PDA

Ver Versão Completa : Ainda falha



Motoka
08-06-05, 07:46
Salve motokas, como estão?
Acho que todos acompanharam o meu tópico anterior falando deste problema da minha moto. Então, levei no mecânico, ficou 2 dias na oficina e deu uma melhora de 90 %. Ele trocou (dis ele) o difusor do bura e a agulha do pistonete. Só que ainda falha....Agora eu vou tentar resolver isso aê, num vou mais levar na oficina não.
Vê se podem me ajudar..A agulha tava no meio e tava falhando pra caramba, se descê-la mais a moto nem sai, morre antes de andar. Se subir uma marca ela falha de média, e se subir tudo ela falha de final (só um pouco)...
Alguém ajuda aê [-o<

alexandrecatani
08-06-05, 07:53
se ele deu uma geral e isso ai nao resolveu, ou deixa a agulha no ultimo pike ou uma medida mais drastica... compra um carburadadir... ai em sp deve achar baratinho uns usados...

Motoka
08-06-05, 08:11
Intaum catani, eu já pensei nisso véio.....Mas vamu ver si eu consigo resolver antes dessa medida drástica..

Gouveia bizGuaruja
08-06-05, 09:27
e ai motoka...ta dificil tirar essa falha ai hein... e o pior eh que vc ja foi em varios mecanicos neh... o jeito parece trocar o carbura mesmo....em desmanche nao vai ser dificil achar...

guga-cbx250
08-06-05, 09:45
kraca mano... descobre logo o que é motoka! daí tiro minha dúvida do que minha ex-Strada tinha...

Leandro 150ks
08-06-05, 10:22
sua moto ta original ou ta com alguma modificação ????
me diz qual o gicle q vc ta usando....????
a minha 2001 tb passei trabalho com o carbura dela mas resolvi

Motoka
08-06-05, 10:28
Tá foda guga, mas vou descobrir.
Ow leandro, meu giclê é 108. É original ?

Motoka
09-06-05, 08:03
Rapaziada, ondi é o parafuso de ar do carburador ? É um que fica embaixo dele ?

alexandrecatani
09-06-05, 08:15
isso mesmo...

Motoka
09-06-05, 10:06
Acho ki meu problema se baseia em mistura pobre, porque eu tirei o filtro e ficou ruim pra *******.Mistura pobre também faz falhar, né ?

Leandro 150ks
09-06-05, 11:28
ja q vai mexer no parafuso do ar, intaum tira ele fora junto com ele tem uma molinha e um anelzinho de borracha da uma verificada nesse anel, um dos problemas da minha moto era isso, tb recomenddo o sistema eco.

Motoka
09-06-05, 16:53
podi crê, vô ver

Eric_biz
09-06-05, 19:06
ja sofri mt tentandu regular meu carbura e nunka fikava bom
e o problema era a burrachinha do aprafuso de ar q o leandro falo!!!!
botei uma nova e a motoka fiko boa !

Motoka
20-06-05, 14:55
Salve motokas.
Firmeza total ?

Tô voltando pra avisar que esse meu problema já era (até q enfim).... O problema foi se agravando tanto, até que chegou uma hora ki a ***** me deixou na mão. Aí num teve jeito....
Levei pruns mechânicos camaradas meu i resolveu-se tudo.
Trokei a bobina de força do estator e o CDI dela. Agora zerou.......
Sai de giro ki é uma beleza,,,,,hehehe.......Sem nenhuma falhadinha, uuuuuuuuuuhhhhhhhhh....
Agora podi vim, "Cabo enrolado até o talo........rsrsrs

Leandro Tunado
20-06-05, 15:35
Ai eu tinha uma cg 2000 verde .....a minha tbm tinha a mesmo problema ...esgasgava de final ....
mais se tirasse o filtro melhorava na hora ....
e nenhum mecanico descobria o problema ......
foi trocado gigles ...vela cabo de vela ....filtro tudo original ....e nada da moto ficar boa ....
ai me extressei e a vendi

Motoka
24-06-05, 08:46
é leandro, tive que fuçar pra descobrir essa *****. não levo mais em mecânico nenhum, enquanto eu tiver cg, prefiro ou mechânicos camaradas meu... Os caras manjam e são de confiança.

Hélinho
25-06-05, 19:37
põe um giclê 115 e a posisão da agulha no meio :)