PDA

Ver Versão Completa : Macacão TEXX Sniper (2 peças) - Alguém tem? Opniões?



barrugo
20-05-11, 23:10
Galera,

O que vocês acham do Macacão TEXX Sniper (2 peças)?
Estive hoje numa loja aqui em SSA pra olhar os tamanhos das jaquetas, pra poder comprar pela internet no tamanho certo...
Olhei umas jaquetas Revolt, Alpinestars e Tutto...
Mas me encantei com esse macacão TEXX...
Achei ele com um caimento melhor que o conjunto Jaqueta + Calça...
Sem contar que o tamanho XL ficou perfeito em mim, enquanto as jaquetas, as L ficaram muito grandes, e as M, muito pequenas... =/

Tá na faixa de $1400 a $1700...
Se eu fosse comprar a Jaqueta + Calça, ficaria na faixa de uns $1300 (Alpinestars) e uns $900 (Revolt)

O que vocês me dizem?


__________________________________________________ __________________________________________________ ____
http://www.asamotopartes.com.br/ecommerce_site/arquivos5103/arquivos/1300727798_1.jpg

Macacão em couro bovino de 1,3mm de altíssima resistência
Raspadores substituíveis em poliuretano
Couro em elastano nas costas para maior conforto no posicionamento de pilotagem
Punho e gola com tecido SWEET
Cupim traseiro aerodinâmico na jaqueta
Costuras dupla para maior resistência a rasgamentos
Sistema de refrigeração AIRTEXX em couro perfurado
Protetores EVOLUTION em E.V.A. nas costas, ombro e cotovelo
Fechador de corrida na parte superior do peito com zipper YKK
Bolsos internos para documentos e celular
Save Information Cart interno
Puxador de borracha para zíper central
Logos emborrachados
Certificado pela CE.

leodinei
21-05-11, 16:58
Macacão legal e com preço bom
Mas você quer jaqueta + calça para chuva ou se cair sobrar pele?
Macacão de couro não é impermeável, é bom lembrar disso.
Nem muito prático para andar por aí
T+

Rodolfo Henrique
21-05-11, 17:47
cara perfeito concerteza é um, custo beneficio perfeito mas qual sua moto rsrsrsr

eu comprarioa ainda mais se dividir no cartao

e ja vem com protetor de coluna ou nao
aproveito e ja compre pede um desconto bom tem varios baratinhos

dai mais pra frente tu compra uma luva e uma bota dai fica o jogo completo HEHEHEHE

barrugo
21-05-11, 19:07
Macacão legal e com preço bom
Mas você quer jaqueta + calça para chuva ou se cair sobrar pele?
Macacão de couro não é impermeável, é bom lembrar disso.
Nem muito prático para andar por aí
T+

Se eu comprar o macacão, compraria também uma capa de chuva da ALBA, num tamanho que desse pra usar com o macacão por baixo...
O pró da Jaqueta + Calça tá aí, que como são de cordura, são impermeáveis; Sem contar que são mais baratos.
Mas no quesito segurança, eu achei o macacão com mais proteções do que a Jaqueta + Calça...



cara perfeito concerteza é um, custo beneficio perfeito mas qual sua moto rsrsrsr
eu comprarioa ainda mais se dividir no cartao
e ja vem com protetor de coluna ou nao
aproveito e ja compre pede um desconto bom tem varios baratinhos
dai mais pra frente tu compra uma luva e uma bota dai fica o jogo completo HEHEHEHE

No momento, tô sem moto alguma... :lol:
Mas tô num consórcio de uma GSX650F, e pelo resultado dos lances da última assembléia, mais o dinheiro que eu estou juntando, em Agosto é bem provável que esteja com ela...
Não tem proteção de coluna, vem com uma placa EVA que não muda nada. E aí, eu vou comprar independente da situação... :D
Bota e luva, vai ficar um tempinho em segundo plano...
Vou ter um gasto muito alto pra quando pegar a moto, meu salário não vai aguentar a prestação da moto + combustível + cartão de crédito...
;)

iagosoares
21-05-11, 20:08
Se eu tivesse uma moto grande compraria sim, vale a pena.
Mas por enquanto, fico nas jaquetas impermeaveis, rs

