PDA

Ver Versão Completa : Colocar CDI de outra moto ajuda ?



Leandro Tunado
07-06-05, 13:49
Colocar Cdi de cg ou estrada na biz ajuda em algo ?????? :-s

alexandrecatani
07-06-05, 14:58
nunca ouvi falar de uma biz com cdi diferente...

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:15
nem eu....nem sei se da pra fazer isso!!!!

alexandrecatani
08-06-05, 09:17
é mas sempre tem o primeiro ne??? se nao tivessemos experimentado nada ainda estariamos morando nas caverna... poe um de cg ai e ve no q da depois conta pra nois blz??

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:20
pow.... mal eu respondo o tópico e o catani ja responde em cima.... hauhauahua eh tenta ai colocar.... pq tu nao lança um carbura de cg??? tua biz ta na garantia aindaa???

alexandrecatani
08-06-05, 09:44
pow.... mal eu respondo o tópico e o catani ja responde em cima.... hauhauahua eh tenta ai colocar.... pq tu nao lança um carbura de cg??? tua biz ta na garantia aindaa???


heheheh tipo no velho oest quando os kara ficava um de cada lado pra vem quem atirava primeiro heheheh

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:48
hauhauhaua....tambem num vou te deixar em paz....vou responder logo em cima da sua.... o f#$* eh que o teu computador entra no forum ateh desligado....hauhauahuaha

Leandro Tunado
15-06-05, 17:45
Pq o meu colega tinha comentado com migo a um tempo atraz ...parece que colocava o cdi da cg 98 se eu nao me engano na biz ai ela andava mais ](*,)

BrunoDias
15-06-05, 20:29
hauhauhaua....tambem num vou te deixar em paz....vou responder logo em cima da sua.... o f#$* eh que o teu computador entra no forum ateh desligado....hauhauahuaha
auhahua
ta ae os vagaba
ahuahua

Pq o meu colega tinha comentado com migo a um tempo atraz ...parece que colocava o cdi da cg 98 se eu nao me engano na biz ai ela andava mais Brick wall

o pioia, sameia o cdi na moto ae
ehhehe

alexandrecatani
16-06-05, 07:15
Pq o meu colega tinha comentado com migo a um tempo atraz ...parece que colocava o cdi da cg 98 se eu nao me engano na biz ai ela andava mais ](*,)

se precisar tenho um novo pra vende aki blz??? faiz 15 conto...

TopsMan
16-06-05, 13:44
Bom galera... no caso de CDI de Cg em Biz eu não sei....

Mas uma coisa eu te digo, cdi de CG Titan em Tornado fica bão, tô usando na minha, sem problemas até agora. Minha toni é Off e o CDI de cg n tem limite de giro, alem do que a moto parace ter ganhado um fôlego a mais...

Matew
16-06-05, 18:06
O que faz o CDI, pra que serve...

Matew

Titan ES 2001 125cc

alexandrecatani
17-06-05, 07:29
O que faz o CDI, pra que serve...

Matew

Titan ES 2001 125cc

eu nao sei falar akeles termo xike q o alan usa rsrsrs mas ele tipo "diz" a quantos rpm vai haver o corte do giro do motor... nem sei se serve pra mais alguma coisa mas q serve pra isso tenho certeza...

TopsMan
17-06-05, 08:29
além disso q o alexandre disse, o CDI controla a faisca da vela, ou melhor O TEMPO da faisca da vela de acordo com o rpm do motor.

Alan
17-06-05, 15:11
É isso que o pessoal disse mesmo...

O CDI controla:

avanço da ignição
tempo da centelha
energia da centelha
corte de rpm

Leandro Tunado
17-06-05, 16:20
Eu vou procurar saber direitim isso ......aki com os mecanicos ......e logo colocarei mais informaçoes !!!!!!!!