Ver Versão Completa : troca de piloto e garupa na fan 125
imprudencia, mas tudo bem... :s
pior q o cara faz isso com a namorada ainda, nao sei se é, mas deve ser! :lol:
fan 125...incrivel troca de piloto e caroneiro.. (http://www.youtube.com/watch?v=W3lIjatjV4I#)
triste mesmo, a idéia é antiga, lembro de um vídeo gringo do de dois fazendo isso, o gringo foi pior ainda pois estavam sem capacete e numa rodovia lotada, esse "só" tinham pedestres na pista, nada demais né ¬¬
espero que na próxima aquela havaiana enrosque no pedal e ralem bonito aquelas perninhas desprotegidas
Esta manobra não é dificil de se fazer, mas eu olhei a moto fan125, os capacetes san marino, logo vi que se tratava de motoqueiro mesmo (claro, existe excessões a regra)
juniorprotti
13-05-11, 12:11
imprudencia total.. não desejo que se machuquem, mas se acontecer eu falo bem feito
Negocio Paia... é botar em risco a troco de nada..
auehuaehueaheuaheuehau zuaramm
deixa eles raspa com o dedão do pé no asfalto pra eles verem o uqe é dor insuportável...
espero que na próxima aquela havaiana enrosque no pedal e ralem bonito aquelas perninhas desprotegidas
:lol: :lol: :lol:
quase q o chinelinho dela fica para traz!
Esta manobra não é dificil de se fazer, mas eu olhei a moto fan125, os capacetes san marino, logo vi que se tratava de motoqueiro mesmo (claro, existe excessões a regra)
eu sou um motokeiro q foge a regra
"Ando devagar pra não ver chorando, quem me espera sorrindo"
gente eu notei no video que a moto dele tem trilhão (aki na minha cidade é assim q chamamos akele apoio q se roskeia no eixo da bike ou da moto) no q sera q ele usa?
gente eu notei no video que a moto dele tem trilhão (aki na minha cidade é assim q chamamos akele apoio q se roskeia no eixo da bike ou da moto) no q sera q ele usa?
aquilo deve servir para fazer manobras e proteger ela de alguma queda
fora isso é so para enfeiar mesmo, no meu ver, pq tem gente q gosta disso!
fiquei aqui pensando quando a m,oto balançava nas trocas ''é agora'' mas nao foi :(
por essas e outras que seguro de moto é caro.
:NOOK:
Eu fiquei imaginando ela colocar o pé na corrente que estrago que iria ser.
AMP_Racing
27-05-11, 15:41
Bá não posso fala nada porque a gente tambem ia trocado de piloto, o carona de uma moto pra outra :s
Guilherme Rabelo
27-05-11, 15:49
imprudencia total.......o capacete sem estar fivelado no pescoço..........corrente sem proteçao e esse essa doida me enrosca o pé na correte..........sem retrovisor..................sem comentarios...........
Alisson_Marin
27-05-11, 15:51
imprudencia total.. não desejo que se machuquem, mas se acontecer eu falo bem feito
+1
axeei masssa. nuka tinha visto
pirigoso tbm.. =/
Gabirumaster
14-06-11, 21:40
Muita imprudência... Qual é a utilidade de fazer isso? Numa bobeira pode ocorrer um acidente grave, fala sério...
cara parei pra ver isso,,, nem tinha visto tinha comentado sem ver..
Que Miiierrdaaaaaaaaaaaaaa!
cara parei pra ver isso,,, nem tinha visto tinha comentado sem ver..
Que Miiierrdaaaaaaaaaaaaaa!
tem hora q faço muito isso
kkkkkkkkk
Pablo Peres
14-06-11, 23:54
Depois o povo não sabe porque motociclista é mal falado...esses manés exibicionistas aí eu nem falo...
Vou repetir o que uma camarada aí falou: não desejo mal a ninguém,mas se acontecesse um acidente eu ia dizer bem feito!