barrugo
22-05-11, 09:23
Se eu tivesse uma moto grande compraria sim, vale a pena.
Mas por enquanto, fico nas jaquetas impermeaveis, rs


pois é...
eu tô querendo estar protegido pelo menos um dia antes de pegar a 650cc...
não tô muito afim de quando for buscar a moto na concessionária, ter que voltar pra casa, pilotando a moto de calça jeans e camiseta...
:s

blaugusto
22-05-11, 10:16
pois é...
eu tô querendo estar protegido pelo menos um dia antes de pegar a 650cc...
não tô muito afim de quando for buscar a moto na concessionária, ter que voltar pra casa, pilotando a moto de calça jeans e camiseta...
:s

Que diferença faz andar assim de 250cc ou de 650cc?? Aqui no sudeste o chão é o mesmo independente da moto, aí não é assim não??

barrugo
22-05-11, 10:36
Que diferença faz andar assim de 250cc ou de 650cc?? Aqui no sudeste o chão é o mesmo independente da moto, aí não é assim não??


é...
|:(

só que no tempo da Tornado eu era um f***** com renda de $400, não tinha dinheiro nem pra comprar uma jaqueta que prestasse... a moto consumia tudo!
andava com uma jaqueta de montanhismo, que eu nunca vi algo ter tanto pano quanto ela tem uns 2cm entre um lado e outro, mas se eu caisse, jazes...
agora que eu tô melhor remunerado, tomei vergonha na cara, e vou comprar o equipamento de segurança... n.n


P.S.
F=m.a :)
o chão é o mesmo, meu corpo é (quase) o mesmo. o que muda é a aceleração, que vai ser maior (pelo menos nos primeiros meses)...
ah, o atrito! vai querer vir com tudo... ;)
sem contar os obstáculos...

blaugusto
22-05-11, 13:36
Só não entendi a preocupação repentinam em sair da cc com as roupas certas.

Vc está mais que certo em se preocupar, mas a preocupação deveria ter vindo antes pq essa moto não vai te matar não.

barrugo
22-05-11, 13:55
Só não entendi a preocupação repentinam em sair da cc com as roupas certas.

Vc está mais que certo em se preocupar, mas a preocupação deveria ter vindo antes pq essa moto não vai te matar não.


meus planos, Blau, é pegar a moto, me acostumar com ela o mais rápido possivel (uma ou duas semanas rodando na maciota)
e fazer umas viagens curtas assim que souber domar a pequena fera...
mas as proteções (melhores) entraram em minha cabeça na hora que decidi aumentar as cc...
:D

Stone
22-05-11, 14:03
Se você ja está decidido a pegar uma motinha maior, vai fundo!
Mas pra moto pequena eu acho que uma boa jaqueta e uma calça combinam mais do que um macacão desse...

Só minha opinião...

Sobre a qualidade, aí infelizmente não sei te dizer...

barrugo
22-05-11, 14:08
Se você ja está decidido a pegar uma motinha maior, vai fundo!
Mas pra moto pequena eu acho que uma boa jaqueta e uma calça combinam mais do que um macacão desse...
Só minha opinião...
Sobre a qualidade, aí infelizmente não sei te dizer...


eai que tá o negócio...
porque eu não tenho $3k pra dar num alpinestars de 2 peças (http://rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS53577)...
e o conjunto (jaqueta+calça) alpinestars tá +- o preço desse macacão texx...
aí a duvida fica na qualidade.
já vi uma galera falando bem das jaquetas texx de cordura, mas nunca vi nada sobre os macacões, ainda mais de couro...

Stone
22-05-11, 14:10
Bem, sendo de couro legítimo mesmo, com bom acabamento, acredito que seja bom sim, o negócio é pegar na mão e analisar, ver acabamentos, costuras e por aí...

blaugusto
22-05-11, 14:30
barrugo, nessa faixa de preço tem Tutto tb.

barrugo
22-05-11, 14:57
Bem, sendo de couro legítimo mesmo, com bom acabamento, acredito que seja bom sim, o negócio é pegar na mão e analisar, ver acabamentos, costuras e por aí...

eu tive na loja pra ver. na realidade, eu fui olhar o tamanho das jaquetas, e vi o macacão.
aí eu aproveitei para vesti-lo completamente.

