PDA

Ver Versão Completa : Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca



ikarusmetal
18-05-11, 13:35
pessoal to num dilema aew?

http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-fyber-prata.html

http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-moto-secca-amarela.html

Qual das 2 eh melhor? O preço parece estar bom... mas ainda aceito sugestoes...

dfazer
18-05-11, 13:41
Em todas as lojas a Seca é mais cara, deve ser o material e proteções melhores, iria nela já que tá o mesmo preço.

ikarusmetal
18-05-11, 20:59
:clap: :clap: :clap: valeu

Well_99
18-05-11, 21:02
Jaqueta Tutto Secca parece ser melhor! :)

edumrq
20-05-11, 10:02
Eu não tenho nenhuma das duas tenho um alpinestar, mas tava quase comprando a tutto secca

A primeira vista a fyber é mais confortavel, é mais leve e as proteções parece que são mais flexiveis, diz a lenda que ela é 100% impermeavel mas o ziper do meio da jaqueta fica exposto e numa chuva brava é dificil não entrar agora ali

Ja a tutto secca é mais pesada, mais estilo japion, mais justinha e tal, passa mais segurança, as protecoes dos ombros são expostas e ela tem velcro por cima do ziper, que garante que não entra agura, eu iria na secca

Duas dicas, compre cores escuras, cores claras são melhores pois aumentam nossa segurança, com cores claras somos mais vistos, mas em compensação sujam muuuito, muito mesmo, voce usa uma semana e ela ta imunda, parece que voce ficou rolando no chão

dica 2, experimente antes de comprar, existem muitos tamanhos não é só p, m e g, por exemplo existe a ppp, pp, p, mm, m, g, gg, ggg, gggg, ela tem que ficar justa, para quando voce sentar ela não dobrar muito, essas dobras na chuva formam poças dagua, que podem entrar na jaqueta, boa sorte na compra

ikarusmetal
20-05-11, 21:17
Eu não tenho nenhuma das duas tenho um alpinestar, mas tava quase comprando a tutto secca

A primeira vista a fyber é mais confortavel, é mais leve e as proteções parece que são mais flexiveis, diz a lenda que ela é 100% impermeavel mas o ziper do meio da jaqueta fica exposto e numa chuva brava é dificil não entrar agora ali

Ja a tutto secca é mais pesada, mais estilo japion, mais justinha e tal, passa mais segurança, as protecoes dos ombros são expostas e ela tem velcro por cima do ziper, que garante que não entra agura, eu iria na secca

Duas dicas, compre cores escuras, cores claras são melhores pois aumentam nossa segurança, com cores claras somos mais vistos, mas em compensação sujam muuuito, muito mesmo, voce usa uma semana e ela ta imunda, parece que voce ficou rolando no chão

dica 2, experimente antes de comprar, existem muitos tamanhos não é só p, m e g, por exemplo existe a ppp, pp, p, mm, m, g, gg, ggg, gggg, ela tem que ficar justa, para quando voce sentar ela não dobrar muito, essas dobras na chuva formam poças dagua, que podem entrar na jaqueta, boa sorte na compra








pois eh to nesse dilema de ggggggggggggg... vou ter q procurar alguma jaka aki na city pra experimenta e ter uma base, pq eu passei minhas medidas pro vendedor ele me disse q eh 5XL, mas eu achei mto grande....rsrsrs

blaugusto
01-06-11, 21:05
Saiu a Amarela e entrou a Laranja.

http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-secca-laranja.html


Alguém sabe se pelo site tem como ver os tamanhos disponiveis??

blaugusto
02-06-11, 22:56
Saiu a Amarela e entrou a Laranja.

http://www.marquinhomotos.com.br/jaqueta-tutto-secca-laranja.html




Respondendo, tem sim. Mas a jaqueta tem que estar disponivel. Errrrrr...

Alguém sabe se pelo site tem como ver os tamanhos disponiveis??

Thalão
04-06-11, 11:07
Eu uso a Tutto Secca, é uma excelente jaqueta mas só para andar de moto !
Quando voce esta encima da moto é uma maravilha, mas é meio dura de dobrar os
braços, caso voce parar a moto pra descer em algum lugar ela é meio desconfortavel.. hehehehe eu recomendo, foi a única que me serviu direito (tenho os braços mto compridos), pode estar até nevando q vc nao sente nada com ela!! Mas eu comprei no Barretos Motorcycles por R$450..