PDA

Ver Versão Completa : quem nunca passou por uma situaçao parecida ?

LuyxTwister
17-05-11, 22:19
Motoqueiro louco!!! (http://www.youtube.com/watch?v=y39atRzMsS8#ws)
kkkkkkkk ri muito vendo esse video

Ruhh
18-05-11, 09:35
kkkkkkkkkkkkkkk'
Se fu@#!
Pevertido uahsuahs!

Well_99
18-05-11, 09:44
kkkkkkkkkkkkkkk'
Se fu@#!
Pevertido uahsuahs!

na boa
acho q qualquer um no lugar dele se visse aquilo ia ficar meio "maluco"
essas coisas vc nao ver por ai todo dia!
kkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
18-05-11, 11:05
Massa a cena! hehehe

brunobros
18-05-11, 11:13
reamente nem td é o q parece

beraldo
18-05-11, 12:12
ushauhsuUSAHUHSAuhsashauhs
coisa linda heim

SydmaaR
18-05-11, 12:23
e OLD, mais e muito legal esse video ai, kkkk

juniorprotti
18-05-11, 12:33
huasuhsauhsauhsauh..muuuito loco o video..é a cena de um filme isso ai... qualquer um no lugar dele ficaria louco...pelamordeDeus..kkk

Yuri_RN
18-05-11, 16:13
Bem.. ja contei em outro topico..

eu trabalhava em uma funerária... e fui buscar um Presunto "Morto"

parei em um Sinal era umas 23:00hr e para um carrão do meu lado lotadoOooo de mulher tudo gata
não tinha uma feia... caraaa a motorista disse "Ei gato vamos tomar um banho de piscina na minha casa!!!"

aiiiiiiiiiiiii carambaaaaaaaa quase deixo o carro no sinal com Presunto e tudo!!!

Outra vez eu de Bike dando role fiquei olhando pra umas minas... caramba que senti foi o Powwwwwwwwww
me estabaquei na frente de um carro kkkkkkkkkkkkkkkkk lerdoooooooooo fiquei irado kkkkkkkkkkkk
depois dei risada! muleque é phOoda!

Alan122
18-05-11, 23:07
Que alegria de viver

LuyxTwister
18-05-11, 23:09
Bem.. ja contei em outro topico..

eu trabalhava em uma funerária... e fui buscar um Presunto "Morto"

parei em um Sinal era umas 23:00hr e para um carrão do meu lado lotadoOooo de mulher tudo gata
não tinha uma feia... caraaa a motorista disse "Ei gato vamos tomar um banho de piscina na minha casa!!!"

aiiiiiiiiiiiii carambaaaaaaaa quase deixo o carro no sinal com Presunto e tudo!!!

Outra vez eu de Bike dando role fiquei olhando pra umas minas... caramba que senti foi o Powwwwwwwwww
me estabaquei na frente de um carro kkkkkkkkkkkkkkkkk lerdoooooooooo fiquei irado kkkkkkkkkkkk
depois dei risada! muleque é phOoda!

Yuri dava pra levar o difunto junto, fazer um velorio digno

mmoura
18-05-11, 23:13
É Yuri, tu mesmo poderia ter interrado, kkkkkkkkkk

LuyxTwister
18-05-11, 23:22
mulherada nua dançando em cima do caixao,tod mundo bebo... ai sim o presunto ia ficar feliz.

:lol:

Yuri_RN
19-05-11, 00:02
kkkkkkkkkkkkkk vc's são loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jf k1
19-05-11, 22:52
o foda e quando vc quase bate de moto olhando uma gata no transito so que com a dona maria na garupa ai ela persebe e te da uns beliscões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MarcosF
22-05-11, 18:44
o $#@%$# e quando vc quase bate de moto olhando uma gata no transito so que com a dona maria na garupa ai ela persebe e te da uns beliscões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: Depois posto as fotos da minha queda, kkkkkk, "dona Maria" ficou toda arranhada.

djleo
22-05-11, 19:21
ja tinha visto, mais muito bom :clap: :clap:

Nickneo
22-05-11, 22:47
o $#@%$# e quando vc quase bate de moto olhando uma gata no transito so que com a dona maria na garupa ai ela persebe e te da uns beliscões :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:G :G :G :-/ :-/

ViniciusBCP
22-05-11, 23:17
hashahshahshhsa muito engraçadooo !

iagosoares
23-05-11, 09:53
Já quase bati varias vezes olhando pra mulherada na rua.. BH é terra de mulher bonita :)

Guilherme Rabelo
23-05-11, 10:00
quando esta de dia minha mina olha no painel pra ver reflexo do meu olho onde estou olhando, agora coloquei uma viseira fume.........ela nao ve mais

muzkur
23-05-11, 10:46
Mas louco que isso é só zuar assim.
Quando saía a turma pra balada, tipo uns 4 macho no mesmo carro, se emparelhava do lado de carro com cara pagando de gostoso, a gente zuava assim de levantar do nada, limpando o canto da boca, piscava pro cara do carro ao lado e mandava beijinho.
Mano, o que dava de cara fazendo cara de nojo, acelerando pra sumir de perto e etc era o mais. haiuahiuahaiuh