PDA

Ver Versão Completa : ajuda, pra pintar o motor!

danilo-sn
21-05-11, 13:47
nao sei c é aki msm q posta isso mas vamos la, estou pensando em pintar o bloco e cabecote da minha titan 2007 ES de grafite, e quero inbstrucao pra isso, como, macete pra tirar o motor fora facilmente e pra colocar denovo no lugar algum macete pra isso, qual tinta usar, qual verniz usar?

moderador c quiser mudar de lugar muda pq nao sei c ta em lugar certo pra isso

obrigado.

abs.

mmoura
21-05-11, 13:49
O user Uno pintou o motor da XTZ dele, mas não tirou do lugar.
Procura no topico da moto dele que tem uma descrição dele
Falows

vine.mlnr
24-05-11, 11:17
Cara, pintei o motor da minha Fazer 250 de preto fosco sem tirar ele e com tinta spray pra alta temperatura. Grafite nunca vi

Paulinhoo
24-05-11, 11:25
Cara, pintei o motor da minha Fazer 250 de preto fosco sem tirar ele e com tinta spray pra alta temperatura. Grafite nunca vi

Ficoo Bom a Pintura mesmo com Spray de Alta Temperatura ? Pintou no lugar mesmoo Vinee ?
Vlew aee ! =D

vine.mlnr
26-05-11, 12:23
tirei o tanque e as carenagens mais proximas, lixei um pouco com uma lixa beem fina (motor da fazer vem todo pintado de prata de fabrica) isolei e meti tinta.
Deixei um dia secando e deixei o motor funcionando com a moto parada até esquentar bem pra tinta assentar.

Gastei 1 lata, 20 reais

Kabong_S
18-06-11, 20:12
Cara, é como o vine falou ae!
Não tem modo fácil de tirar motor e modo fácil de botar de volta... è demontando tudo mesmo, se tu quer pintar só a tampa tenta isolar o resto, ou então elva em alguém que demonte tudo e tira só a tampra pra ti...

Pode usar a tinta que quiser, mas pra não descascar só a tinta de alta temperatura que tu vai achar preta só, outras cores é dificil, e tinta normal descasca com o calor.

vine.mlnr
21-06-11, 15:41
Alta temperatura se ñ me engano só tem preto, preto fosco e cromado (em spray)