se pratica num lugar apropriado, na rua nem pensar!