-> o couro aparentemente é legítimo: não sou um expert em couros, mas se parece com uma jaqueta de minha mãe. é bem robusto, e não é mole como napa.
-> quando testei o macacão, as proteções envolviam o braço, diferentemente da jaqueta, que ficava só na parte externa...
mais ou menos como na imagem:
http://www.brimg.info/uploads/3/546204c797.jpg
-> acabamento muito bom, tanto interno quanto externo... pelo menos o que eu vesti, não aparentava falhas nas costuras, ou nas junções...

barrugo
22-05-11, 15:00
barrugo, nessa faixa de preço tem Tutto tb.


só vi Tutto na casa dos $2400...
e na loja que eu fui não tinha nenhum para experimentar...
o vendedor disse que os Tutto tem a forma menor que os outros...

blaugusto
22-05-11, 15:16
Só modelo caro por então. Que dureza ein??

Nas lojas aqui da região dá pra achar conjunto duas peças já na casa dos 900 reais e macacão a partir dos 1500.

barrugo
22-05-11, 15:29
Só modelo caro por então. Que dureza ein??

Nas lojas aqui da região dá pra achar conjunto duas peças já na casa dos 900 reais e macacão a partir dos 1500.


isso é Salvador! :s
aqui tem tanta moto acima de 600cc que quem tem uma, conhece todos os outros de cor, e se vacilar dá pra contar nos dedos quem tem... (BRINKS!)

bricadeiras a parte, tem pouco consumidor para esse tipo de proteção aqui, e o preço fica alto...
e é f*** comprar pela net, porque cada marca tem sua forma. se eu não encotro o modelo aqui pra vestir, não me arrisco de comprar na internet... vai que não caiba em mim?
:s

iagosoares
24-05-11, 09:12
Se você ja está decidido a pegar uma motinha maior, vai fundo!
Mas pra moto pequena eu acho que uma boa jaqueta e uma calça combinam mais do que um macacão desse...

Só minha opinião...

Sobre a qualidade, aí infelizmente não sei te dizer...


Concordo com o Stone..
Esses macacões combinam mais com motos grandes, pra final de semana, viajar e tal..
Pelo menos eu não vejo ninguém por aqui usando esse tipo macacão no dia-a-dia (trampo/casa)

Eu comprei uma jaqueta semana passada, deve ta chegando hj ou amanha.. Uma Texx Strike, peguei numa promoção ai e me saiu por 215,00.
É impermeavel, tem proteções, bonita.. Enfim, não é lá algo que venha me salvar, mas ajuda bastante ^^

iagosoares
24-05-11, 09:16
isso é Salvador! :s
aqui tem tanta moto acima de 600cc que quem tem uma, conhece todos os outros de cor, e se vacilar dá pra contar nos dedos quem tem... (BRINKS!)

bricadeiras a parte, tem pouco consumidor para esse tipo de proteção aqui, e o preço fica alto...
e é f*** comprar pela net, porque cada marca tem sua forma. se eu não encotro o modelo aqui pra vestir, não me arrisco de comprar na internet... vai que não caiba em mim?
:s


Se não couber, vc pode realizar troca.. É meio chatinho ter que mandar de volta e esperar o outro chegar (eu que o diga), mas vc tem o direito de trocar..

charrinho
24-05-11, 09:29
comprei uma shift avenger 400 dinheiros. muito boa e cheia das frescura (proteção)
creio que se eu cair ela vai me salvar de alguns arranhoes e fraturas expostas. sem contar que é linda HYUASDIUHASDUIHASDU

barrugo
24-05-11, 10:33
Se não couber, vc pode realizar troca.. É meio chatinho ter que mandar de volta e esperar o outro chegar (eu que o diga), mas vc tem o direito de trocar..


bom saber!!!
:)

edumrq
10-06-11, 11:13
barrugo hoje estava lendo em um outro forum e descobri que os macacões top de linha importados são feitos de couro de Canguru (coitado dos cangurus) por isso são bem mais caros, o couro de canguru é 3 vezes mais resistente a abrasão do que o couro bovino